[ #MasOQ- ] TOP Bêbado - Parte 1

Filhotes queridooos!
Como a mamy anda muito lá pelas comunidades VIPs, acabei achando uma coisa que eu TINHA que dividir com vocês! Pra quem vem acompanhando minhas postagens malucas aqui já deve ter ficado claro o quanto eu AMO os meninos do Big Bang, né? Principalmente, e sem desmerecer os outros, o seduzento do TOP e o Menino-Que-Pinta-de-Gângster-Mas-Na-Verdade-É-Um-Bombom-de-Chocolate-e-Maracujá, o G-Dragon. Yes! E como não podia deixar de ser, eu vivo fuçando nas coisas deles pra descobrir sempre mais ( VIP ativa é VIP que sabe das coisas! #FATO ), e encontrei uma coisa que... Sinceramente é melhor vocês mesmos verem.

ChoomTOP

Olha, aqui pra nós, eu não sei o que deram pra essa criança beber, mas ao menos descobrimos uma coisa:
TOP + bebida = Segredos Revelados!
Só pra começar ele ama esse nome dele, ou melhor, esse apelido: ChoomTOP! E se algum VIP souber o que diabos significa isso, please, entre em contato comigo. Dou uma recompensa pela informação.
E outra coisa: ri litros com ele imitando a galera gritando esse apelido medonho dele, por que eu sou mais os que eu dou pra ele aqui no bar, e vocês sabem quais são: Modelo-de-Camisinhas, Picolé-de-Uva-no-Deserto, Barra-de-Chocolate-de-Três-Quilos-Na-TPM, etc. Muito mais gostosos de chamar, né? Só demora.
E ele mesmo se liga que tá bêbado caindo pelas tabelas, por que ele diz:
"Eu não consigo organizar o que eu estou dizendo..."
Sim, colega, nós percebemos pelo tanto de vezes que você falou o seu apelido, e 'Come on! Come on!'. Yes! Mas eu confesso que achei muito lindo ele dizendo que estava orgulhoso de si mesmo, por que agora podia dançar do seu próprio jeito. Ownnn... Fiquei pensando em quando ele havia gravado esse áudio, por que, sinceramente VIPs, eu amava quando o TOP pagava de b-boy e dançava como os outros Bangs! de boa, mas nunca me ocorreu que ele não gostava daquilo. #FaloSério.
Podem falar: "Ah, é papo de bêbado!", mas eu discordo. Acho que quando a pessoa bebe, pára de filtrar as palavras e acaba dizendo o que pensa de verdade. Sim, eu acho chato que hoje ele não dance tanto quanto ele dançava antigamente, maaaaaaasssss... achei que ficou claro nesse vídeo que ele só dançava daquele jeito por que era obrigação dele. Não pelo amor á coisa em si, como parece ser com o G-D. Não estou defendendo nem julgando. É o que EU penso.

T.O.P.

Acho que com todo o espaço que ele tomou no grupo ( e é um espaço gigantesco! ), ele ganhou o direito de fazer as coisas mais pelo prazer de fazê-las. Quando ele diz: "Eu estou tão orgulhoso! Agora eu posso dançar do meu jeito!", o que você pensa? Por que eu penso o seguinte: TOP TINHA QUE DANÇAR COMO OS OUTROS BANGS!, E AGORA ELE PODE ESCOLHER SIMPLESMENTE DANÇAR DO JEITINHO DELE. Que não é uma maravilha, me perdoem as fãs alucinadas deste rapaz. Mas eu acho o 'jeitinho' dele preguiçoso...e lindo. #RindoLitros.
E outra coisa: quando ele diz: "Mas, comparado com os MEUS membros, eu sou um tipo lento, por que eu sou um rapper." Faz sentido uma coisa dessa? TOP, seu Último-Bilhete-Dourado-Numa-Barra-de-Chocolates-Wonka!, essa sua desculpa pra ser lento nem cola, tá? G-D. é rapper também, e o que esse menino dança não é brincadeira. Confessa logo que você não quer dançar pra não suar no terninho Armani sob medida que eu te perdoo, tá? Beijos!

Não, não!

"E minha voz é linda...!"
Mas, meu filho, quem te disse o contrário?! Conta! Conta pra mamy, por que eu arranco uma tira de couro das costas desse quadrúpede! Conta! Por que, pra ele dizer uma coisa dessas bêbado, só pode ter sido por que, ou ele ouviu por ai, ou alguém foi maldoso o suficiente pra falar isso pra ele. E eu acho isso O FIM! A TREVA! O APOCALIPSE! Quem, nessa Terra, pode achar a voz rouca e orgásmica do TOP feia? Quem, pelo amor de Deus? Ai, não. Me segura. Vou rodar a baiana!
E o pior de tudo NÃO É ISSO. O pior é que ele ainda diz: "Aqueles rindo da minha dança são mais sashimis estragados!", ownnn...criança.... Eu to começando a achar que esse menino sofre bullying, só pode ser. Primeiro a dança, depois a voz, e agora tem gente rindo dele? Olha, eu confesso que eu rio por que eu acho mesmo ele meio desengonçado, mas eu não rio na maldade, eu rio por que acho IMPOSSÍVEL não rir. E dá pra ver que o TOP é um menino da paz do Senhor, que não tem costume de brigar com ninguém viu, por que 'sashimi estragado' foi a pior ofensa que ele conseguiu? Á não ser que isso seja uma ofensa mortal e digna de cadeia na Ásia, se ele dissesse isso pra mim eu acho que riria na cada dele.
Sério, TOP, você é tão inocente que é fofo. Dá vontade de proteger, né? Mas não se preocupa, gato, quando você vier pro Brasil vou te ensinar umas coisinhas... # Piscadela!

Uhu! I wanna dance, dance, dance, da-a-ance!

"Se eu posso dançar e fazer você dar uma risada quer dizer que eu sou seu salvador!"
Humilde, né? O bacana é isso. Sem comentários pra essa frase.
Mas o melhor é que ele faz rima de tudo.
Gato, se o rap não der certo na sua vida, vem pro nordeste virar repentista, tá?
"Eu estou dançando, choomTOP... rápido, venham ver!"
...
...
...
Xau, colegas. Vou fazer uma ligação pro aeroporto. Dá licença.


Gzuizzzz! ~hemorragia nasal~

Beijos!

3 comentários:

  1. Misa L. disse...:

    ri litro com seu post sobre o top bebado, amo teu blog
    SHISUUUS oq deram pra essa criança msm????

  1. Unknown disse...:

    Choom T.O.P significa dança T.O.P

  1. biana wang disse...:

    choom TOP significa dança TOP

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops