Big Bang - My Heaven MV ( comentado )

Filhotes! A mamy veio num "ComeBack" só pra comentar com vocês um MV muito legal dos coleguinhas Bangs! Sim, outro. Eu falei que com essa vinda deles ao Brasil eu ia acabar comentando muito sobre eles aqui. Paciência! Então... qual MV eu comentarei? Dica: é antigo, é cute e é tão doce que eu adivirto logo que aqueles com alta taxa de glicose no sangue devem evitar assistir, sob o risco de uma hiperglicemia grave! CONSELHO DE MÃE.

My Heaven

Yes! Meu paraíso! E eu não me surpreenderia se a letra fosse obra do G-Dragon. #FATO. Esse menino, apesar da pinta de badboy/gangster/pseudo-cafetão, tem fama de príncipe, cavalheiro e outros adjetivos louváveis, daqueles que você só imagina em príncipes de contos-de-fada. Pois é. G-Dragon. Quem imaginaria? Com aquela carinha borrada de rímel em Fantástic Baby ele enganou direitinho a população geral.

É, enganei! Verdade!

E ele é o primeiro a aparecer nesse MV, CORRENDO!
Pausa aqui por que eu preciso protestar!
Por isso o G-D. não ganha peso nunca, apesar de comer feito uma máquina ( segundo os outros membros ). Em todo santo MV do Big Bang esse menino está correndo. Me diz se eu tô errada. Só pra citar eu já vi ele correndo desesperado em Lies, Haru Haru, This Love, Blue e agora nesse MV. Sem comentar que num deles ele tava correndo da polícia ( meu filho cresceu no Rio de Janeiro?! ) Com tanto exercício não me admira que o G-D. seja tão magrinho. Agora coloca o resto dos marmanjos do grupo pra correr feito ele que eu quero ver! 
Se a carreira de cantor, compositor, dançarino e gostoso não der certo, tu pode ser maratonista G-D. Vai dar certo pakas!

Shushushsuhsuhsuhsushus

E me recuso á comentar o cabelo dele nesse MV por que eu usei o cabelo no mesmo estilo por muito tempo, e não é feio. É só que não valoriza muito o G-D.. Sabem como é, né? Parece que ele prendeu por que fazia calor, e deixou desse jeito. Vou deixar passar essa.

Ai não, pára! Tava lindo de morrer!

MV!

Depois de correr até cansar nessa praia deserta onde aparece um véu ao vento ( Hm?! ), ele entra em depressão. Ok, você não foi o único que não entendeu o que acontece. Eu também fiquei no maior vácuo. Mas Big Bang é isso. Eu penso comigo se não é o G-D. quem escreve os roteiros dos MVs.

Enfim...

Agora podemos ver todos os coleguinhas Bangs! num conversível na estrada á caminho de Las Vegas, cantando um lalala bem legalzinho, e então a música finalmente começa com o TOP Picolé-De-Uva cantando. Yes! Ele canta. Sem rap, sem rima. O TOP ESTÁ CANTANDO! Achei... diferente, mas ele arrasa em tudo mesmo, então tá APROVADO!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Mas é claro que ele não canta sozinho, por que se tem uma coisa que o G-D. tem de sobra é partes nas músicas, e ele saca logo o coleguinha e começa a sensualizar no rap, com esse cabelinho que está me dando vontade de entrar no MV só pra colocar no lugar. Ui!
E eles ficam se revezando enquanto o máximo que os outros Bangs! cantam é "Yes!". Achei mega injusto. Tá bom que eles são os mais delicentos e talz, mas excluir os coleguinhas foi maldade.
Sim, e não vamos esquecer que o ÚNICO a protagonizar a historinha do MV é o G-D., tá? Levanta a mão quem se surpreendeu com isso. Olha, eu aprovo. Gosto quando ele atua nos MVs. O meu problema é com as mulheres que arrumam pra ser par-romântico dele. Por isso adorei Fantástic Baby. Por que não tem mulher nenhuma pra ficar bolinando no meu G-D. ( nem ele nelas. ).
*ciumenta*

Nocaute b*tch!

Atha! Até me esqueci de comentar o cabelinho do TOP.
#FATO
Eu amava esse cabelo Eu-Nasci-Gostoso! Nada contra o cabelo sorvete que ele adotou mais recentemente. Maaaaassss... o estilo natural do cabelo dele era mais atraente.
Ah, quem se importa?! Estamos falando do TOP! Se ele raspar a cabeça, colocar cinco piercings no lábio inferior e pintar as sobrancelhas de lilás ainda vai ser o Rapper mais SEXY EVER dessa Terra.

Como assim?!

Ok, vamos á historinha.
Aparentemente o G-D. namora com essa menina mó sem-sal, mas há uns takes dele sozinho numa sala. Como se tivesse sido abandonado. Mó fossa!
Em seguida o Novin do grupo tem só uma linhazinha de nada na música e o G-D. volta á cantar. Maldade...
Então... Enquanto o TOP gostosinho canta, temos uma cena BAD do meu gangster lindo numa espécie de restaurante ao ar livre onde ele está tendo um encontro com essa... menina... E ele dá de comer na boca dela! #Comassim?! Aff!
Não bastasse eles aparecem juntos depois no maior clima de romance...
Bem, pelo visto vou ter que arrumar mais pano pra fazer mais bonequinhas asiáticas de voodoo né?

#TOMA!

Ok, agora no refrão todos os Bangs! cantam juntos, e os que haviam sido excluídos podem participar do MV com a voz. EEEEba!
Nem comecei a curtir direito e o G-D. aparece de novo com essa baranga andando de bicicleta.
EU PRECISO DIRIGIR UM MV DO BIG BANG! SÓ ASSIM A JUSTIÇA SERÁ FEITA!

De volta ao MV...

Ok, podemos ver o G-D. com um buquê de flores ( que na verdade era pra mim, mas eu gosto de flores vermelhas, por isso não aceitei. #FAIL ).
Refrãozinho legal com todos os Bangs! cantando ( Dae, olha pra frente nessa estrada! ). Então percebemos que parece que o G-D. ficou no vácuo lá com as flores, como se ele tivesse esperado pela baranga menina mas ela não apareceu. Vários takes dele sozinho em um monte de lugares, esbanjando gostosura... e nada dessa mulher...
Pois é. Coloca eu aí nesse MV pra ver o show que ia ser! YG, vocês estão me perdendo.

Ui... YES!

O G-D. finalmente se liga que a mulher não vem mesmo e decide ir embora. Isso tudo enquanto o V.I. Eu-Gosto-Mesmo-É-De-P*taria arrasa no canto. Gostei que ele e os outros coleguinhas excluídos finalmente puderam cantar! Adorei!
AHHHHHHHHHHHHHHH, mas agora vem a melhor... ou pior parte. Não sei bem dizer.
O fato é: a mocréia lá que era 'namoradinha' do G-D. passa por ele COM OUTRO CARA! 
Sim, mortal, foi o que eu acabei de escrever. Agora acompanhe o meu raciocínio: qual mulher viva nessa Terra de meu Deus trocaria o melhor candidato á namorado da Ásia ( é verdade, ele ganhou essa posição por uma revista lá ), rico, lindo, cheirosinho, talentoso e rapper SEXY&HOT por qualquer sujeito? Só em MV mesmo, ou se ela for uma retardada!
Por isso detesto mulher nesses MVs!

URGH! *fúria assassina*

Tá bom! Já estou melhor. Mas se eu pego aquela baranga eu...
Ok, Ok. Vou me controlar.
*respira*
O que eu dizia? Ah sim! Agora teremos algumas cenas desse homem sofrendo pensando nela e talz. Um desperdício, na verdade. Mais refrão gostosinho com todos os membros sofrendo também ( CHIFRE É CONTAGIOSO! ) e novamente o G-D. lembra dessa mulher dos Infernos, e deles dois juntos ( detestei ).
E o MV está terminando com aquela cena do principio, com o G-D. correndo feito o diabo na praia, como se corresse atrás daquela baranga.
Ai, a vida não é justa!

Buáááá!... Urgh!

Temos as cenas finais dos membros e ainda do sofrimento do G-D. na praia, desvairado e sofrendo...
E mais véu fantasma! ( Hm?! )
THE END

Bem, terei que protestar sobre esse MV por que não consigo ainda assimilar que o meu G-Dragon Sorry-I'm-A-BadBoy foi corneado, nem que ele terminou sozinho numa praia, mas além de tudo a música é muito linda e valeu demais ter revisto todos os Bangs! em estilos mais naturais ( exceto o TaeGoGoBoyYang que adotou aquele cabelo FOREVER depois de ter abandonado seu estilo VidaLoka com trancinhas. ).

Então é isso! Beijos!
Até a próxima!




NOTA: 7,0 ( GD sofreu demais e os outros membros nem fizeram figuração... #Bullen )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops