[ #MasOQ- ] TOP bêbado - Parte Final

Gente, eu não ri normal com o último post com o áudio do coleguinha TOP bêbado!
Sério. Fiquei boa parte da noite lembrando das barbaridades que aquela criança disse, e da palavrinha que vai virar um bordão na minha vida, com certeza: "ChoomTOP!".
Mas para aqueles que, como eu, acreditavam que o TOP ia parar de sujar o nome da família, e tomar jeito na vida, enganaram-se, e feio. Ele não só se embriagou novamente, como gravou outro áudio, e foi pior do que da última vez. Sim, por que, pra quem achou que encher a própria bola, fazer rimas e gritar o próprio apelido era muito, imagine quando o goró é tão grande que os maiores DESEJOS vem á tona!
Yes!
E antes que eu pareça a Sônia Abrão cozinhando vocês aqui, vamos logo ver qual a próxima barbaridade do nosso querido TOP Ypioca-na-Latinha!

video
O TOP é um menino puro e inocente!

E ele começa logo dizendo que ele é um menino puro e pedindo pra quem ouve repetir com ele. Esse 'Come on! Come on!' grudou na cabeça dessa criança, não é possível! Por que vocês sabem que todo bêbado tem disso, né? Ele fala dele mesmo na terceira pessoa e pede pra você repetir, como se a ideia fosse sua. Por exemplo, eu tinha uma amiga que bebia depois de brigar com um namorado, e ela me dizia: "Fulana ( o próprio nome ), você é uma burra! Num sou uma burra, Noctisse? Diz pra mim: "Fulana, você é uma burra!". Ai quando eu era uma boa amiga e a chamava de burra, ela só faltava me dar uma chave-de-braço.
Não entendendo esses bêbados!

Eu não posso...!

"Menino puro! Yo! Eu me sinto tão bem!"
Indiscutivelmente deram Ypioca Nível Hard pra esse menino. E mais: ele pode ter se sentido 'tão bem!' nesse momento, mas no outro dia... "ChoomTOP!". Yes! Finalmente descobri o que significa esse apelido medonho! Pensem comigo: eu só o ouvi chamar á si mesmo disso quando está pra lá de Taubaté, com o fígado pedindo misericórdia! Então... "choom" deve ter a ver com bebida.
Pois é!
Na Coréia do Sul chama-se "ChoomTOP", mas aqui no nordeste a gente chama de "GoróTOP" e pronto. Resolvido o mistério.

Hm... Será?!

Mas agora vem A MELHOR PARTE!
"Eu sou puro. Eu.sou.puro.e.inocente."
Olha, eu não sei. Sinceramente acredito nele. Pensem bem: o TOP tem toda essa pinta de rapper SEXY EVER, mas e se isso for só marketing? Por que se ele fosse um 'garanhão' como todo mundo diz por causa dos olhares engravidantes e tal, não acham que quando ele estivesse Bêbado-Caindo-Pelas-Tabelas não ia fazer questão de dizer que pegava geral? Sim, ele é asiático, e os asiáticos são mais conservadores, e blá, blá, blá. Maaaasss... Homem-é-Homem. #FATO. EU, e disse, EU, particularmente acredito no coleguinha TOP. No entanto, puro ele pode até ser ( tendo-se em vista que o 'puro' ao qual ele se refere é o mesmo 'puro' que eu imagino )... já inocente...

WoW!...

"Quando eu olho pro TaeYang... eu me sinto confortado."
Até aqui beleza. Ele gosta do Gogo Boy e se sente tranquilo e confortável perto dele. Maaasss... ocorreu na minha mente conspirativa ( não, eu não vejo círculos nas colheitas! ), que o 'confortado' do qual ele fala tem mais á ver com o fato do Tae ser 'puro' e 'inocente' como ele, do que com os sentimentos de amizade entre os dois. Sendo mais clara: EU penso que ele se sente confortado ao olhar pro Tae, por que sente que ele não é o único 'puro' e 'inocente' do grupo. Que há outro como ele. Entenderam? Mas isso é o que EU penso. Posso estar viajando, mas foi o que o TOP me deu a entender nessa frase.

"TaeYang é tipo A-B..."
Quando eu fui ver o vídeo-áudio com a tradução do coreano para o inglês, percebi que a pessoa que traduziu foi completamente ignorante dessa parte da gravação pra lá. Dane-se! Falo mesmo.
Para nós, ocidentais, tipo sanguíneo se resume á uma classificação que divide as pessoas em A, B, AB e 0, e diz qual tipo você é. Ninguém tem interesse no tipo sanguíneo do outro, á não ser que precise, ou se estiverem os dois fazendo teste de sangue na mesma fila no posto de saúde.
Mas para os orientais, ou os asiáticos mais especificamente, isso é tão importante quanto a idade ou o nome da pessoa que eles conhecem. E por quê? Bastante simples. Na Ásia, eles acreditam que é possível saber um pouco da personalidade de uma pessoa apenas sabendo seu tipo sanguíneo.
Nesse blog eu encontrei muita coisa á esse respeito, e acho que vocês também deviam dar uma olhadinha:
De prosa na Coréia.

Vai net! Não se atreva a cair agora!

Quando o TOP diz que o "Tae é tipo A-B..." ele quer dizer mais do que só que o tipo sanguíneo do Tae é esse, mas que o Menino-Que-Ainda-Vai-Pegar-Um-Resfriado-Por-Viver-Descamisado, é um cara bacana e simpático, do tipo legal mesmo. E isso era só o que as fãs desse menino queriam saber! Por que gostar de um cara gostoso é moleza. Agora, com esse conjunto digno inteiro ele ainda ser gente fina, é o mesmo que achar um coco gelado, com canudo, debaixo de uma rede amarrada debaixo de um coqueiro no centro de Teresina, no pingo do meio-dia. Mais difícil que ganhar na Mega sena acumulada sozinho.

O quê?! Tá mara!

"Na verdade... você acabou virando tipo B..."
A chave da conversa foi essa. Como vocês vão ver no link do blog que eu postei lá encima, o tipo B é o pior de lhe dar. Chegando á uma menina coreana ser proibida de namorar um cara desse tipo, pela família dela. Mas é obvio que o Tae não mudou de tipo sanguíneo, né? O que o TOP está fazendo é uma crítica á nova personalidade que o coleguinha Gogo Boy parece ter adquirido com o tempo... E que não é nada positiva...
TOP + bebida = Entregando os podres dos colegas!
Ahhh... mas se vocês acharam que o ponto alto desse desabafo foi esse, enganou-se triplamente.
Por que o TOP me sai com essa pérola:
"Faça isso comigo... Juntos no nosso dormitório... Faça isso comigo."
Bem, não sei exatamente á que 'isso' ele se refere, mas que a minha mente é poluída é, por que eu também queria fazer 'isso' com você, seu Bolo-de-Chocolate-com-Recheio-de-Trufas-Caramelizadas. Confesso que fiquei desapontada com essa parte do desabafo. Putz! EU queria fazer o TOP deixar de ser um menino Puro e Inocente, ai ele chega e diz uma coisa dessas?! Ah, não. Protestarei! Eu não aguento outra decepção igual á que eu tive com o Rick Martin, please! #SurtoPsicótico!

Oh, como eu sofro!

"No fim, a conclusão do dia é: tipos sanguíneos não são os mesmos para todo mundo."
Sinceramente eu não tenho certeza do que ele quis dizer com essa frase, por que a tradução não foi clara. Mas como todo bom asiático A-DO-RA uma filosofia, eu acredito que tenha sido uma crítica ainda ao Tae. Por ele ter mudado drasticamente de comportamento. É, pelo visto o TOP não está aceitando muito bem as novas atitudes do colega. Deve ter se decepcionado muito com ele. Ownnnn...

PARA FINALIZAR...

Eu não apoio o uso de bebidas alcoólicas seja em que quantidade for, mas ouvir as barbaridades do TOP bêbado me rendeu boas gargalhadas. Se bem que bêbado ele parece bem lúcido. Até agora não ouvi nada dele realmente idiota ( não, não achei o 'ChoomTOP' idiota. Eu achei... muito ridículo mesmo # RindoLitros! ). Tô até pensando em dar umas caipirinhas pra ele quando os Bangs! vierem aqui pro Brasil, e fazer umas perguntas do G-Delicento. Tenho certeza que o GoróTOP vai ter muita coisa pra me contar!
Annyeong!



Beijos!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    se TOP for gay eu mudo de sexo u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops