Super Junior - Super Girl ( comentado )

A mamy resolveu postar um vídeo comentado do seu grupo kpop favorito hoje, e adivinha quem é?


Yes Super Junior!

Aiin, gente, a mamy tem muita coisa deles. Amo mesmo de paixão. Sei ate cantar juntinho em coreano. 
E hoje resolvi comentar pra vocês um dos MVs deles que eu vi logo quando os conheci, e que eu gostei muitoooo e já foi até toque do meu celular.

Super Girl

Então, let's go, boys!


O MV começa com um toque Boate-dos-Anos-80 com esses indivíduos todos sensualizando, caminhando num espaço muito singelo com seus terninhos Armani sob medida como se estivessem numa passarela. Tá bom!
Gente, preciso dizer que o SiWon passa a mão na boca durante a caminhada? Acho que não né? Por que esse rapaz tá sempre fazendo isso. Seja em MVs, seja em apresentações ao vivo. E combina até com ele mesmo essa pose de galã coreano que sabe que arrasa, que brilha e que metade do planeta se estenderia no chão pra ele passar com seus Ferragamo encima, maaaaas... confesso que ele não é o meu favorito. Pois é... Eu prefiro menos músculos e mais talento.


Ai, gato, não faz drama. Te amo, te adoro, bebo uma Coca-Cola com você, mas você não é meu favorito. Pronto. E não adianta me ligar no meio da noite quando estiver bêbado pra dizer que ainda não acabou. Volte pros seus doramas e me deixe em paz!

Desculpa esse barraco, gente, mas ele tinha que cair na real.
^^

Voltando ao MV

Paradinha sexy dos gatuchos, e um "Hey" do Ms. Drama ali encima marcam o inicio do MV que possui uma  dançinha complexa ainda ao som de um batidão anos 80 ( pra combinar, o SiWon até tacou um pote de brilhantina no cabelo ),que eu só aprendi o refrão, por que sinceramente, apesar de ter achado a coreografia muito gostosa, acredito que a minha versão dela ficou mais ou menos assim...

Kuduro!

Whatever! Só asiático consegue dançar esse troço sem parecer uns calangos com problemas na coluna oblongada.

MV!

Bem nesse comecinho muito Dancing Days, damos uma olhada rápida em todos os integrantes dessa facção do Super Junior, e a lista termina com nada mais, nada menos, do que no orgulho da mamy aqui.

Muito amor pra você também, linda!

Kyu delicinha, você é um picolé de uva no pingo do meio dia em Teresina no verão, uma nota 10 numa prova de matemática que ninguém estudou, uma barra de chocolates Wonka com bilhete dourado na TPM, você é meu tudo. Lindo! Te amo, vamos fugir juntos para Taubaté!
E é ele também que começa cantando na maior delicinha...

Oh, you're my... you're my baby Girl!

Palmas, palmas!

Bem, de volta ao MV, percebemos de imediato que aquele que centraliza tudo, o próprio Rei-Sol asiático, é o imigrante chinês, exilado na Coréia do Sul, o também cozinheiro e que parece mais líder dessa bagaça do que o velhinho risonho/chorão LeeTeuk. E de quem eu tô falando?


HanGeng tentando seduzir as novinhas...

Pois, bem. Ele pode bancar o tiozão mafioso nos MVs com toda essa pose I-Got-The-Power, maaaas para mim nunca deixará de ser o hilário HanGeng do Super Junior Full House ( confiram lá! ).

MV plz!

Começa a histórinha! E veja só quem é o personagem principal? SM, a gente sabe que vocês querem dar espaço pra todo mundo atuar e tal, mas nesse MV vocês deram o foco no carinha errado! Alôu!
E como se não bastasse ele surge no corredor de um cortiço ( que aquilo nunca será um hotel ) vestindo um modelito podão que é uma bizarra mistura entre Chaves e Professor Girafales! Se liguem no suspensório, as calças lá debaixo do suvaco, e a gratava borboleta! Oh, God!
Dai, o tiozinho ouve um barulho num quarto, coloca o ouvido na porta, esse mexeriqueiro, e percebe que lá tá rolando a maior festa e ele não foi convidado.
Óbvio né?

Ai, chora! Pode chorar. Chora o Mar Negro inteiro!

SiWon cantando e o Tio/Nerd entra na festa na maior cara-de-pau, isso tudo e o resto dos rapazes do grupo dançando atrás do Mr. Drama-Koreano como se fossem as paquitas. O passinho é bacana, mas podiam ter colocado o Kyu na frente pro delírio das fãs. Tá bom que ele não dança como o DongHae, mas as coxas trabalhadas compensam demais.

Hmmm...

MV!

E participação especial da Jessica, das SNSDs no MV. Hm! Gostei. Ela é muito diva, muito adorada.... mas... que cabelo tosco é esse minha filha? Parece que acabou o Beauty Color Loiro 12.0 nos cabelos das outras coleguinhas do grupo e pintaram o seu com gema de ovo! Se fosse eu processava bonito! Tomava todo o dinheiro da SM, virava dona do Super Junior e obrigava todos eles a serem meus strippers particulares e dançarem para sempre!

Mwaarrarrara!

Ah tá, aqui aos 48 segundos de MV aparece o rapazinho mais serelepe do grupo!

Minha vez, bitch!

RyeoWook!
Gosto muito dele. É um divo purpurinado que só chega nas músicas desse jeito. Com seus famosos pulinhos. Ameeei! Soube até que ele andou se exibindo no Super Show 4, pagando Movies Like Jagger com uma dançarina coxuda ( depois falaremos disso ). Ryeeh, sério, você pode até fazer essas caras sensuais nos MVs do grupo, mas eu sei que você gosta mesmo é de brilhar no meio das monas, viu?
Divo!

Não conta pra ninguém, gata!

Tá, eu não conto.

De volta ao MV...

O Tio/Nerd fica truando lá na festa, tirando foto de todo mundo pra postar no Face depois, que eu sei. E os outros rapazes do grupo pagam de figurantes apenas. O DongHae, por exemplo, é o DJ do lugar, a o Ryeh tá lá num sofá, o Mr. Drama tá bebendo em companhia do Henry, que diga-se de passagem é menor de idade e nem devia estar naquele antro ( já pra casa tomar leite com biscoitos! ).


E num adianta nem tentar me seduzir com esse olhar Gata-Eu-Sou-de-Maior.

Refrão agora onde eles dizem muito nitidamente Chupa-Girl... Hm... Melhor nem dizer o que eu pensei agora. Bem, bem, bem, adoro o passinho do refrão e esse eu sei fazer muito dignamente. E eu num vou nem falar dos integrantes um por um senão essa postagem num acaba nunca.
Mas vocês precisam ficar sabendo que se eu sou casada com o Kyu, o DongHae é o meu amante. Pronto, falei. Meu amowzinho é meu amowzinho, mas esse DH é uma tentação inominável. Oh God, já sei que tem um lugarzinho reservado pra mim no inferno!

Inferno é o CA-CE-TE!

Ok, falando do meu Amow, ele é o próximo que o Tio/Nerd encontra na festa, e eu preciso dizer que DE-TES-TEI a roupa que colocaram nele. Como assim, gente?! Um chapéu boina podão e uma espécie de colete xadrez! Xadrez?! Xadrez não! Completamente brochante.
Ah, e olha, gente, não tenho nada contra o ZhouMi, na verdade gosto muito dele, é um rapaz... trabalhador, mas com a grana que eles ganham ele já podia ter feito uma plástica nesse nariz. Chega a me dar angústia quando eu vejo ele cantando ( me perdoem as fãs ). Por que, sério, ele não é feio, mas quase num dá pra ver ele atrás daquele nariz, combinemos.

É verdade!

Pronto! De volta ao MV e a histórinha.

O Tio/Nerd começa a tirar fotos da Jessica na maior safadeza ( eu sei o que você quer fazer com elas, viu, Han! Tô de olho! ), e ela manda ele ir plantar babatas ( é o novo! ) em outro lugar. Até derruba o celular de última geração do rapaz no chão. E como ele num tinha pago nenhuma das 623 prestações, caiu no choro né? Se eu fosse ele raspava a cabeça dela!

Isso aí!

O Tio/Nerd sai da festa arrasado! Caminha até o fim do corredor, e num passe de magica com pó de pirlim-pim-pim, muito melhor que o da Cinderela ( toma essa fada madrinha! Aprende com o Super Junior! ), o tiozão volta todo trabalhado na jaqueta de couro, e com uns óculos que já foram do Stallone. E eu nem sei pra que diabos serviram esses malditos óculos, por que ele mal entra na festa e tira o troço! ~~
Agora, já no finzinho do MV, ele chama a galera toda pra dançar na festa, e as amigas da Jessica lá empurram ela pro meio.
Tá bom! Agora você jura que ele vai dar o maior fora nela né, querida?!
Pois enganou-se.
 Ele ENSINA ela a dançar!
Oh, God!
Nem o passinho deles no final estilo Baixa-Essa-P***a! compensou esse Out.
Mas eu perdoo. O Super Junior pode tudo.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops