Super Junior - Sexy, Free & Single MV ( comentado )

Então, filhotes, como a mamy prometeu no post anterior, comentarei o MV de Sexy, Free & Single, e serei mega-legalzinha com os colegas SuJus que me desapontaram naquelas fotos tenebrosas do teaser. Juro. Vou fazer na maior boa vontade.

*babando de sono*

Não, sério. Vou ser legal. Prometo.
Então, vamos lá.

Sexy, Free & Single

Ok. O MV tem pinta de futurístico demais. Só pra começar eles estão num cenário puro Star Wars assim... com uma iluminação pôr-do-sol no sertão. Mais vermelho que isso só se acender as luzes do puteiro. Visshh... Hoje eu tô #BixaBaixa. Sorry, gente.
E a imagem que logo nos segue é essa.


Ta vendo como tinha nada á ver com as fotos teaser? Por isso elas me revoltam! A pessoa fica na maior deprê e depois vê uma cena MA-RA-VI-LHO-SA dessa! É uma relação de amor e ódio com a SM. Mas SM, beijos, viu? Fizeram um bom trabalho com esses meninos. Estão divônicos! Só não estraguem mais a imagem deles nas fotos teaser tá? #FikDik

MV!

Certo, aparentemente o MV não tem histórinha. Maaaasss... não fiquem tristes, filhotes. Podemos nos divertir bastante babando nos meninos enquanto eles queimam calorias nas dancinhas mais gostosinhas dessa Terra.
Preciso dizer que o Kyu é lindo?! Não né. Mas parece que o cara que bolou o figurino dele era o mesmo que bolou o do G-D. em Love Song. Por que parece que o defunto dono da roupa era muito maior que essa criança. Eu, hein?! Que importa! Ele é lindo, ele é baphônico, e fecha de cadeado! Ai, gato!

AHHHHHHHHHH!

Bem, eles brincam um pouco de cirandinha, e o Mr. DramaCoreano é o primeiro a se manifestar no MV. E ele fica de pé enquanto o resto da plebe se agacha. Achei o Ó. Ah, tá. Eu TINHA que comentar sobre esse cabelinho Palito-De-Fósforo dele né, gente? Sorry. E não é que esteja feio. É que é gongado, vai. Ele é lindo. Ele é divo. Mas ficou engraçado. Verdade seja dita.
Mas... peraí... o que é isso que eu tô vendo?

SHIZUZZZZ!

Alguém me explique isso!
Não, não tô falando do anúncio super-descartável na tela. Tô falando do visu dessa criança. Na minha mais que humilde opinião parece que colocaram uma coleira no menino e depois enfaixaram ele com tule. Tô errada? E esses braceletes de couro?! Colega, dois passos pro Clube das Mulheres te contratar, tá? Se a carreira de cantor e pastor não der certo, você já tem vaga lá como GoGo Boy. Dividirá um armário com o TaeYang, que já é veterano no ramo, e se familiarizará com o poli dance ligeirinho. Seu abs é digno! Vai arrasar!

MV, please!

Pronto, depois que o Mr. Drama termina de cantar é a vez do coleguinha DH. E quem pensa que ele veio vestido de noiva, ganhou a noite. Por que ele veio melhor, meu bem. Veio com um decote que deixou metade do continente asiático de queixo caído. Ai... me sinto tão culpada quando eu elogio esse menino! Parece que eu tô com pensamentos sujos com ele. Mas eu não tô gente. *mentirosa*

Ai, Cristo!

E pras ELFs que certamente querem, vou postar uma foto dele, mas não a do decote. Suas assanhadas!

DongHae limpando sua imagem das fotos teaser.

Tio Teuk

Ai, não, pára, colega! O que é isso!? 
Eu sei que muitas ELFs simplesmente dão a alma e o sangue por esse senhor. E ele está digno nesse modelito de couro. Está malhado e está gostoso, mas sabe no que eu pensei no instante em que vi essa foto?
Em Xena, a Princesa Guerreira. Sorry, ELFs, mas a SM já tá apelando pra subir a moral do Tio Teuk, sem maldade, to falando sério. EU AMO ELE. Mas... esse modelito... Esquece. 
Sem mais cometários.

MV!

Depois de uma olhada de meio segundo no Monkey, eu dou de cara com o Kyu COMANDANDO A COREOGRAFIA! É demais pro meu coração, gente. É muita delicia. E ele está de jeans! O Senhor Deus ouviu minhas preces! Obrigada, Senhor!

Cadê o resto, Kyu?!

Mas... #ComAssim?! Cadê a nudez? Cadê o tule? Cadê os mamilos e o couro?
Colocaram uma coleira no meu marido também, e uma camisa com colete... de pano? Kyu, meu filho, quando, em nome do Senhor Gezuizz, você vai mostrar esse corpinho lindo? Por que eu, e o mundo todo sabemos, que você É GOSTOSINHO SIM! Até o Pastor SiWon mostra o corpo e você... nada? Não desaponte a nação. Eu sei que você é um menino direito e que tem talento, por isso não precisa ficar mostrando o corpinho á torto e á direito, mas você não vai pro inferno se tirar a camisa né, colega? Faça uma ELF feliz hoje com um strip!

oO'

Ren, é você?

Olha, Summie, gato, você oxigenado ficou lindinho, mas seu auge mesmo é com as madeixas negras... e menos tachinhas. Mas o couro pode deixar, tá?
Beijos!
E vou fingir que não vi a sua coxa malhada quando você levantou a perna na dancinha. Delicento!
Mais dancinha filmada do alto, e olha só quem chega pra abalar!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUi!

Ryeh, colega! Adorei você na frente comandando os bofes todos! Mas adorei mais ainda essa sua jaqueta de couro que nem faz suar. Roubou de um motoqueiro, amigao?

Ryeh sensualizando na jaqueta de couro! Diva Poderosa!

E o Ryeh passa a deixa para o Monkey... E eu confesso aqui pra vocês, meus filhos queridos, que esse menino me surpreendeu.


Colega, não se mate. Esse seu visu Gladiador te salvou. Sim, por que esse menino sofria bullying pelos outros membros que o chamavam de feio e mentiroso. Pois é. Mentiroso você ainda pode ser... mas feio... Ao menos nesse momento não é mais. Vou te dar um crédito te chamando de gostoso, mas não me desaponte, tá?
Ok, podem até falar da sua 'beleza' e te chamarem de mentiroso, mas um coisa que ninguém nunca vai poder falar é do seu gingado, menino. Me perco no estilo desse muleke! A-DO-REI!
Tá. Mas pra acabar com o clima, o próximo a cantar é o Tio Teuk, e eu não tô falando dos dotes vocais dele, mas da roupa na qual enfiaram esse senhor. A camisa também pertenceu a um defunto bem maior, e os shorts skatista não favoreceram suas pernocas, colega.
Ficou melhor no terninho, tá? Beijos!

#FAIL

Amei este refrão! Não necessariamente a música, mas os passinhos. Muita sedução, né, gente? Deixa eu pegar o meu ventilador aqui, que parece que o verão chegou mais cedo. 
Rap do Monkey num cenário branco. Parece comercial do OMO ( oO' )! E Minha-Nossa-Senhora-Me-Acuda! que o Menino Virgem ( YeYe, pros íntimos. ) finalmente apareceu, e eu preciso dizer que as coxas dele estão simplesmente um escândalo nessas calças brancas? Não né? Valeu.

YeSung... que olho é esse, amigo?

Olha, eu tenho quase certeza que essa criança está usando lentes de contato pra aumentar os olhos. Essa imagem sempre me assusta. Está muito estranho. MESMO.
Mas apesar dele não ser muito bom dançando, esse menino arrasa no canto. Pra mim ele é a segunda melhor voz do SuJu, só perdendo pro Kyu mesmo. E é lindinho demais, né gente? Num sei por que é virgenzinho ainda... Olha a mamy aqui! #MudandoDeEndereçoUrgentePorQueToSentindoQueVouApanhar.
Olha gente! A coreografia dessa música só me dá orgulho. Meus Oppas queridos não me desapontam nisso nunca nessa Terra. Só tô sentindo falta do meu marido que não cantou mais... Unf!

Segue!

Edward Cullen?! Ah... não... sorry...

EU NÃO SOU FÃ DE CREPÚSCULO, que fique bem claro. Na verdade nem gosto, mas não tenho nada contra. Mas me digam vocês se com esse cabelo e essa pele pálida o KangIn não está parecendo aquele cavalheiro purpurinado vampiro? Claro que com muito mais classe, elegância, gostosura e macheza. Twifãs, não me matem. Minha opinião é essa. Vivam com ela.

MV NOW!

Meu Gezuiz amado! Olha esses meninos se jogando no chão de novo, e dessa vez com calça branca!
Haja OMO!
Whatever!
Fato é que com esse cabelo Xuxa o Summie não ficou comestível. Ele ficou muito pálido, gente. Sim, eu sei, ele é lindo de todo jeito, masssss... por favor, né? Radicalizaram nessa criança. Não precisava esse loiro oxigenado 100%. Parece que o Summie tá anêmico. Fiquei morrendo de vontade de perguntar se ele não queria tomar um caldinho de feijão... sei lá... pra dar 'sustância' como diz minha mãe.

Como...?

Tá, mas por que o meu AmoW está gritando no coro de fundo ao invés de cantar?
Desaprovei total.
Ah sim! Vem pra frente do grupo, minha delícia. Orgulhe esta nação. Lavarei esse seu terninho quando chegar em casa por que ele está sujo de graxa, tá? Não deite mais no chão. 
Hehehe... Eu tinha que rir do cabelo grisalho-verde do SiWon.. Sorry ELFs.
Não valorizou.
Pára TUDO! Gostei demais dessa desfilada sensual que eles começaram a fazer no cenário futurístico!

Palmas, palmas!

ShindongO ou Roxete?! To na dúvida...

Esse é o gordinho mais SEXY EVER dessa Terra. Acho ele lindinho demais. Pegava fácil. Não tenho o que dizer desse visu que ele adotou. AMEI, só isso. Mas não me ligue. Você é um rapaz comprometido... Gzuizzz.. eu eu também! Kyu, beijos!
Mais desfile desse batalhão de delicentos e depois refrão novamente:

Sexy, livre e solteiro, eu sou um cara legal.
Sexy, livre e solteiro, você é um cara incrível.
Enfrente suas desvantagens, não tenha medo.
Mesmo essas desvantagens parecem ter um final, bingo.


O que eu não entendi mesmo foi esse cristal que já apareceu antes e que agora se quebra pra aparecer o Menino Virgem na tela. Mande emails os ELFs que souberem o que isso quer dizer.
Certo, o coleguinha virgem faz um solo fantástico e os outros delicentos ainda estão desfilando viu? Uma tentação! Estende uma passarela dessa aqui na porta da minha casa, Senhor!
Mas é claro que o meu AmoW não ia perder de fazer um solo MA-RA-VI-LHO-SO com essa voz orgásmica dele! Espasmos no útero, lindoO! Só detestei essa sua coleira! Mas eu perdoo. Essa sua voz compensa tudo.

Ser lindo é lei na sua terra, minha criança?

Mas essa parte que vem agora, com todos eles vestidos de branco e... flutuando ( hein!? ) só me lembrou o teaser de Lucifer, do SHINee. Quem não acredita procure pra ver. É muito igual. Não to dizendo que é plágio... mas vocês sabem, né? SHINee + SuJu = SM.
MV ENDs como os coleguinhas SuJus apontando para o lado, o que me lembrou irresistivelmente o eterno Bonamana!
Amei o MV!
Amei a coreografia!
Gostei da música ( Eh, só gostei. Não forcem a barra. )!
Gostei dos novos estilos ( ainda não aprovei o do Tio Teuk ).
E Amei a volta triunfal do KangIn.

NOTA: 9,0

Beijos!


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-*
    ri MUITO com a sua analise
    ficou muito bom mesmo e concordo em quase tudo
    só n concordo cm o visu do Shindong...
    achei meio estranho...
    #NAOMEMATE
    e só pra vc saber, o Kyu ñ mostra o corpo pq ele não gosta devido as cicatrizes que ele tem no peito devido ao acidente que ele sofreu em 2007. Caso vc n saiba do q eu to falando. Em 2007 o Teuk, o Shindong, o Kyu e o Hae estavam numa van, voltando das gravações do progama de radio do Teuk e do Hae onde o Shindong e o Kyu fizeram uma participação especial. Na volta um caminhão que tava do outro lado da pista perdeu a direção e bate na van q tava os meninos. O Shindong e o DongHae tiverem ferimentos leves, o LeeTeuk teve alguns machucados mais sérios e o que ficou em pior estado foi o KyuHyun, que fraturou 6 costelas, teve um dos pulmões perfurados além de lesões na mão e tornozelo esquerdo. Ele acabou ficando em coma por cerca de 4 dias e no 5º ele acordou mas tinha muitas dificuldades para respirar (mesmo cm a ajuda de aparelho) então os médicos queriam fazer uma cirurgia nele onde ele só teria 20% de chance de sobreviver e caso ela fosse feita cm sucesso, o Kyu nunca mais poderia cantar pq para a cirurgia ser feita os médicos precisariam abrir a garganta do Kyu. Mas o pai dele não autorizou a cirurgia e mandou os médicos procurarem outra forma de salvar o Kyu. Dai outra coisa foi feita (n sei ao certo o q) e o Kyu precisou ficar mais de 3 meses no hospital (onde ele falou q se apaixonou pela primeira vez, que foi sua enfermeira, mas foi um amor n correspondido, pois a enfermeira gostava do Ryeh) e mais 2 meses em recupeção em ksa. O acidente deixou cicatrizes no corpo dele e ñ gosta de mostra-las, por isso ele n usa roupas mostrando o corpo dele. É isso bjs

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops