Nu'est - Action MV ( comentado )

Meus amores queridos!
Como diz a minha adorada vovozinha: Promessa É Divida! E eu sou porreta nesse negócio de cumprir o que eu digo! Assim... sem mais... venho á vocês para cumprir a minha humilde promessa de comentar... tchan-tchan-tchan-tchãnnnnnn ( não tô imitando musica de axé não, galera... eh musiquinha de suspense, tá?! ) Action!, do Nu'est. Sim, por que depois que eu comentei o teaser, recebi ameaças de morte se eu desse pra trás e não comentasse o MV, intom... Como eu conheço muito kpopper terrorista...

Eu me rendo!

Let's Go MV!

video
Nu'est - Action

Então... não posso começar a comentar o MV sem falar dessas luvas digníssimas do JR, que enchem de inveja a população geral, né? Só achei que ele podia ter mudado o estilo, por que essa é igualzinha á que ele usa em FACE, só mudando a cor. #FATO

Pledis... reaproveitando o figurino.

QUERO TODO MUNDO OLHANDO SOMENTE PRAS LUVAS!
Ignorem que na foto á sua direita o JR está seduzindo legal as noonas todas. Mó Chave-de-Cadeia esse menino. Vou até fechar os olhos pra não correr o risco de ficar cega com tanta sedução! Por que, né, dá cadeia olhar demais. Ok. Agora eu vou fingir que ninguém tá olhando pra boca desse menino e continuar os comentários.

MV! MV!

Como eu já tinha dito no teaser, coreanos simplesmente ADORAM uma roupa branca. E vai lá se saber o por quê! Também continuo sem entender por que prenderam o JR na fiação elétrica e cobriram ele de metal. Se der um raio... #Abafa!
Então, vou dizer pra vocês exatamente o que acontece á essas crianças adoradas pelas sociedade no MV.

JR: "Em todos esse anos trabalhando nessa indústria vital... é a primeira vez que isso me acontece..."

MinHyun foi trancafiado pelos colegas numa catacumba ( de calça branca, colega?! Aish...)

Ren entrou pro circo. Por que, né, com essa carinha que ele tem, você nunca ia poder ver de graça, colega.

Aron, pensando em abandonar a Pledis, se formar e virar arquiteto, maaaasss antes vai ter que terminar o fundamental.

E o Baekho eu tranquei numa sala. Vai cantar e dançar pra mim pela eternidade! *riso maligno*

 E agora vemos essas delicias infanto-juvenis com essas dancinhas, onde eles simplesmente ARRASAM! Olha, aqui só pra nós ( e que o Conselho Tutelar nunca leia isso ) mas eu achei ela muito mais SEXY EVER que a FACE. Pronto, falei. No primeiro MV eles pareciam um grupo novo que queria espaço. A música era muito boa, chiclete mesmo, e os passinhos muito legais. Daqueles que você fica louco pra aprender em casa. Pode confessar. Eu mesma sei dançar o refrão de boa. Mas essa Action... eu não sei bem. Os meninos me passaram mais segurança. Eles sabem que tem lugar nos nossos corações.

Ownnn coisa fofa! Vem pro Brasil pra tu ver...

Preciso dizer que a Pledis é descarada com o favoritismo com o Ren? Por que é óbvio que as partes nas quais ele aparece são muito mais longas que as dos outros. E também, né? Quem se cansa de olhar pra essa cara? #B*tchPlease! E eu vou deixar passar essa alisada que o gostoso do Baekho dá na boca.
Menino, vai ser Tentação-de-Baunilha-com-Chocolate assim lá na minha casa, meo!
E não tem como não lembrar de FACE quando eles se juntam pra dançar, né? Não tem como não comparar.
Socorro! Alguém solta o JR dessas amarras! Já tá me dando aflição. Eu quero mais é ver ele rebolando a pélvis no meio do terreiro com os outros.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mas esse refrão É UM ARRASO! #SemMais
E mais arraso ainda é essa coreografia teatral que os meninos já colocaram no currículo. Aquela violência gratuita em FACE prova isso. Eles são mestres quando o negócio é teatrinho. Só que antes, no FACE, era o Baekho que fingia bater nos coleguinhas, e agora foi a revanche. #RacheiDeRir
Claro que ninguém bate mesmo, né? Por que é um crime capital machucar uma coisa mordível dessas. Sou capaz de colocar todo mundo de castigo sem internet por um mês inteirinho!
Mas eu tenho que dizer aqui que compraram pano demais e mandaram fazer três calças, pro JR, Ren e MinHyun. E isso não é nada. Mais #FAIL que isso foi é a estampa desse tecido. Gente, estampa de cobra é muito OUT. Num sei vocês, mas eu DETESTO estampa de bicho, ao ponto de vomitar de tanto horror.

Dá licença!

E como eu também já tinha dito no teaser... não aprovei o cabelo novo do Aron. Fazer o quê? Esse corte Sem-Corte não me convenceu. Se eu fosse ele raspava tudo e começava de novo.
Que decepção, gente! Esse gostoso é o único que eu posso desejar sem correr o risco de ser presa.
E é um menino tão lindo, tão digno com essa voz POWER que já tem potencial para explodir ovários, e a Pledis faz isso com ele?! Ah, não... Protestarei!

#Shit! *Poder ao povo!*

E a galera do circo onde o Ren tá trabalhando já está maltratando essa criança, viu? Já colocaram correntes e tudo. Detalhe que podia ser uma algema, né, produção? Por que essas algemas ai são do tempo da escravidão. Escrava Isaura era criança. #FAIL.
Então... Mas e essa face?!

Paola Bracho... se corte de navalha!

Caraca! A maquiagem do Ren é melhor que a minha! #Depressão.
Achei a maior lindeza dessa Terra. Podem encher você de lineador, gloss e blush, seu delicento! Mas nunca será feminino. Gente, eu já vi os vídeos do Nu'est no YouTube... A Pledis pode até tentar fazer ele parecer feminino e delicado... mas ele nunca será. Até maquiado desse jeito ele dança feito homi, quando interage com os outros também e etc. Ele é muito machinho. O jeito como ele canta e talz. Minha opinião. Não estou tentando negar fatos nem nada. É o meu jeito de ver. EU, e repito, EU acho ele muito mais másculo que o MinHyun, por exemplo. EU, e repito novamente, EU acho ele um garoto de 16 anos asiático normalíssimo. Ele é tímido, quieto...

Ren. A imagem do auto-controle e da paciência.

Mas apesar dessa face dele que é indiscutivelmente feminina, EU acredito que todo o lance da maquiagem e das roupas dele é simples jogada de marketing da Pledis. Pensa comigo: maknae, face angelical e feminina, roupas mais trabalhadas e feminilizadas, voz agridoce, cabelo também feminilizado... já tá lembrando de outro ídolo kpop? Eu num precisava nem dizer, né? Com o bom trabalho que a SM fez com o TaeMin, a Pledis resolveu Seguir-o-Bonde. Não to dizendo que alguém está copiando alguém. Estou apenas expondo o que ninguém ai quer falar em voz alta. A Pledis quis testar o sucesso do TaeMin na pele do Ren. Pronto. Falei. Me joguem aos leões.
Mas é evidente que o Ren NÃO É COMO O TAEMIN. #FATO.
Não to desmerecendo ninguém, nem dizendo que um é melhor que o outro.
É o que EU acho.

#SeCortaB*tch!

MV, please!

Foco no JR, e no Aron ( Gzuizzz! Por que fazes isso comigo? Vou passar o resto do dia ajoelhada no feijão pra pagar meus pensamentos nesse instante! ). Claro que eles não podiam estar sozinhos nesse momento, por que se esses dois mordíveis estão em ação, o Baekho não vai demorar á aparecer, né? Yes! Essa Pledis não dá ponto sem nó.
E eu não vou precisar falar nada da barriguinha do JR que aparece quando ele dá um pulinho no refão, né? Pledis apelando. EU, particularmente, mesmo amando esses meninos de paixão, e tendo sonhos pervertidos com eles e um cacho de uvas ( sim, um cacho de uvas. Você leu direitinho, mas não me peça explicações. ), acredito que a fama chegou muito cedo pra eles. São todos muito jovens ( exceto o Aron que eu já posso cobiçar sem medo de ser presa por sedução de menores. Muito contraditório, né? Por que quem tá me seduzindo é ele! ) e deviam estar em treinamento em paralelo com os estudos, para debutarem só quando forem mais velhos e maduros. Minha opinião.
Por que, olha pra isso:

JR. Gostoso desde espermatozoide.

Dá pra olhar pro JR e dizer: "Own... que coisa fofa! Vou adotar!". Pelo menos EU, quando olho pra essa criança, eu penso: "JR, meu filho, contando no relógio pra você fazer dezoito anos. Ai, *riso maligno*, vou te ensinar com quantos corebas se vai pra cadeia por atentado ao pudor!" Sim. Sou #BixaBaixa!
A-DO-REI e adotarei esse refrão!
E agora a partezinha da violência gratuita que tinha sido com o Baekho lá no comecinho, agora é com o JR.
Foco na galera separada.
Break Dance!
Indiscutívelmente ainda com resquícios de FACE ( até alguns movimentos são mais que iguais! ) mas eu perdoo, por que Nu'est é digno, e mesmo os passinhos sendo muito semelhantes ao do MV antigo, os meninos arrasam na nova coreografia. Estão todos muito bem ensaiados ( até o Ren que já confessou que demora muito pra pegar os passos ), e não tem como você não amar essas coisas altamente seduzíveis brincando de hominhos, tem? Senti falta dos movimentos pélvicos, mas...
Baekho no seu solo incrível, matando as noonas de amor. Sofrendo até o primeiro pelinho da barba que tá nascendo. Mas enquanto ele colocando o sangue da jugular nisso, temos cenas do Ren e do MinHyun. 
Não entendi o sentido disso, já que ninguém mais aparece. Olhaí a Pledis tentando maquiar o favoritismo com o Ren, colocando um coleguinha pra dividir o cenário com ele. Mas não adianta, tá? Ninguém vai olhar pro MinHyun com o Ren por perto. #PledisFAIL.

Ren. Nem os colegas do grupo aguentam tanta sedução infanto-juvenil!

Ah, mas se você acha que a gostosura parou ai, prepare seus ovários para o Rap.
Se esse JR, com essa idade já tá fazendo isso com a população, imagina esse menino quando tiver uns 21 anos, 22? TOP vai perder a majestade pra ele. Minha opinião. Claro, ele nunca terá a voz Tenha-Um-Orgasmo-Now do coleguinha TOP, mesmo depois que a puberdade acabar, mas essa face, e essa voz rouca... Num vou dizer mais nada que meu celular já tá tocando e eu acho que é o Pereira, do Conselho Tutelar, ligando pra me dar outra bronca. Dá licença.

Futuro das fãs do Nu'est.

Ah, mas se o JR está fazendo um rap Tentação-Caramelada-de-Coco, o Aron não pode estar fora dessa parada né? Nem o Baekho lá atrás, estourando as cordas vocais em gritos digníssimos.
EU NÃO ME CONFORMO COM O CABELO DO ARON!
Whatever!
Enquanto esse menino, que foi trollado maldosamente pelo cabeleireiro da Pledis, fecha de cadeado nas rimas, nós vemos o Ren se soltar das correntes que o prendiam com um puxãozinho só. Num falei que eram do tempo da escravidão?! Correndo risco do Renzito pegar um tétano só de encostar nessa coisa! Ah... mas lá vem ele na passarela, sob as melhores luzes, e sensualizando de frente ao ventilador ligado no 3. Gato, eu sei qual é a sensação, tá? Faço isso o tempo todo quando faço chapinha nos cabelos. A gente se sente uma Beyoncé!
#BixaPoderosa!

Ren! Seduzindo no olhar... Menino, pára! Vou te morder! *Nhac!

Não vou dizer de novo que ele tem mais partes que os colegas!
Refrãozinho cheio de passos com pulinhos outra vez, e integrantes em performances solos, cada um no seu cenário. Primeiro JR, que ainda não conseguiu sair da fiação elétrica, depois MinHyun que se deprimiu por que teve pouca participação no MV, os colegas esqueceram ele nessas catacumbas e ainda está estragando a roupa branca de ir pra missa, Aron, que perdeu-se na siderúrgica e só fica andando de lá pra cá... Ah, mas o MinHyun finalmente decide levantar do chão e dar no pé, por que o MV tá acabando, e se ele bobear a produção vai embora e ele vai ficar trancado até amanhã.
Agora cena final da galera toda reunida na sala onde o JR estava preso na fiação, e agora está livre ( Aleluia, irmão! ), e finalzinho com pose militar.


MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV!

Olha, achei Action um ES-CÂN-DA-LO!  de tão gostoso! A música é muito boa, e tem a cara dos meninos, né? Só achei um pouco repetitivo, por que é impossível não comparar com muita coisa que eles já tinham usado em FACE ( não esqueço a luva do JR! Ainda compro uma pra mim! ) como alguns passinhos e tal. Achei também que a Pledis foi longe com o favoritismo com o Ren. O MV é quase um solo dessa face deslumbrante dele. E ainda não me conformei com o cabelo do Aron.
Só. Mas eu tenho que dizer que o resultado final foi muito digno.
Nu'est já fez história. Foi o debut do ano, e me arisco á dizer: quem sabe da década. Não é sempre que temos um grupo tão completo como esse. Não tenho nada mais á dizer sobre os talentos dos meninos. Eles se superam em cada MV.
Então, palmas para o Action!

Palmas! Palmas! Palmas triplas!



NOTA: 9,0 ( são bophes, mas eu não posso bolinar ninguém. #Chora )


Beijos!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sou muito fã deles...<3

  1. Anônimo disse...:

    Adoreeeiiii. O M/V realmente está incrível. Sabe, eu acho que esse é o jeito do Ren mesmo, que gosta de se vestir assim e tal, ou seja só inocência da minha parte, já que como qualquer outra pessoa ele é um empregado na pledis né, e fazem o que eles querem com sua imagem. As vezes eu acho ele muito afeminado e outras vezes ele aparece mais másculo. Eu tenho lá as minhas dúvidas, mas com certeza, mesmo com toda essa imagem ele é muito mais homem do que o Taemin (fofura, lindo).

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops