Super Junior - Sexy, Free & Single - Fotos Teaser ( comentado )

Hoje eu não podia deixar de comentar Sexy, Free & Single do Super Junior, podia?
Saiu ontem, dia 02, mas eu só vi mesmo hoje. Na verdade nem vi ainda, então vou comentando aqui e tendo todas as surpresas no mesmo instante.
Certo, mas eu não podia começar sem falar pra vocês que do fundo do coração eu não gostei desse novo álbum. Como ELF de sangue e espírito eu seria hipócrita se não confessasse, e eu não sei explicar o por que de eu não ter gostado desse álbum. É só que eu esperava mais! Amei Mr. Simple. Foi o álbum kpop da minha vida, e sempre será. Mas Sexy, Free & Single me decepcionou imensamente. Eu esperava mais dos meus SuJus. Espero que vocês entendam. No entanto, como fã eu não posso gostar só por que veio deles. Eu tenho a minha opinião também.
Ok, ok, mas isso não vai me impedir de comentar com toda a sinceridade, certo?
COME ON!
E que tal começarmos com as fotos teaser? A Raquel, do Dramatologia, fez isso quando comentou Mr. Simple e eu aprovei. Até por que há muito o que falar sobre essas fotos, que geraram muita polêmica entre os ELFs e os demais kpoppers.
Por ordem de revelação:

EunHyuk

Acredite o ELF que quiser! Este é o Monkey. Surpresos? Imagine a mamy aqui, que só acreditei que era ele por que a foto vinha legendada. Senão...
Certo, vamos analisar o conjunto.
Essa roupa dele está mais pra Mr. Simple do que pra Sexy, Free & Single. Tô errada? Veja só. Nada de acessórios, além desse 'óculos' bizarros que já foram da Xuxa, e uma bolha de sabão...?! Camisa estilo anos 90 e calça de linho. Olha, pra mim esse visual foi inspirado no Roberto Carlos.
Nada mais á dizer.

PRÓXIMO!

DongHae

Fishy, o que fizeram com você?! Isso é mesmo uma camisa feita de tule? E, please, não me digam que colocaram uma grinalda nessa criança! Ainn... meus remédios! Como isso é aceito pela comunidade? SM, querida, vocês se inspiram em quem pra montar esses figurinos? Por que, aqui pra nós, essa foto é brochante. Veja bem, o DH é um dos gostosos mais desejados dessa Terra. Ele sensualiza no olhar, nos movimentos pélvicos, e vocês me cobrem esse menino de tule?! Ai não... é demais para o meu frágil coração! Adianta isso antes que eu desmaie de desgosto!

PRÓXIMO!

LeeTeuk

E para quem sonhava que o Show de Horrores tinha terminado e que as fotos iam melhorar, se enganou feio. Olha o Tio Teuk ai. Certo, colocaram mais acessórios nele, mas o problema está exatamente nisso. Colocaram um monte de galhos na cabeça do sujeito, um delineador com sombra gongado, e detalhes em ouro na gola e no ombro da camisa surrada. Preciso dizer mais? Não né? Até por que o Tio Teuk é o que mais costuma sofrer nessas fotos teaser. Quem lembra das de Mr. Simple sabe do que eu to falando.

PRÓXIMO!

RyeoWook

Olha, se a intenção da SM era feminilizar os integrantes, ela se saiu bem, mas passaram dos limites com o Ryeeh. #FATO. Certo, ele não é o integrante mais másculo do bando, sou ELF e assumo. Mas reparem bem na maquiagem, na expressão corporal, no cabelo, e na FLOR, combinando com a tonalidade do cabelo, que essa criança leva no pulso. Ok, Ok. Flores não são símbolos femininos na Ásia. Certo. Mas me digam que aquele rímel ali não sugere outra coisa. O gloss dos lábios, a tinta que pinta o canto da orelha e o pescoço... A SM pode ser discreta o quanto quiser, mas que ela é descarada com a propaganda feminina que faz com essa criança isso é. Pode até ser uma escolha particular dele... Mas não escapou do mau-gosto geral que foi o figurino do grupo todo.

PRÓXIMO!

ShinDong

Aqui é impossível ver e não lembrar imediatamente das fotos teaser do Big Bang ALIVE. #FATO.
Essa vibe de homem congelado já tinha sido patenteada anteriormente pela YG, viu, SM? E não tô dizendo isso por que eu também sou VIP. Não vamos ser fanáticos e hipócritas, né, ELFs? Procurem e comparem.
Á meu ver foi uma das fotos 'menos horríveis' do teaser inteiro. Por quê? Por que ela é bem simples e não tentou denegrir a imagem do rapaz como fez com os outros. Só congelaram ele e pronto. Sem falar que fugiu do contexto geral total, se é que há um contexto.
Mas que eu ainda tô tentando encontrar uma coisa SEXY nesse teaser eu tô.

PRÓXIMO!

YeSung

Outra que me deixou completamente sem reação.
Deram um short pro menino, uma camisa sem botões, e fizeram um ninho de passarinho na cabeça dele.
Olha, esse menino tem tanto potencial, tanto destaque no grupo, é uma das melhores vozes, é carismático, é lindinho ( e talvez virgem ), e a SM transformou ele numa árvore?!
#Desapontada.

PRÓXIMO!

KangIn

Certo, o menino sai do exército e a SM faz isso com ele. Por vingança pelos problemas que ele já causou, imagino eu. Vejo um véu metálico, uma maquiagem BAD onde borraram uma das sobrancelhas do garoto com canetinhas coloridas... e uma mão... fantasma...? Sem falar que deve estar frio pakas lá, por que o vapor que sai da boca dessa criança não é normal!
Sério, a imagem que eu tinha do KangIn que foi pro exército era outra.

PRÓXIMO!

SungMin

Se você, como eu, pensou que tinham exagerado com o RyeoWook, enganou-se, ou melhor, nos enganamos juntos, por que... aqui só pra gente... o que você está vendo nessa foto? Por quê eu vejo o cabelo do Biru-biru numa versão alisada, e flores. Só.
E o SungMin é gostosinho, viu? Mais potencial desperdiçado!
SM, vocês não sabem o que tem nas mãos, por que se eu fosse diretora de uma sessão de fotos para um álbum do SuJu intitulado Sexy, Free & Single, não era nada disso que ia aparecer. Na verdade eu colocaria todos os integrantes sem camisa, suadinhos e bronzeados num lava-jato, tomando um banhinho sensual de mangueira. Pronto. Ai sim seria Sexy, Free & Single!

PRÓXIMO!

KyuHyun

Agora alguém me diga se eu posso! Eu posso com esse menino?! EU-AMEI-ESTA-FOTO!
Foi a melhor do conjunto inteiro, indiscutivelmente!
O cabelo está digno, não colocaram véus, nem galhos, nem flores, nem maquiagem bizarra, nem sobrancelha borrada com canetinha. Deram um casaco surrado, uma camisa e bagunçaram o cabelo dele, o que foi EVERYTHING!
Ai eu me pergunto: por que não fizeram o mesmo com os outros integrantes?!
Sinto cheiro de favoritismo no ar.
Por que, acompanhe meu raciocínio: esse menino É A MELHOR VOZ DO SUPER JUNIOR. Não adianta brigar, defender bias, dizer que eu to defendendo por que ele é o meu favorito. Não adianta. KyuHyun é considerado um prodígio. Uma das melhores vozes da Ásia. E não sou eu quem digo. Ele já provou isso inúmeras vezes.
Enfim, a foto está digníssima, e só ela salvou esse teaser de afundar no mau-gosto. MINHA OPINIÃO.

THE LAST!

SiWon

Esta talvez tenha sido a foto mais aguardada do teaser inteiro. Sim, por que o Mr. DramaCoreano tem muitas fãs nessa Terra. Mas com toda a certeza elas devem ter se decepcionado bastante com o resultado. Por que, veja bem, se essa foto do SiWon não foi inspirada na Bruxa Baratuxa do Chapolin eu dou minha cara á tapa. Sem falar que pintaram as sobrancelhas dele de verde, e colocaram uma peruca feita de vassoura velha. Não há como não pensar instintivamente em Parangaricutirimirruaro ou em qualquer outra coisa ligada ás bruxas. O que foi um salto e tanto até para este rapaz, tendo em vista que em Mr. Simple ele estava de samba-canção, meias e tênis cor de caneta-marca-texto, mas mostrava bem o corpinho, e agora simplesmente deu para assustar criancinhas no bosque. Mas ainda vai haver quem me chame de chata e diga que o Mr. Drama ai está um arraso de lindo. Sim. Agora tente ter um orgasmo vendo essa foto.


Ok, livres e solteiros vocês estão com toda certeza ( exceto o ShinDongO que vai casar! ), mas sensuais... Tirando o Kyu, que deu o sangue da família pra salvar os outros com a sua digníssima foto ( Parabéns, lindo! Você orgulha a mãe dos seus seis filhos. EU. ), ai eu já acho que é propaganda enganosa!

Beijos!

1 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops