Big Bang - Tell Me Goodbye MV ( comentado )

Filhoooootes! Vocês sabem como a mamy simplesmente AMA um MV com histórinha, né? Então... e como os coleguinhas Bangs! são mestres quando o assunto é drama, e eu já tinha avisado que devido á visita deles ás nossas Terras Tropicais, o Bar da Meia-Noite ia ter muita coisa deles, voltei pra comentar um MV com um tipo de historinha um pouco diferente do que eles já vinham mostrando. Ai vocês me perguntam: #Comassim?! Pois é! Nesse MV vou comentar pra vocês uma historinha beeeemmm dramática ( calma, não tanto quanto Haru Haru. Nem novelas mexicanas conseguem essa proesa! ) que aparentemente foi ambientada na Chicago dos grandes gangsters. Só galera bacana! Scarface e companhia... ( a mamy também tem cultura, tão vendo? Vamos encher essas calotas cranianas com mais do que MVs, tá? Todo mundo saindo do Facebook e abrindo um livro... e se me perguntarem o que é um livro vou deixar de castigo e ninguém vai pra show aqui! Hum! Vou ficar de olho! ).
So... Let's Go MV!


Big Bang - Tell Me Goodbye

Antes de começar eu vou dizer pra vocês quais os papéis interpretados nesse Dorama pelos coleguinhas Bangs!


TOP Barra-de-Chocolate-Branco-de-Três-Quilos-na-TPM - Principal Gângster


DaeSmile - Gângster Rival


SeungRi - Policial-Corrupto( e gostosinho )-de-Rabo-Preso-Com-o-TOP


G-Delicento - Figurante alcoólatra


TaeGoGoBoyYang - Figurante Perdido no Deserto

E agora que vocês já conhecem todos os personagens desse dorama, bora lá pros comentários!

E o primeiro gostoso a marcar presença por aqui é o G-D., por que se ele não vai ser o personagem principal dessa historinha, ao menos vai aparecer antes dos outros. O que eu achei um desperdício total. 
Pra quê colocar o TOP e o DaeSmile como gangsters se esse menino NASCEU para esse papel?! Por que, né, com essa carinha de Nas-Horas-Vagas-Eu-Comando-O-Morro-do-Alemão que de vez em quando ele faz, não haveria papel melhor pra ele nesse MV do que como gângster. Sem desmerecer o coleguinha TOP e o menino que devia fazer comercial da Colgate, que são muito dignos.
Ah... mas ele aparece logo debaixo de um dilúvio maior que o de Noé, todo molhadinho... Ui! #EspasmosNoÚtero! E manda umas rimas bem sensuais enquanto sofre... own... Confesso que foi o primeiro MV do Big Bang que eu vi essa criança se molhar. Por que nos outros MVs, enquanto os outros Bangs! ficavam até o pescoço num toró desgraçado, essa coisa gostosa e comestível bastava aparecer e a chuva acabava! 
Esse G-D. tem moral até com São Pedro! Visshhhh....

Luz na passarela...

Preciso dizer que EU TÔ MORRENDO DE INVEJA DESSA CHUVA?! Não, né? Queria EU deslizar por esse corpinho! Mas Deus num dá asa á cobra, gente. Uma amiga minha sempre diz isso. E aqui pra nós, ela tá certíssima! Se EU, e repito, EU, pudesse chegar perto desse menino... não está no gibi as loucuras que eu faria com ele!
E vem cá, gostoso, que eu vou secar você! Na língua! 

Ai que #BixaBaixa!

Então... ele manda uma rima bem sedução enquanto temos uns takes dele num cemitério ( Hm?! ), e da mocréia mocinha da história. Os dois na maior fossa dessa Terra, o que me fez imaginar que talvez, eu disse talvez, ele seja o amante dela, ou goste dela em segredo, por que não dá pra crer que esse menino vai ser só figurante nesse MV, né? Estamos falando do G-Dragon! Alôw!!!
E eu não tenho nem palavras pra descrever esse 'round, round, round, round' que ele faz!
Ai, gente, deixa eu parar aqui com essa babação toda.

MV!

Ok, depois de destruir os ovários da população com essa performance muito digna, o G-D. passa a deixa pro Tae, que está uma delícia nessa roupinha de época elegantérrrima. Só não captei a mensagens dos óculos de sol numa sala escura onde precisaram acender os lustres.
Colega, tá bom que você quer fazer um style, mas esses óculos não combinaram com nada, nem na sua roupa nem no MV em si. Tira, que a gente prefere ver seus olhinhos lindos. Na verdade tira tudo! O que importa é que você fique bem á vontade tá?

*Olhinhos lindos!*

E pra sofrer nos MVs é com esse menino mesmo. Essa voz dele faz a gente chorar rios. Adorei, colega. Sofre, sofre mesmo! Sofre bastante!
Eu só não entendo por que diabos esse povo está num cemitério! Principalmente o TOP, né? Por que dizem as más línguas que essa criança num assiste nem Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, de tão medroso que ele é. Olha TOP, se ficar com medo por vir aqui pra casa, tá? Tenho um espacinho reservado pra você debaixo do meu cobertor. Eu te protejo!

*Sendo Lindo*

Ah, mas se o lance é sofrer, ninguém é melhor que o DaeSmile. Esse menino coloca os rins nas músicas! Ai a mamy valoriza demais.
Ok, agora nós esbarramos numa cena FE-NO-ME-NAL do TOP Gostoso lendo numa biblioteca muito elegante... Mas a cabeça de alce no alto da parede tava muito gongado, tá, produção? Concertem! 

TOP decorando o roteiro do MV!

Agora eu posso morrer feliz depois de ver uma cena dessa!
TOP, pára de ser lindo, pow!
Só não engoli esse vermelho no meio do grisalho na cabeça dessa criança. Parece que acabou a tinta e só deu pra fazer umas listrinhas. Não digo que ficou feio, por que nunca nessa vida esse menino vai conseguir ser feio. No entanto... não valorizou. Só isso. Inda bem que você é lindo e pode estragar o cabelo á vontade.
Ok. Depois que o DaeSmile deixa os rins num grito que quebraria taças de champanhe, temos esse refrão digníssimo onde eles todos, ainda num cemitério ( o mau-gosto gritou! ), cantam juntinhos... 
Aí, de volta ao TOP-Capone em seu escritório ( não consigo desgrudar os olhos desse alce medonho... ), ele recebe uma ligação muito suspeita. Preciso dizer que o Wolverine esqueceu o charuto dele com o coleguinha TOP? Não, né? Valeu.
Então, continuando... Enquanto o TOP recebe essa ligação, que na verdade era do Bradesco, dizendo que os cheques dele estavam todos sem fundos, dois carinhas de sobrecapa entram na casa dele.
*Música de suspense no ar*

Aish.... *ignorando o perigo*

E enquanto o DaeSmile continua dando o sangue e o suor na música, os caras preparam as armas pra darem cabo do TOP. Nesse momento eu pensei comigo que esses fulanos não eram gangsters rivais, mas pais de meninas grávidas pelo olhar POWER do coleguinha TOP. Ai eles tinham que lavar a honra da família né? Tudo nordestino! O povo daqui só resolve as coisas na bala!

TOP #FAIL

Pronto.
Apareceu o Policial corrompido pela máfia: O SeungRi.
Penso que o TOP devia estar no telefone com ele, né? Ai tinham uns trampos pra acertar e eles resolveram marcar um encontro na Igreja! Ai foi f*da. Por que, acompanhe meu raciocínio: Num tinha outro lugar pra esse povo ir pecar, não? E eles não só foram se encontrar na igreja, como se enfiaram os dois no confessionário, e o TOP bancou o padre, viu?
Preciso dizer que eu rir litros com esses dois nessa cena.
Veja bem: SeungRi de mãos postas como se pedisse perdão, e o TOP do outro lado ouvindo tudo como se fosse absolver essa criança.
Tá bom que o V.I. num é nenhum santo, mas olha pra quem ele vai pedir perdão?!
O mundo está perdido! Cadê meu Rivotril?

Também achei hilário...!

Ok, parece que o V.I. tá dizendo pro TOP que tá muito difícil ficar encobrindo as falcatruas dele, e que ele tem que fugir de uma vez, por que ele vai desistir desse negócio de X9 e vai prender ele.
Dá até pena do SeungRi, gente, confesso. Ele fica na maior crise de consciência, revirando os arquivos do TOP, se confessando pra ele, e depois senta pra pensar no que ele vai fazer agora:

Opção 1: entregar o TOP e se lascar junto com ele por ser um policial corrupto.
Opção 2: ficar no sapatinho e sujar o resto do nome na lama da máfia.

Situação difícil, colega, mas devia ter pensado nisso antes, né?
Ok, a única solução é vir morar no Brasil. Você muda seu nome pra José Pablo Ruan Bezerra da Silva e se muda pra minha casa. Deixa a barba crescer e começa a trabalhar de pedreiro. Vamos nos casar em Taubaté e teremos três filhos. Ai... não posso casar... já sou casada com o Kyu... Hm... A situação tá preta pra você, colega.

Buááááá!

SeungRi: "Agora lascou foi tudo!"

Então, vemos agora uma criança perdida no deserto, e esse não poderia ser outro senão o TaeGoGoBoyYang, que só pintou de figurante nesse MV, igual ao coleguinha alcoólatra abandonado na chuva: o G-D. E o papel dele consiste em apenas isso: ficar sofrendo no deserto e estragando as cutículas nessa terra imunda que ninguém nem sabe se já foi alvo de gatos com diarreia ( eu hein!? ). Mas do jeito como ele sofre, e passa a muié do TOP lá na janela de casa, me ocorreu que ele é outro amante dela, igual ao G-D.
TOP, colega, se for essa mesmo a verdade acho que você é o coreba mais corno que eu conheço, por que sua muié não te traiu só com um, mas com dois dos seus amigos. E dois delicentos, viu? Essa é que não tem nada de burra.

Mais... #Comassim?!

Ok, agora que os carinhas de sobrecapa chegaram pra tocar o terror na casa do TOP e só a mona estava em casa, ela corre assustada. Mais ceninhas do V.I. se confessando pro Padre TOP, e do menino que foi abandonado no deserto enquanto o DaeSmile espreme o útero no refrão da musiquinha. Achei tocante!
Então... hora do rap sensual, onde o TOP Gângster-Gostoso está na fronteira pro México fugindo de carro, e podemos ver que ele ACABOU de escapar de um atentado. Tá todo machucadinho ( own! ), e o carro ficou só o bagaço.
Olha, o universo sabe que essa criança não tem carteira de motorista, mas o diretor dos MVs do Big Bang quer por A + B que esse menino se enfie num carro. Correndo o risco da polícia pegar esse absurdo e prender o TOP, né? Alôw! Cadê o bom senso, gente? E se esse menino atropela um esquilo... uma vaca...?
MAS ELE TÁ MUITO DESEQUILIBRADO NESSE CARRO!
Fica olhando o tempo todo pro lado, secando o sangue da testa... Sei não, viu? Tá bom que ele é um ator e tanto, mas até eu fiquei com a mão no coração nessa cena! Só de pensar que alguém seria capaz de machucar essa criança... me revolta! Setenta chibatadas e uma tira de couro do indigente que encostar um dedo nele! Tô avisando...

#TOMA

Então... depois que o TOP atravessa a fronteira, vemos o lindinho do DaeSmile NA CHUVA ( Ô povo pra gostar de banho! ), o policial corrupto ainda em dilema com ele mesmo, e FINALMENTE vemos o G-D. de novo no MV, mas desta vez ele está altamente embriagado perambulando de lá para cá na casa do TOP. Achei essa cena o 'Ó'. Sim, por que esse menino dar o ar da graça no MV por míseros segundinhos e quando ele aparece, ou está debaixo do maior toró, ou caindo pelas tabelas de tão bêbado, regando as paredes da casa do TOP com vinho Dom Bosco, e se jogando no chão.
Achei desperdício do talento dele não só como ator, mas como cantor, dançarino e rapper. 
YG, concertem isso.
G-Dragon como figurante é o FIM.

Recado dado!

Cenas revoltantes de alguém metendo bala num carro, o que nos remete ao carro destruído do TOP. Quer dizer, o Dae tava com ciúmes do TOP por que ele tava pegando mais muié na balada e resolveu apelar. Destruiu o carro do rapaz e sequestrou a muié dele. #FoiIsso! 
Ah, tá! Muita atenção nessa hora por que o V.I. se decidiu a dar cabo do TOP pras tramóias que eles tinham nunca serem descobertas. Até se armou!
Pois é, colega. Vai ter que entrar na fila, por que o Dae afugentou o rapaz do país, e é bem possível que ele vá comandar os cartéis da Colômbia ao invés de voltar pra Coréia. #FATO.

*Ai quanto absurdo!*

Então... o G-D. continua sofrendo por que não conseguiu um papel mais legal nesse MV, e a muié do TOP é levada embora pelo Dae, certamente. Só não entendi por que ele tá sofrendo já que conseguiu tudo o que queria! Até o TaeGoGoBoyYang ganhou mais cenas servindo de pianista... enquanto o G-D. ficou lá no chão... #FAILÉPICO.
Cena final da galera toda reunida no cemítério e... MV ENDs!


MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV!

Olha, aqui pra nós, eu AMO esse MV do fundo do útero. Acho digno demais. A música é tocante, os solos são bem colocados, nenhuma mocréia se agarrou com o G-D. e a historinha é muito boa, além da tradução ser PERFEITA. Mas eu NUNCA ME CONFORMAREI com a pouca participação do G-D. nesse MV. NUNCA! Sim, os outros colegas apareceram bem e tal, mas ele ficou resumido a uma pequena introdução da música e rápidas aparições já bem perto do fim!? O que foi? Alguém reclamou que ele andava aparecendo demais nos MVs e resolveram concertar assim, produção? Achei #FAIL, e vou terminar esse post protestando contra isso.
YG... vocês me desapontaram muito, e eu não aceito menos que um novo MV com o G-D. bem na frente, sob as luzes, e seminu, no mínimo.



NOTA: 6,0 ( GD figurante eu não perdoo! )


Beijos!

1 comentários:

  1. bruna disse...:

    muito bom...ri pra caramba

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops