2NE1 - I Love You MV ( comentado )

Filhotes! Como eu ando postando aqui praticamente todo dia resolvi dar uma paradinha. Se viciar no próprio blog NÃO É UMA IDEIA INTELIGENTE! #Please.
Mas o MV que eu vou comentar hoje é uma dívida que eu tenho que pagar de uma vez antes que caiam meus cabelos todos de vergonha junto com a minha cara, né? A mamy honra as promessas! E eu havia prometido de comentar este MV pra minha dongsaeng, a Sica ( Beijos! ), mas com todos esses babados do TOP bêbado, o casamento do meu irmão, e indo dormir na casa das amigas, acabei me enrolando toda e atrasando os meus projetos ( depois me ajoelharei no feijão. Depois. ).
E o MV que eu vou comentar hoje é o mais novo lançamento das 2NE1zinhas, o "I Love You".
Não posso dizer que sou fã delas e talz, mas confesso que volta e meia me pego cantarolando Lollipop, então... Mas vou parar de enrolação.
Manda o MV, DJ!

video
2NE1 - I Love You

E como não podia deixar de ser, a primeira diva asiática a dar as caras por aqui, é a baphônica da CL, né? E ela já chega sussurrando sensualmente, estendida numa cama. #BixaPoderosa!
Confesso que me surpreendi com ela nesse estilo Eu-Sou-Rica!-Engula-Isso-B*tch-Recalcada, por que eu sempre a vejo muito louca nos MVs, e ela me aparece assim? Ostentando no ouro? No melhor estilo Paola Bracho? Transpirando glitter? AMEI! E amei mais ainda essas unhas metalizadas, amiga! Me passa o número da sua manicure NOW!
Não vou nem falar do charme do sinalzinho perto da boca por que eu tenho um igual.
Ainnn... #BeijosAmiga!

CL. Por que ser diva é pouco! Precisa ser o Michael Jackson com seios.

Só acho os olhos dela muito engraçados! Eu TINHA que dizer isso. Não é um engraçado pra zuar, é que ela é TÃO coreana que é quase vesga, a coitada. Mas você FECHA, colega. Isso aí é só detalhe.
BlackJacks, DON'T KILL ME!
Beijos pra Minzy que é a próxima a aparecer no MV, e sofreu uma perda muito importante semana passada. Sua avó veio á falecer... e esse acontecimento entristeceu não só a diva, como todos os k-poppers. Eu não sou BlackJack, mas fiquei muito triste com a perda da Minzy. DivaCute, força! A estrada é assim mesmo... Mas você não está sozinha, tá? Meio mundo sente a sua perda e põe luto com você.

Ownnn... Thanks!

E a CL divide com ela esse início de MV muito legalzinho.
Socorro! Baixou Soraia Monte Negro na CL agora. Colega, que visu de viúva arrependida é esse? TODA trabalhada no óculos de sol ( sem sol ), e no modelito de couro preto. Achei Sensação-de-Velório! Mas a CL não podia mesmo ficar com esse figurino LUTO até o fim do MV, né? E é por isso que ela faz um 'comeback' simplesmente CO-BER-TA DE OURO!
O que eu faço com essa CL, gente? Muito digna! Muito diva! Ficou um pouquinho exagerada essas ostentação toda, mas meus amigos drags iriam se ajoelhar aos seus pés, mona! Beijos!


Mas... como...?! Pára tudo!
EU AMEI ESTE SAPATO!
CL, sério, dá ele pra mim! Eu detesto estampa de bicho, não importa no quê ( bolsa, blusa, sapato, etc ), mas a graça dessa vida é que PARA TUDO HÁ UMA EXCEÇÃO. E isso no pé da CL é uma obra de arte! Mas só faltou a assinatura do Da Vinci ali do lado!

My God!

Boooooooooooooooom! Sua Barbie-Sereia-Edição-Limitada! Essa é a minha G-Dragon das 2NE1! Minha diva Like-a-Boss favorita. E ela simplesmente TINHA que aparecer numa limousine com os bancos forrados de seda roxa, né? Só não gostei do vestidinho floral. Me lembrou muito a Rosana que cantava: Como uma deusa.... você me mantém!... Uhu!
Eu tinha uma boneca com a face dessa Bom quando tinha quatro anos. Ownnn...
 #VomitandoArco-Íris!

Bom. A Barbie se cortaria de inveja!

Galera toda na limosine de estofado roxo, e nós temos um rápido vislumbre de todas elas em novos modelitos ( amei os cílios postiços verde-limão da Bom. ).
Ok, chegou a vez dela: a inimiga de muita kpopper por ai. Aquela que pega geral os bias da nação. Que passa o rodo na torcida do Flamengo. Sandara Park. Eu não sei se eu gosto ou se eu odeio essa mulher. Por que, tipo, depois que ela falou em rede nacional que A-DO-RA-RIA que o G-Delicento fosse namorado dela despertou a kpopper-terrorista que havia em mim. Não bastasse isso, volta e meia eu encontrava fotos dos dois com as MESMISSÍMAS roupas. Aí, vocês querem que eu goste dessa menina? Alôw! Deixei meu sangue de barata na outra roupa. #MePoupe  

#SouBixaRevoltada!

Tá, mas esquecendo que eu quero fazer uma bonequinha de voodoo com a cara dessa menina também, eu acho ela uma diva muito digna. Os penteados que ela faz em todo Santo-MV são coisa de gente desequilibrada. Não vou nem comentar o penteado de Lollipop pra não atiçar o ódio das BlackJacks contra a minha pessoa. E além disso ela é irmã do delicento do Thunder, e eu não posso fazer feio pra ele gongando a Dara né?
Mas olhem isso:

Wow, Fantástic Baby!

Preciso dizer mais alguma coisa desse cabelo, ou vocês pegaram a deixa? Sim, por que: ou ela está mesmo numa caçada mortal ao style do G-D. ou a YG anda repetindo o look dos escravos do pessoal por falta de verba. O sentido do MV morreu com essa muié andando na rua, sob a neve, imitando o Restart no meio de uma multidão de 'urubus'. Mas não tenho nada a dizer sobre a voz baphônica dessa diva, nem da face invejável dela. Dara, você arrasa! Mas fique longe do G-D. senão vou te cortar de estilete. Beijos!
Nada á dizer também sobre a Minzy, que está uma boneca com esse cabelinho loiro. Sim, amo ela com o cabelo preto-carvão, maaaasss... ficou uma Susi-Verão! Lindona!
Ok. Agora, me digam que a Dara não inverteu as cores do Penteado-Fantástic-Baby e colocou rosa-chocante encima e preto embaixo, quando o G-D já apareceu com o mesmo cabelo, preto encima e rosa-chocante embaixo! Alguém me diga que eu vejo errado! Please!
Dara, você brinca com fogo, colega...

E se foi!?

E a CL aparece de novo agora numa cabine telefônica, falando com o gato, que mora noutro estado, mas parece que ela ficou sem fichas, por que a ligação caiu. #FAIL amiga. Podia ter pago a conta do celular, né?  Obs.: Adorei este cabelo loiro. Copiarei!
Sem falar que parece que baixou a Carmem Miranda nessa mulher e ela não só se cobriu de dourado como enfiou os cabelos debaixo de um pano de prato. Amiga... Não ficou bom, tá?
Ainnn... Bom... O gato deixou ela e a mulher ficou na fossa em casa, com cólica... Colega, não faz isso! Com essa sua face, seus cabelos, e seu maquiador, se fosse EU, largava tudo isso e ia pra boate, pegar os gatos. #EuFecho! Olha isso, gente! Como uma mulher dessa fica em casa?! Cadê os homi coreano ( fora o Kyu, e o G-D. )?!

Bom. Resumi a perfeição feminina asiática numa palavra! Você só não é mais linda que o Ren.
[ Minha opinião! ]

Preciso falar do anel com uma pepita bruta de ouro do tamanho de um tomate no dedo da CL quando ela abre a porta? Só achei que deviam ter poupado nas jóias e aplicado mais verba no cabeleireiro, né? Por que esse aplique de volume ficou muito #FAIL, colega.
Ok, as 2NE1zinhas abandonaram a limousine por um trem. Não achei uma troca muito inteligente, mas...
E eu vou abafar esse corte de pernas que a CL deu, mostrando as coxas trabalhadas. O shortinho está matando os véio tudo, amiga. Veste mais pano ai, por que ainda tá nevando. É capaz de pegar um resfriado.
Sem falar na dancinha sensual que ela faz pro Homem-Invisível na poltrona. Tá bom, gente. Tô sendo maldosa. Ela está treinando pra quando o bofe chegar em casa, vai! Movimentos pélvicos invejáveis. Agora sei quem ensinou pro TaeGoGoBoyYang tudo o que ele sabe.

#BixaBaphônica!

Minzy, amiga, acho que a YG tá querendo se livrar de você, viu?
#Comassim?! que colocaram essa menina num parapeito de janela?
Desce daí, colega.
E ela não só está lá de pé, como começa a sensualizar nos movimentos pélvicos, nos quais ela é mestre né? Por que a CL aprendeu tudo o que sabe com ela! #BateBixaPoderosa!
Amei as unhas decoradas. Minzy é flamenguista!
Ah, agora sei com que a Shakira aprendeu a sensualizar com os quadris. Minzy fazendo dança do ventre! Não rebola demais senão você quebra, amiga! Beijos!

Beijos!

Bom, pára de ser linda, colega. Deixa espaço pras outras divas, meo!
Cena da CL num solo incrível no farol, que só pra Fechar-de-Cadeado é cor de rosa, viu? Quem achou que a Madona podia, é por que não foi apresentado á essa mulher... #ChuvaDePurpurinaNela!
Mais takes da Bom sozinha em casa, ainda com cólicas. Ai, colega. Toma Atroveran de uma vez e bora pra balada!
Visshhh... a Minzy ficou com cólica também. Parou de rebolar e foi pra cama.
Ah, coitada!
Valha Minha Nossa Senhora! Dara também com cólica. Acho que é contagioso! Eu, hein? Se bem que eu não sei se eu rio dela ou se eu sinto pena. #SouBixaVingativa!

Mwahahahahaha!

Sim, mas se vocês pensam que a divônica da CL terá cólicas, enganaram-se! Não neste MV, filhotes. Ela está simplesmente retocando a maquiagem enquanto as outras colegas sofrem. Solidariedade né, amiga! Ao menos vai comprar um Atroveran pra elas, meo!
Não entendi o lance das luzes acendendo e apagando. Mas acho que a conta de luz da YG vai vir mais alta esse mês. #FATO.

Hum-Rum

Pronto. Finalmente restabelecidas das cólicas ( ninguém merece esse castigo! ) as 2NE1zitas se juntam pra dançar. Rebolada pra lá, rebolada pra cá contra a luz. Focos fantásticos nessas faces de gente rica... e mais CL, né? Por que sempre há um favorito nesses grupos, e aqui não podia deixar de ser ela. E os focos finais da câmera também são nessa mulher...
MV END!


MINHA AVALIAÇÃO FINAL DO MV

Então, eu não fiquei fã das 2NE1zinhas dessa vez, mas quem sabe na próxima né? No entanto não posso ser hipócrita aqui. O MV é muito bom, a música é muito chiclete, e não tem que não tenha ouvido sem passar o resto do dia cantando ''I say uhuu~nananananana~uhuu". Eu mesma não conseguia parar de tentar imitar aquele solo incrível e digno de reverências da CL ( Beijos, mona! ). Morri de inveja da face e a da voz da Bom, que não é desse planeta essa mulher, não é possível. Cadê a minha dignidade diante dessa deusa asiática com a face da Barbie? E a Minzy, que simplesmente arrasa na dança? E essa boca dela?! Gente, socorro! A inveja toma conta do meu ser! Não vou dizer nada da Dara... Não, não vou, não adianta. Não quero sofrer um atentado por parte das BlackJacks. #JUST.
Afinal, tudo o que eu tendo á dizer dessas divas é: VOCÊS FECHAM DE CADEADO.




NOTA: 7,0 ( Cadê os bophes, negas?! )
Annyeong!

Beijos!

1 comentários:

  1. Sica disse...:

    Então meu amor, não tenho palavras para descrever o quanto eu AMEI esse post. Ganhei até um beso no inicio dele LÇKSDALÇKDASÇKDAS
    Enfim, raxei o bico rindo aqui, perdi um rim também! Mas fiquei feliz por você ter gostado do MV e não ter sido tão má com a Dara... confesso que pensei que você seria mais malvada LÇDSAKÇADSK
    Eu realmente amei e estou divulgando! *-*

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops