Nu'est - Action! MV teaser ( comentado )

Filhooootes! O Nu'est já lançou o teaser do MV que eles vão lançar dia 11 desse mês. O Action! E eu não podia cometer o sacrilégio de deixar passar essa, né? Já estou me comprometendo a comentar o MV assim que ele sair, maaaaasss... por hora vamos nos deliciar com esses 35 segundinhos de tentação infanto-juvenil recheada de leite condensado. Mas com muito cuidado, viu? O Conselho Tutelar já me ligou me adivertindo sobre esses comentários depois que eu comentei Replay, do SHINee. Então como a mamy não está nada á fim de passar o resto dos dias atrás das grades por sedução de menores, vou maneirar aqui, e depois passarei o resto do dia ajoelhada no feijão rezando um terço pra aliviar todos os pecados que eu vou cometer em pensamentos. Dá licença!

Então, vamos á parte divertida!

Nu'est - Action! MV teaser

Ah, mas olha que esse MV já começa bem! Musiquinha macabra de suspense... e isso!
Perdi as esperanças de ir pro céu um dia.

Baekho... Nada mais á dizer.

Ai, Gzuizzzz! Tapa os meus olhos! O Conselho Tutelar vai pedir minha prisão ainda hoje!
Baekho, cara... você não é uma criança normal. Me diz que você adulterou tua certidão de nascimento pra participar desse grupo, diz! Me diz que você TEM MAIS DE DEZOITO, cara, please.
Ai... essa criança foi bem alimentada, hein?! Mucilon na veia!
Quanta saúde!
[ Deixa eu ficar quieta. Pensa no terço que tu vai desbulhar já já, muié. Pensa no terço...]
Ah, tá. Eu acho que eu tava falando do teaser né?
Pois é.
E a próxima cena é pra qualquer um repensar seriamente esse negócio de ser presa. Por que, pensa bem. Sim, você vai comer aquela gororoba sofrível da cadeira, vai ser paquerada por uma mulher chamada Maria João de bigode, com o dobro do seu tamanho, e que tem cc, masssssss.... nesses momentos horríveis você vai se lembrar dos sonhos pervertidos que teve com ESSA CRIANÇA.

JR... *Morta&Enterrada*

Agora sim! Manda o Conselho Tutelar. Pode mandar. Eu confesso!
EU TENHO SONHOS PERVERTIDOS COM O JR!
Já tirei a inocência dessa criança em pensamento. Num há 'Pai Nosso' suficientes nessa Terra pra me redimir de tudo o que eu fiz em sonhos com esse menino.
JR, beijos! Me liga quando você fizer 18!

Teaser!

Aron... Conferindo a iluminação antes do inicio da gravação!

Olha, acho lindo o Aron. Mesmo! Digníssimo esse menino. Ele canta MUITO! Mas achei que esse novo style que arrumaram pra ele não valorizou. Ele estava tão pegável em Face. E me aparece com esse visu Cabeleireiro-Gay?! Ai não, colega. O que fizeram com o seu cabelo? Parece que cortaram errado e tentaram consertar ai piorou foi tudo!
Mas não liga não, gato. Vai crescer. Ai cê pode fazer seu charme de novo.

MinHyun da Mata!

Não gosto desse menino, confesso. Ele é... sei lá. Num gosto dele. Nada contra, é claro. Acho fofo. Acho lindinho e tal... e até pegável, vai. Pra mim não. Mas há quem ache ele irresistível.
Passa, antes que eu diga alguma coisa e sofra um atentado terrorista.

O próximo a aparecer é o gostosinho do Ren, que eu achei meio irreconhecível com o cabelo solto. Mas a beleza é a mesma. Só não entendi por que ele está olhando pra um monte de espelhos ao invés de olhar pra câmera pra gente poder se deliciar com essa boca deliciosa dele, e como eu vou ser presa mesmo vou falar logo que ele é maravilhoso e eu adotaria de boa! Dava colinho e tudo! Lindo! Vou te morder!

E agora esse bando de delicento dança na cara da população só pra lotar os presídios femininos, por que né...? Nem nessa Terra num vai pensar em coisas pervertidas vendo essas coisinhas lindentas seduzindo nos movimentos pélvicos? O que eu não gostei foi dessas calças com estampa de pele de cobra. Achei #FAIL. Preferi mil vezes o figurino branco. Se bem que só me lembrou Sexy, Free & Single. Num sei o que esses asiáticos querem com tanta roupa branca? Mostrar que o alvejante deles é melhor?! Bem, isso não importa, o que importa é essa cena.


Achei Delicia-De-Morango-Com-Flocos essa foto. Muito digno. Os acessórios são meu sonho de consumo. O cabelo é divino... e essa face! Essa face! Cadê a Paola Bracho pra morrer de inveja, gente?
Ren... você é o PODER!

Mas se o Ren é o poder nessa Terra, como classificar isso?


Olha, mensagem pro Conselho Tutelar: me prendam. Agora!
E tem mais uma coisa: se forem me dar anos de prisão por todas as vezes que eu pensei uma coisa pervertida com essa criança eu vou pegar perpétua.
JR.... Sem comentários pra você, gato. Tô rezando pra você fazer 18 e começar a tirar a camisa nos MVs. Ai a noona vai ficar muito feliz. E pára de fazer essa cara, menino! Você é gostoso, todo mundo sabe. Mas apelar pra seduzir na cara-de-pau já é maldade.

O teaser mostra mais passinhos Eu-Sou-Chave-de-Cadeia, e temos mais cenas solos dos coleguinhas menores de idade. Mas eu quero que vocês se concentrem nisso:


Eu quero mais é ser presa!
Filhotes, a mamy ama muito vocês! Me levem bolo de leite aos domingos, tá?
Beijos!


Olha, nunca disse que o MinHyun num era gato, tá? Só disse que num gostava dele como dos outros. Mas nesse foto... vou te contar. Entrou na minha lista de crimes! Tragam as algemas.

Ah, duas coisas que eu não entendi nesse teaser: por que o JR é uma marionete? E por que fizeram o figurino dele com papel-alumínio? Era falta de verba? Quem mandou a Pledis gastar tudo nos anéis do Ren?!

Ren seduzindo na frente do ventilador!

Fui falar dele, olhaí!
Apareceu megarevoltz! quebrando correntes e tudo. Sacudindo as madeixas na frente do ventilador e fazendo 'boquinha' Kiss-Me-E-Tu-Vai-Presa! pra câmera.
Levanta a mão quem sentiu o cheirinho de favorito da Pledis!
O final do teaser é só com ele, e DEPOIS aparecem os outros colegas todos juntos com sussurrinho sensual  ( que eu tenho certeza que é do JR! ) antes de aparecer o nome do grupo na tela.

Olha, só aqui pra nós, amigos, eu achei esse teaser TUDO e mais um pouco.
Action! vai arrasar!
Quero ver as viaturas tudo lotada no outro dia!


Beijos, colegas de cela!

3 comentários:

  1. Pollianne disse...:

    Amei de paixão seu blog e gostaria de saber como te acho no twiter!!

  1. Ms.Noctisse disse...:

    Olha, Polliane, meu twitter é @nynacz, mas eu fico pouco online por lá. É mais fácil você me encontrar no Face. Procura por Nayla de Sousa. Ai o link: http://www.facebook.com/naylaelric.
    Beijo

  1. Ms.Noctisse disse...:

    Ah.... colega! Fico feliz que você tenha gostado!
    Qualquer pedido pode postar aqui mesmo, ou lá no Face.
    Vou levar na maior seriedade que eu conseguir. Shushushus

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops