Big Bang - Tonight MV ( comentado )

Filhos queridos...
Como eu tenho muitos pedidos acumulados, fiquei meio enrolada e esqueci de comentar. Maaaasss... eu não furo promessa com  ninguém, tá? Se eu não comentei ainda é por que eu não tive oportunidade. Vou comentar tudo o que eu prometi. JURO!
Então... depois de uma votação lá no Face, e muitas dicas legais da galera, eu cheguei á mais um MV dos meu delicinhas Bangs! E 'Tonight' tava faltando por aqui, né? Já comentei tanta coisa deles...
A culpa não é minha! As pessoas é que pedem Big Bang, gente! Não joguem terra em mim, ok?
Já teve quem chegasse pra mim e perguntasse ( na maior maldade ): "Se você é ELF, por que só comenta MV do Big Bang?"
Sim, meus filhos. Eu fui destratada publicamente. No entanto, com toda a malicia que uma kpoppper aprende a ter, respondi ao individuo como ele merecia. Eu disse, com a maior delicadeza: Acontece que o blog se chama 'Bar da Meia-Noite', não 'Buteco das ELFs'. E outra: eu só comento o que me pedem. Eu não tenho culpa se até ELFs me pedem pra comentar Big Bang. Quer pedir alguma coisa?
E resolvi o problema bem ali.
Se vocês não querem que eu comente Big Bang aqui, me peçam outros MVs. Eu gosto de muita coisa. Se eu for comentar todo MV que eu gosto não ia parar de escrever. Assim, eu deixo que vocês escolham.
Mas eu não posso agradar todo mundo, não é?
Mães nascem mesmo é pra sofrer! #Dramática...

MV, PLEASE!

video
Big Bang - Tonight

Não sei onde os Bangs! gravaram esse MV, mas durante todo ele, eu tive a insistente impressão de que era em Las Vegas... Whatever! O que importa é que a primeira coisa que vemos é uma estrada iluminada á noite ( EU cruzando os dedos para que nem o DaeSmile nem o TOPerdição-Com-Cobertura-de-Baunilha-e-Flocos estejam dirigindo... Entenderam, né? Então... ).
Eu já vi 'Tonight' algumas vezes. Não é meu MV favorito deles... e eu nunca entendi bem o negócio. Não sei nem se tem historinha... Pra mim a YG soltou eles em pontos diferentes da cidade e disseram: "Aumento de salário pra quem chegar primeiro onde a Britney Spears gravou 'Not Yet a Woman'. Valendo!"
Para os sem cultura, é esse lugarzinho aqui:

Britney Spears... a Barbie já se cortou de inveja do seu corpinho... num passado bem, bem distante...

E como não podia deixar de ser, o G-Delicento é o primeiro a dar as caras por aqui.
Surpresos? O que me surpreendeu realmente foi esse corte de cabelo #FAIL. Parece que o cabeleireiro estava meio grogue quando fez esse corte, ou vai saber se não foi o G-D. mesmo quem cortou, né? Achei O FIM. Ficou assim... meio... gay.
Deus sabe o quanto eu amo essa criança. Mas esse cabelinho eu não aceito.

Num era assim...

Tão vendo? Até o Lee Joon concorda comigo que ficou o Ó esse cabelinho.
Mas enfim...
Pior que o cabelinho, foi o casaco com pele de raposa que essa criança enfiou na cabeça. G-D., vou te denunciar pro Green Peace, tá? Meia dúzia de raposinhas estão órfãs por sua causa.
E é ele também o primeiro a cantar ( Oh, que surpresa! ), seguidos pelo TOP, que...
PÁRA TUDO!
TOP, o que fizeram na sua cabeça, colega? O cabeleireiro bêbado do G-D. fez você de vítima também?! Mas #Comassim?! Aff. Me digam se  o TOP, com esse cabelinho branco e quase raspado, não está parecendo um tiozão de meia idade tarado! Me digam! Cadê o charme do cabelinho fazendo topete?! Cadê?! Mundo cruel!

#BixaRevoltada&Violenta

Não posso falar da voz dele, no entanto, que continua orgásmica.
E nem comentarei do sutil foco no nome do loft 14 estrelas de onde ele sai pra entrar no carro ( que dá pra ver que acabou de sair da concessionária, tá? #TOPode! ).
Então, como dar pra ver, o G-D. foi deixado num hotel-cassino ( achei #DahOra o modelito sem gravata e com um monte de balangodango pendurado no pescoço. Ficou DIVO. ) e ele sai cantando naquele estilo Like-a-Cafetão.
Até aqui estava tudo aprovadíssimo! Maaaasss... esse menino gosta de brincar com a fragilidade do meu coração, por que ele volta no segundo seguinte com aquele casaco medonho com peles de raposa no capuz, e um monte de propaganda de político costurado junto.
E se fosse só isso, eu ficaria de boa... só que não.
Ele quase cobre a cara toda. E eu não sei por que. Por que o que eu tenho de desequilibrada ele tem de lindo. #FATO. Se o DaeSmile, que não é uma beleza grega ( me perdoem as fãs desse rapaz ), está aí, de cara limpa, o mínimo que o G-D. podia fazer era aparecer nu nos MVs e eu já estaria satisfeita.

Que... que... que...como?!

Foco no TOPura-Delicia-Engarrafada-Em-Forma-de-Homem no carrinho importado. 
Mas é claro que um carro importado é pouco pra ele, então este rapaz não só está com a maior pinta de ator pornô no banco de trás como ele está brindando ( não sei o quê ) com champanhe na companhia de uma... moça ( sim, sei. ).
A mulher se encosta nele pedindo colinho, e o TOP faz mó cara de Aff!-O-Rexona-Dessa-B*tch-Já-Venceu.
Gato, eu sei que você queria que EU estivesse ai do seu ladinho nessa cena, mass... eu já te falei que a minha agenda estava lotada. Eu tinha teste de Biofísica na universidade. Não podia viajar no seu jatinho particular pra Las Vegas, tá? #Supere!
~BixaSonhadora~


E eu queria ser uma mariposa...

Ok, deixando o TOPelaMor-de-Deus! na dele lá com a b*tch do Rexona vencido, vemos, pela primeira vez no MV, o GoGoBoy... Eu já estava sentindo falta dos movimentos pélvicos...
E o menino foi abandonado na frente de uma placa sabe-se lá Deus onde.
Enquanto ele canta, vemos também o DaeSmile guiando um carro ( Oh My God...! ) vermelho na estrada.
Olha, sinceramente, eu nunca achei o Dae bonito. Nem bonitinho. Nem razoável. Mas ele é tão sorridente que não tem como não gostar dele. Mas nesse MV... eu não sei... Me sinto seduzida...
Peraí, vou buscar meus remédios. Dá licença.

MV!

Como não há espaço pra focar a galera toda no MV, o DaeSmile e o TaeGoGoBoyYang dividem essa parte da música e do vídeo. Só achei estranho que o Tae não tenha tirado a camisa até essa altura do MV...
WHATEVER!
O que importa é que uma mulher simplesmente brotou da terra e está encima do carro do Dae, sacudindo os cabelos ao vento como se estivesse num comercial da L'Oréal...
Sorry, gente, mas essa mulher é a mesma que estava no carro importado do TOP? #FicaDuvida. E outra coisa: cadê o amor pela vida, mona? Você não viu quem está dirigindo? Senta agora e coloca o cinto! Rápido! Mwahahhaha ( eu não resisti, VIPs. Nada de jogar tijolos em mim, tá? A mamy tá brincado. Relax... ).

~ ~

A-DO-REI o style do SeungRi no MV.
Achei digníssimo. Uma pena que o diretor não achou né? Por que numa hora colocou ele de frente á um Motel batendo o ponto feito um cafetão ( colega, o cafetão era o outro Bang!. Você errou no personagem. ) e no outro, numa praia deserta. Correndo o risco de uma onda vir e dar um caldo nessa criança, estragando os três quilos de corretivo que ele passou debaixo dos olhos pra esconder as olheiras. #FAIL.

MV!MV!

Então... eu NUNCA tinha visto o DaeSmile com uma mina só pra ele num MV.
Fiquei surpresa... e chocada!
Bad Boy não conta por que a menina lá dá um cano nele. Essa daqui está dando até bastante corda... Hm...
Aprovado!
Mas o quê? A mulher já de um cano nele?! #Comassim que esse menino está abandonado na estrada encostado no carro, detonando a calça jeans no chão?
Ah não. Ela só foi tirar a água do joelho no mato. Sim, por que ela já tá lá junto dele no carro de novo...
Mais SeungRi sozinho, pensando se vai nadando até onde eles tem que se encontrar, ou fica esperando a carona do Dae mesmo, enquanto o rapazinho selerepe tá com a peguete só de namoricos lá no carro...
O diretor desse MV tava dando muié pro integrante errado...

Fazer o quê, né?

Gentche! E essa menina é muito 'çaliente'! Alôw! Nunca o DaeSmile foi tão bolinado! Tenho certeza! Acho até que vou mudar o apelido dele de DaeSmile pra DaeSafadjenho!
Eu só não entendi por que diabos ele parou no meio da estrada pra bolinar na mulher FORA DO CARRO no Pingo-do-Meio-Dia, como diz minha mãe.
Colega, faz tanto tempo que você não pega ninguém que tá fazendo tudo errado.
Não entendi também por que ele está pegando nessa terra com mó cara de deprê...
Ah... é por que ele tem que encontrar os colegas!
Hm... e não pode levar a muié pra perto do G-Delicento e  do TOPegando-Geral, óbvio!
De bobo esse Dae num tem nada... fora a carinha, né?
Então... ele está sofrendo por que vai ter que se separar da primeira peguete que arrumaram pra ele nos MVs.
A vida não é justa com essa criança!

*Snif Snif*

Eu vou rasgar esse casaco medonho do G-D.!
Tô avisando!...
E eu tava até estranhando esse comportamento tranquilo dele, até que esse rapazinho vândalo PISA na câmera.
Isso é coisa que se faça, Seu G-Dragon?

Qué isso, gata?! De boa...

'De boa...' por que eu num sou tua mãe. Por que se eu fosse, ia concertar rapidinho o seu vandalismo, tá? Ia te amarrar numa cadeira, pegar um chicote e... hm... peraí... Esquece. A faixa etária do blog vai subir se eu disser o que eu pensei aqui.

Ô calor! #SouBixaBaixa!

Preciso falar do carro esportivo que o TaeGoGoBoyYang aparece dirigindo?
Sim, por que eu pensava que o TOPego-Mesmo-e-Daí? e o G-D.Rei-da-Cocada-Asiática eram quem gostavam de ostentar no luxo, mas olhaí outro que cospe na cara da pobreza.
E ele e o Dae só chegam na cidade mesmo á noite.
Uma hora dessas eu já tinha ido lá na pedra da Britney Spears, dançado Fantastic Baby de boa, duas vezes, e voltado pra casa á tempo de assistir Thunder Cats. Mas esses meninos foram parando no caminho pra beber, pegar 'umas mina' ( sim... minas... hum-rum. ) e encher a cara...

#CHUPA!

E o Tae tá pensando na muié lá do Dae também?
Pois é...
A YG tava sem grana pra pagar mais modelos e teve que ficar uma só pra galera toda.
Ai que inveja! Por que Deus, o Senhor dá tanto pra uma pessoa só?
~ Inconformada ~
E o coitado do Dae tá num motel meia-boca ( se fosse o TOPoderoso essa cena aconteceria numa suíte 22 estrelas ) sofrendo alucinações, pensando na muié lá quando, depois de uma uivada do G-D. ( que me fez lembrar de quando ele faz esse barulho quando a gente brinca de BoOm Shakalaka #SouBixaEsculhambada ), de repente eles aparecem na pedra lá da Britney Spears. Todo mundo junto cantando, e ao mesmo tempo cenas deles separados. Ai eu fiquei tipo assim:

Oi?!

Esse povo já não tinha se encontrado?
WHATEVER!
Eu sou a única mortal que ainda procura sentido nos MVs do Big Bang.
Deixa eu.
O que importa é a cena que vem agora.
Sim, meninos e meninas... ( música de suspense no fundo ).
DaeSmile (ou será, DaeSafadjeenho? ) está lá no quarto de motel. Suadinho pensando na muié e tal... quando ela aparece...
Devo pedir que os kpoppers com menos de 21 anos se retirem da frente do computador sob risco de perder a inocência. Sim, por que a do Dae já foi faz tempo.
O único inocente aqui é só o TOP mesmo.

Eu mesmo!

E os amassos não são coisa pouca não, viu?
Num instante ele tá conferindo se aquele 'recheio' todo é dela, e no outro, tá com a cara enfiada dentro da blusa da moça. Certamente ele queria saber se o sutiã dela era da Victoria Secret ou não, né? Quem sabe...
Enquanto mais ninguém pegou no MV, o Dae pegou por todo mundo.
Deve ter sido uma tortura pra ele fazer esse MV...

Eu não me arrependo de nada!...

MV END se aproximando com poucas cenas da galerinha sobre a pedra em que a Britney Spears deixou de ser criança, e voz sensual do TOPuro-e-Inocente no fundo.
E eu sei que não sou a unica que pensa em coisas pervertidas quando ele fala. Mesmo que ele esteja dizendo Meu-Pastel-É-Mais-Barato, o timbre rouco dessa voz... Só me faz pensar em...

 [ LEGENDA CENSURADA ]

E ele está num quarto ( possivelmente na suíte Master do loft ) dando uma olhada no espelho pra se paquerar um pouco ( por que nem ele resiste á própria gostosura ), e dá pra ver lá atrás que tem uma mulher estendida na cama.
Preciso dizer que eu tive uma hemorragia nasal de tanta inveja dessa mulher? Não né? Valeu.
Mas agora me ocorreu uma coisa: se o TOPretendo-Engarrafar-a-Minha-Gostosura dormiu com essa baranga mulher, por que não passou nenhuma ceninha deles igual ao Dae e a menina lá?
Gzuizzz... será que as cenas eram tão fortes assim?! #Abafa!

Oh My...

TOPerdição-Açucarada-Sem-Calorias ( oO' ) dá mais uma olhada nele mesmo ( ainda acho que tá com pinta de tiozão tarado ), manda um 'Good Night' que causou orgasmos em 90% da população mundial e...
THE END.




MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV

Tonight não é a minha música favorita do Big Bang mas eu gosto bastante dela por causa da batida que dá muita vontade de dançar e talz.
Por que quando o assunto é fazer a galera dançar os Bangs! não brincam em serviço.
Gostei mesmo do MV.
É bem legal, e ostenta horrores no luxo e no glamour. E eles sabem fazer isso. Só preferia que tivesse mesmo historinha, por que a unica coisa que eu vi em Tonight foi o Dae pegando a menina lá, o TOP e o Tae ostentando na riqueza, o G-Dragon destruindo famílias de raposas e o VI perdido... Desperdiçaram mesmo o talento do maknae...




NOTA: 7,5 ( GD me brochou. #SemMais )
Annyeong!

Beijos!


ATENÇÃO:

O próximo MV comentado será Rainism, do Bi Rain.
Uma promessa que eu vou ter muito prazer em cumprir pra uma das minhas seguidoras leais aqui no blog, e uma amiga mais que #DaHora, a Francielly.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops