Block B - NalinA MV ( comentado )

Então, meu filhos queridos humildemente adotados... a mamy parou de postar no blog por que tava com uns probleminhas por aqui ( quem acompanhou meu drama no Face sabe do que eu tô falando ), mas... como deu tudo certo e eu vi unicórnios no fim do arco-íris, vim decidida á um ComeBack triunfal. Com chuva de pepitas de ouro e tudo. Protejam suas cabeças! Ouro nos miolos dói pra caramba...
E o meu ComeBack tem, exatamente, tudooooo a ver com uns carinhas mais ou menos novos no pedaço. Eles debutaram em 2011, mas eu só conheci eles agora com o MV 'Nalina', mesmo este tendo sido lançado em FEVEREIRO. Yes! Ninguém me avisa nada. Eu tenho que descobrir sozinha. Assim... eu acabo demorando pra encontrar os novos talentos Sul-Coreanos.
WHATEVER!
O que importa é: Block B me conquistou.
Achei sedução infanto-juvenil. E o melhor, é todo mundo maior de idade, então eu posso tentar seduzir descaradamente e não serei presa!
Yes! Thanks, God!

Uhu!

Então... vamos logo ao MV, né?
Block B IN THE HOUSE!

Block B - Nalina

Nalina brotou da Terra e me sugou. Não tem como definir de outro jeito.
Desde os primeiros segundos de MV eu já estava conquistada, vomitando gloss e arco-íris. Principalmente quando me surgiu essa figura saída das luzes do paraíso diretamente para a minha vida.

JaeHyo. Preciso dizer mais alguma coisa?

E olha essa boca, gentche! O gloss dele é melhor que o meu! #Se Mata!
Bem, vamos á historinha, que é uma versão oriental ( e mais realista de Beat It, do Michael Jackson ), só que sem o carinha do bem que faz os grupos rivais ficarem amiguinhos e dançarem juntos ( Oi?! ). Aqui os grupos rivais querem mesmo descer o sarrafo uns nos outros. Menos hipócrita que a versão americana, né? Please! Me perdoem os fãs de Michael Jackson. Não estou criticando o finado. Ele foi e sempre será o Master e o Mega do Pop, maaaaasss... quem nessa Terra vai acreditar que dois grupos de rua que querem mais é ver o sangue do outro correr, vão ficar amiguinhos e dançarem no asfalto? #SorryB*tch!

Pois é...

Era uma vez...
E o MV já começa com o Jae-Coca-Cola-de-Dois-Litros-e-Gelo brincando com um isqueiro do tempo de Don Pedro, bem estilosinho, enquanto olha um muro pichado. Momento Alô?!: o que está escrito no muro? Sim, por que, para mim aquilo pareceu uma data. Tipo, o dia e o mês, ou seria a hora em que o grupo rival quer se encontrar com a galerinha dele pra acertar os pontos?.. É isso mesmo, produção?
Me liguem quando descobrirem.
Então... depois de esbanjar todo o seu charme Eu-Não-Tomo-Mais-Leite-Noona, o líder do Black Dragon ( gangue dos meninos que estudam na escola particular ), guarda o isqueiro e fica lá na maior pose de hominho... Ownnnn!
Pronto.
Agora seremos apresentado ás classe baixas.
E o primeiro integrante que vemos é o líder do grupo rival, o Red Tiger, e este não é ninguém mais, ninguém menos que o jogador de futebol Zico. E ele está na lanchonete da esquina, ouvindo funk no celular sem fones de ouvido ( Tô brincando BBCs... calma... calma... ). E se o JaeHyo é o líder dos meninos que estudam em escola particular, o Zico é o líder dos meninos da escola pública do bairro. Tudo Pulador-de-Muro profissional.

Eu não li isso...

Enfim, o Zico toma um refresco de limão que parece de laranja, mas na verdade é de acerola, e aproveita que a moça do balcão saiu, e paga com uma misera moedinha.
Detalhe que a moeda é movida á bateria. Sim, por que o cara joga ela lá encima, sai, e ela só pára de rodar quando ele vem e cata ela de volta. Colega... a situação tah difícil, hein? Num tem grana nem pra pagar um refresquinho? A economia da Coréia tá ruim... Pode vir pro Brasil que eu te adoto. Vai beber suco de cajá aqui no Nordeste, e vai achar bom!

...isso é sério, produção?

Pronto. O Zico sai da lanchonete com o resto da gangue, solta uma frase em inglês ( e isso já virou febre na Coréia. Antes do inicio da música, o carinha mandar um inglês básico, tipo: Oi, mundo. Nós falamos inglês também, tá? ), e começa a batida eletrônica.
E olha só onde será o quebra-pau das gangues: topo de um prédio com placa luminosa com o nome do grupo! Para você, mortal, que briga na rua... morra de inveja!
Mais inglês de lá pra cá, e eu me deparo com essas duas cenas que marcaram a minha vida:
Cena 1:


Eu não sei o que provocou o riso desse menino, que para mim é o Kyung.
Pausa aqui, por que eu tenho que dizer que acho o Kyung e o B-Bomb muito parecidos nesse MV e fica difícil pra mim distinguir quem é quem. Para mim essa coisa mordível e paquerável é o lindinho do Kyung, e esse sorriso dele é digníssimo! Se ele sorrisse assim pra mim eu conceberia instantaneamente uma criança coreana de 3kg e 800 gramas! #SouBixaLouca!

Cena 2:


Tá ai a tira-teima. Essa pessoa no canto esquerdo da imagem não pode ser outro senão o B-Bomb, por que aqui pra nós, gosto dele, mas a cara que esse menino tem de nojo... não é comum. Parece que ele tem gastura de estar no meio desse bando de macho... Colega... você não tem ideia da sorte que você tem ta?
E outra, eu não queria dizer, massss... para mim, o JaeHyo é a versão adolescente do meu marido, o Kyu. Pronto. Falei. Ele é mais sensual que o meu marido. Faz caras e bocas tentando seduzir as noonas, enquanto o Kyu é muito mais natural. MINHA OPINIÃO.

MV!

Somos apresentados á galera toda aos poucos, quando eles vem chegando ao ringue.
E... refrão!
Mas esse passinho King-Kong-Quer-Banana é muito dahora! Aprendi facinho, facinho. Sem falar na música né, que é igual á poeira perto de roupa branca: gruda feito tatuagem! ( Gzuizzz... Essa foi péssima! Tô ficando sem trocadilhos... ).
Aprovei a aparição do Zico no corredor com luz vermelha de puteiro, e gostei demais do P.O. cantando nessa parte, maaasss... minha visão encontrou isso no meio de toda essa delicência coberta de caramelo:


Olha, Taeil, num sei o que você fez pro patrão pra merecer esse cabelinho OUT e esses óculos mais derrubados que o Empire State, colega. Mas seja o que for... concerte logo! Antes que no próximo MV coloquem você com uma saia pregueada igual ao TaeMin, tá? Beijos!
Mais refrãozinho muitoooooo legal!
E... os meninos do colégio particular vêm chegando também. Estão atrasados, é obvio, por que estavam fazendo chapinha no cabelo. Ai, adoro essa gente rica!
Sim, me expliquem por que o U-Kwon está quase se despindo ali. E acho que ele é tão delicinha quanto eu acredito que seja, por que até o colega ao lado dele ( que eu imagino que seja o Kyung ) passou o dedo na boca com atitude, babando...
E eu preciso dizer que isso já é marca registrada na Coréia do Sul.
Estou para encontrar um cantor coreano pintando de gostoso que não dê uma babadinha de vez em quando nos MVs e passe a mão na boca, na maior safadeza!

Isso muito me interessa....

E é ele mesmo, o gostoso adolescente do Kyung que vem cantar agora, seguido pelo P.O., que para mim é o que tem mais cara de cafetão ali. Não acho ele o mais lindo, por que essa posição já está ocupada pelo Jae no meu coração, maaaasss... a voz... essa voz... Não há adjetivos nessa Terra para ela. Só digo uma coisa, P.O.: eu to livre ás oito, tá? Me liga.
EU AMEI este passinho que eles tiram apenas metade do casaco e levantam os pés.... Achei pura sedução, Like a 'Sorry I'm a Bad Boy'. Aprovadíssimo!
*Palmas Palmas*
E eu preciso comentar esse:
"I don't know. I don't know. I don't know, but I'm hot... HOT!
You know what, you know what, you know what, what I mean... mean..." ?
Não, né? Por que o U-Kwon foi longe nessa letra.
Sim, amigo. A gente já tá acreditando que você não sabia que era gostoso, tá? E sim. Eu, pelo menos, entendi exatamente o que você queria dizer com isso.
Vamos seguir com o MV antes que a faixa etária do blog passe de 15 pra 21+.

Vai que...

Hum-rum! ~tossindo~
Onde a gente estava mesmo?
Depois do U-Kwon no negócio de ser gostoso e tal, o Kyung volta, mas o líder dos meninos da escola pública toma a frente e canta mais. Só não entendi como ele ainda está nesse corredor com a luz vermelha se passou por ele há uma hora de Nalina atrás...
Nem preciso falar mais o quanto eu AMO este refrão!
No entanto, na parte em que o Zico fica de Nalli Nalli Nallina para lá, Nalli Nalli Nallina pra cá, e de repente, como se saído das profundezas de um brechó, eu me deparo com essa cena completamente brochante:

Os Menudos... Ops!... Block B... Block B!

Aposto que você viu de primeira também a coisa que me deixou desanimada...
Sim, P.O. ganhou uma saia pregueada!
E eu pensando que o Taeil era quem ia pagar esse mico. Escapou por pouco, hein, coleguinha?
Nem o U-Kwon, que vinha atrás dele, acreditou que o amigo estivesse de saias. Olha a cara dele ali atrás!

~Senhor... fure meus olhos!...~

Então, do lado esquerdo do ringue, a galera que picha paredes, pula muros, e come no trailer da esquina: os Red Tiger, liderados pelo ex-jogador de futebol que se mudou para a Coréia e fez plástica, Zico. E do lado direito, os filhos de banqueiros, empresários, e donos de cartéis na Colômbia, os meninos que passam as férias em Vermont, o verão em Miami, e usam modelitos Armani, os Black Dragon, liderados pelo irmão caçula do meu KyuHyun, JaeHyo, que eu preciso dizer que está uma tentação nesse casaco de peles ( assassino de chinchilas! ).
Mais Nalli Nalli Nallina... WE ROCKIN NOW! E o ex-jogador do Flamengo volta a cantar.
Sinceramente não tenho nada contra essa criança. Gosto dele. O cara tem estilo, e não canta mal ( mas também não é o melhor do grupo, me perdoem as fãs desse rapaz, mas hipocrisia mata, ok? ). Na verdade gosto tanto dele que nem gonguei o cabelinho oxigenado. Maaaass... sinto cheirinho de favorito.
Alôw! Quem não percebeu ainda que essa criança é o G-Dragon do Block B?  

~CHORA!~

PROTESTO!

#Comassim que o Zico encontra a menina no meio do caminho, passa um par de algemas no pulso dela e sai puxando feito um carrinho de feira!? Erradíssimo! Desaprovei.
Mas o pior ainda não é isso. O pior é que a menina vai com ele como um cachorrinho.
Colega, o B-Bomb tava bem atrás de você, e EU acho ele muito mais pegável.
Nada contra o Zico, mas aqui pra nós, essa menina foi sequestrada pelo membro errado! #WakeUp!
Se fosse eu, chamaria a polícia.
Só aceitaria ser sequestrada pelo JaeCupCake-de-Baunilha ( óbvio! ), o Kyung, o P.O., ou o U-Kwon.
O resto da galera... ia tudo pra cadeia...

*Kamehameha na galera!*

Gente, o que eu falo desses meninos girando a pontinha das camisetas enquanto o U-Kwon canta o bordão que se apossou da minha vida: 
"I don't know. I don't know. I don't know, but I'm hot... HOT!
You know what, you know what, you know what, what I mean... mean"? 
Simplesmenteeee moheeee!

#DEAD

Mas e isso?! Isso!

Jae, entra na minha casa, entra na minha vida...

Dá licença que eu vou ali buscar meu desfibrilador. Mohee com essa!
Nem comentarei o U-Kwon comendo Pippo's de Bacon...
E no momento que o Jae canta, depois de passar o dedinho na boca ( Uhu! ), reparem na cara de Putz!-Mas-Esse-Cara-É-Muito-Gostoso! que o P.O. faz lá atrás. Só não ri litros com isso por que o Jae tava me seduzindo aqui na frente, ai eu fiquei meio desnorteada.
FINALMENTE O TAEIL CANTOU! VIVA!
Então... enquanto os meninos truam no refrãozinho... as gangues rivais se encontram no topo do prédio ( Aleluia, irmão, por que o MV já ta acabando, e eu num vi ninguém sangrando ainda. ).
O Zico e o Jae se encaram ( ai como eu sinto inveja do Zico nessa hora! ), e o coleguinha ex-jogador do Flamengo tira a maior onda com o cordão que o menininho rico tá usando. Ai foi baixaria! O Jae empurra a mão dele e ele junto, na maior moral! Gostei! Mas não vá detonar a cara do colega, não, viu? Pra não estragar o velório. ( Tá, parei! ).

Hehehe...

O Zico mete as mãos no peito do Jae ( Aiiii, se fosse eu nunca mais lavava essas mãos! ), e recebe um empurrão maior ainda com apenas UMA mão. Óiaí, foi mexer com o menino rico pensando que ele não brigava nada... agora vai terminar a noite catando os dentes do asfalto... FALEI!
O Zico, inconformado, faz o sinal e as gangues voam pra cima uns dos outros.
Parece hora do almoço no zoológico!
Mas, no melhor estilo RPG, o ex-jogador do Flamengo, pisa no chão e cai todo mundo morto...
O efeito foi bom... mas essaí num colocou muito não, colega. Achei um desperdício o Kyung, o P.O. e o U-Kwon terem batido as botas. Eles eram tão aproveitáveis...
Enfim, só vou deixar passar por que sobrou o JaeLike-A-Boss ali de pé junto com o Zagalo... ops!... Zico... Zico!


Não é justo! ~birrentos~

Sim, se a galera bateu a caçuleta, como eles se juntaram pra dançar no topo to prédio? Oi?!
Então... os zumbis dançam muito legalzinho, e abrem espaço pro B-Bomb fazer uma performance com voz de alien... não entendi essa parte também. Mas deixa o menino, vai. Ele teve tão pouca participação no MV...
Mais refrão com focos nos meninos em grupinhos pra gente poder analisar com cuidado toda a estrutura do Block B... Hmmm *pervs*


Fui lá e...'Crau'!

Finzinho do MV chegando... e vemos que com pó de 'pirlim-pim-pim' os meninos mortos voltaram á vida ( Aleluia Senhor! ), e estão quebrando o maior pau encima do prédio lá. Vemos alguns focos mais deles em grupinhos... e isso:


JaeHyo, parabéns! Você é pai de um menino! Beijos!

Alguém me diz se é justo esse menino olhando assim pra gente!
Sim, por que esse olhar dele só me faz pensar em coisas pervertidas, por que parece que ELE ta pensando em coisas pervertidas comigo. Gzuizzzz!... #Morta&Cremada
B-Bomb, só um recado pra você, meu querido: peça teste de DNA pros pais do Kyung, por que você só pode ser irmão dele. O Programa do Ratinho pode te ajudar. #FATO

MV ENDs!

Olha, eu não consegui entender como esses meninos ficam morrendo e ressuscitando, mas eles já estão todos caídos no chão de novo. Só sobrando em cena o Zico e o Jae.
E enquanto o ex-jogador do Flamengo corre pra bater no menino rico, este simplesmente anda até ele. Gostei, meu filho. Elegante até pra brigar na rua. Enfim, eu pensei que essa corrida toda do Zico pra cima do Jae era pra dar uma voadora no peito dele, mas não... o muleke pula no ar e dá um soco.
Se bem que da posição que o Jae está, e do impulso que ele tomou, eu acho que o soco dele vai ser bem mais pesado.

OH MY GOD...


MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV


Então, eu amei a historinha das gangues rivais, dos meninos do Block B, que eu não conhecia até uma semana atrás, e da música. Nalina vai virar lenda. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir!
Só acho que deram muito enfoque no Zico, e esqueceram os demais coleguinhas talentosos que poderiam ter aparecido mais. Achei #FAIL a saia pregueada do P.O. e o cabelo e os óculos do Taeil, que eu não sei se conseguirei esquecer tão cedo. Também não fiquei fã da voz do Jae apesar da embalagem ser bastante comestível. Enfim, como eu já tenho a versão madura e talentosa dele... eu não posso pedir mais que isso, não é? Mas é claro que valeu muito á pena ter encontrado o meu marido numa versão mais sexy.
E sobre o Kyung e o B-Bomb... TESTE DE DNA! Esses mulekes são irmãos! Digo mesmo! 
Block B me marcou. Sem mais.





NOTA: 9,5 ( ninguém apareceu nu, né? #FAIL )

Beijos!

2 comentários:

  1. Melanie disse...:

    Na cena 2, o do lado esquerdo é o Kyung, não o B-Bomb. >< ele não tá com cara de nojo, pra mim ele tá fazendo uma cara séria. KKK você só deu pause num momento estranho. oO

  1. Michele disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops