Super Junior - Bonamana MV ( comentado )

Filhotes! A mamy trouxe uma coisinha especial pra vocês hoje, e antes que as assanhadinhas fiquem muito entusiasmadas, adianto que essa postagem não será sobre o Big Bang, nem sobre qualquer integrante gostosinho com pinta de cafetão, mafioso, nem GoGo Boy.

Qual é a tua, b*tch?!

Muita calma nessa hora. Tem muito mais gostosos no mundo kpop pra gente babar, e mais de meia dúzia deles está concentrado ( ou estava ) num único grupo ( agora essa dica foi porreta! ). Eu não posso estar falando de mais ninguém á não ser do Super Junior, né?

LindoOs! Aiiiiii! Delicia!

E eu decidi comentar hoje um MV em que todos eles estão bem safadinhos. Hm?... Hm?! Palpites?

Bonamana

Realmente esse MV desencaminhou muitas moças de família e mudou a opção sexual de 15% dos homens desse mundo. #FATO. Se falta homem nesse mundo devemos culpar o Super Junior.

O que você disse?

Então, vamos ao MV antes que a mamy sofra um atentado terrorista, né?
O MV não tem historinha, maaaaasss....começa com uma musiquinha muito legal ao fundo, meio de suspense, igual á esses filmes que falam de extraterrestres. Pode prestar atenção. É quase um Arquivo X.
Enfim, o primeiro deflorador de adolescentes rapazinho a aparecer, é o Mr. Drama Coreano, com um olhar muito sensual, cabelo com gel e terninho aberto. Uma lindeza. Mas eu não entendi por que diabos não só ele, como os outros carinhas todos estão girando... na chuva... Gente, essa umidade vai detonar a maquiagem de vocês.

Minha o quê, b*tch? Repete!

E o próximo a aparecer no MV é esse cavalheiro muito respeitável acima, seguido do SungMin, que eu tenho que dizer aqui pra vocês que é a coisinha mais linda dessa Terra, principalmente quando faz essas caras de pegador, mas a gente sabe que ele num pega ninguém mesmo por que é um dos mais tímidos dalí.
Ah se morasse no Brasil...

Isso foi comigo?!

Agora sim! Agora vai!
O meu marido é o próximo a surgir nesse MV delirante, sob uma luz fantasmagórica, de bracinho cruzado e tudo com mó cara de machinho. Ai, eu comia esse muleke!

Gente, que bixa esculhambada!

Ah tá, eis! O rapaz que eu vou falar agora admito que eu nunca dei muito cabimento pra ele não. É o EunHyuk. Só mais recentemente eu fui achando ele mais pegável e tal, mas ainda assim... O coitado vive sofrendo bullying dos outros integrantes do bando que dizem que ele é feio, mentiroso e que tem um caso com o DongHae ( esse sim eu pegava até ele pedir arrego! ).

O quê?!... Abafa!

O próximo a aparecer no MV eh o ex-gordinho ( que no tempo ainda tinha uns quilinhos á mais ) o literalmente fofo do ShinDong, que vai casar né? Depois de alguns anos enrolando a moça finalmente decidiu colocar as algemas. E aqui ele nos aparece com um cabelinho fashion e uns lábios muito mordíveis que ele infelizmente perdeu depois da quebra dos 600kgs. Pois é. Quem imaginaria que se pode perder peso nos lábios? ( Ô dieta radical, meu filho! Ensina pro Jô Soares essa ).
Ah... o próximo depois do ShinDong é o gostosssérrrrimo do DongHae, que a pessoa vê muito rapidinho, e no escuro. Um desperdício, por que ele tinha muito mais á oferecer ( entendam essa como quiserem ). Eu, particularmente só reconheci ele por que eu conheço esse corpinho como a palma da mão ( Hmmmm...).

Ui! Esquentou, hein?

O YeSung é o próximo gostosinho a aparecer. E eu tenho que protestar aqui, por que a parte dele foi umas três vezes maior que a do coitado do DongHae, e ele nem veio seminu para a nossa alegria. Ai, gosto muito desse menino, mas ele precisa liberar o seu lado safadjeeenho.
E falando em liberar lados, o RyeoWook é a o seguinte no MV. Olha gente, confesso aqui, com a mão no coração, que eu acho a o Ryeeh bem aproveitável, mas essas poses que ele faz, e o penteado também não ajudam. Ele usou essa franja Eu-Dou-de-Graça por muito tempo também, e isso diminuiu muito a clientela dele.
Finalmente ele cortou e colocou tudo pra cima ( Hmmmm... ), e ai a mamy valoriza.

Cheiroso!

Pronto! Agora, por último e menos importante, o velhinho do grupo. Quase um Mestre Miyagi, um Matusalém do Oriente, a Dercy Gonçalves da Ásia. LeeTeuk. Me perdoem as fãs desse rapaz, mas já tá na hora dele entrar pro exército e parar de  bancar o gostoso nos MVs com esse negócio de ficar de camisa aberta e tudo.

Mas eu arraso, broto! Se liga no gingado.

Tio, eu sei, e o mundo todo sabe, que você canta demais. Amo sua voz mesmo, de paixão. Você dança bem também, e tudo mais, maaaaaassss... pagar de gostoso passou dos limites. Principalmente por que sem maquiagem já dá pra ver que você não é um rapazinho como os outros integrantes. E mais, o Heechul, que parece ser eu filho já foi pro exército, então não se demore, ok? #FicaDica

Como é?

Ok, começou a musiquinha com todos eles enfileiradinhos ( LindoOs! Pose pra foto! ), estalando o dedo e cantando. Muito gostosinho. O que não me deixou assim tãaaaaao feliz foi o passinho inicial, por que pra mim pareceu imitação do Silvio Santos.
Close em bocas, e em faces sendo iluminadas por uma lâmpada que balança ( ? ). Efeitos de última geração. E o Mr. Drama Coreano é o primeiro a cantar. Achei os passinhos da dança nessa hora muita sedução. E o meu marido canta logo depois do Heechul. E ele domina a coreografia inteira, balançando os quadris mais do que ator pornô. Achei digno, achei poderoso, e ele vai ter que me ensinar como faz.

Ai... enlouqueci!

E logo é a vez do YeSung, o rapazinho virgem, que aparece fazendo a maior cara Eu-Também-Sou-Gostoso, mas a o Ryeh corta logo ele e toma a frente dos bofes todos com aquele gingado espetacular que mata a Joelma do Calypso de inveja. Mona poderosa! E os outros coleguinhas ficam no chão, detonando as calças Armani.
Isso que é amor á profissão. Nunca nessa Terra eu sentaria no chão com uma calça dessas que vale um carro do ano.
Pronto, o refrão! Amuhhh muito essa parte do pulinho... mas eu vou ter que protestar novamente aqui, por que eu vejo o Sr. LeeTeuk sem camisa debaixo do terno, e ele pode até estar malhadinho e tal, mas pra mim é muito OUT isso. Os outros todos elegantes, e ele pagando de GoGo Boy? Desaprovei total.

Foi podre!

Agora sim o passinho AR-RA-SOU! Gostei bastante da apontadinha e depois a 'pegada forte' nos atributos da família. Valorizo muito e até recomendo, por que é esse passinho aí que separa as moças direitas das safadjeeenhas. Pode testar. Se uma mocinha direita assistir o MV e ver esse refrão vai rir e ficar vermelha na hora. Já a safadjeeenha vai começar a dizer: Gostoso! Faz isso lá em casa! Eita que eu tô passando mal. Mãe, chama o SAMU! 
Tô mentindo?

Um pouco só...

Aí, depois desse refrão delicinha arrasante, o DongHae vem FEEEECHANDO de cadeado, com magiquinha com uma flor e tudo, esse bofe maravilhoso! E o meu marido canta logo depois.
Olha, Kyu, eu te amo, te adoro mesmo. O que eu tenho com o DongHae é só amizade, tá? Pode relaxar. Você é o meu LOVE NUMBER ONE, o pai dos meus futuros seis filhos, ok?
E ele faz parceria, não só com o Sr. DelicinhaHae, mas também com o menininho virgem, o YeSung. Fantástica a mistura, amei! Mas a o Ryeh chega logo pra abafar geral e dominar a pista com o amiguinho da franjinha emo, o SungMin.
Gato, corte esse cabelo urgente! Antes que comecem a falar mal de você.

Cortarei ontem!

Mais refrão com musiquinha gostosa com takes nos integrantes lá na sala de interrogatório com a maldita lâmpada que balança. Vou dizer que no começo eu tava até gostando desse efeito, mas agora essa luz indo e vindo já está me causando náuseas.
E aqui o diretor aproveitou para inserir todos os rapazinhos na mesma imagem, por que aqui pra nós, se fosse dar takes separados neles todos o MV inteiro, esse negócio num ia acabar antes do Ano Novo. E é uma ideia bem interessante essa por que a gente pode se deliciar com a variedade deles todos juntinhos. Hmmmm...
Nessas alturas desse MV tão arrasante, o LeeTeuk volta ainda descamisado ( e eu tô achando seriamente que com essa idade ele vai acabar pegando um resfriado com o ar-condicionado do estúdio ) tentando seduzir as novinhas...

Humf!

Preciso dizer que a o Ryeh tem mais partes nessa música que todo mundo? Por que ele tá aqui de novo! E eu amo ele mesmo, demais, mas eu preferia o Kyu sensualizando no rebolado, do que esse menino, que está quase fazendo um solo da música. Ryehhh, gata gato, não precisa tanto, tá? Meu amor canta só um pouquinho e ele já vem de novo, monopolizando a música.... aff!...

...

E só me resta falar mesmo dessa última dancinha, com só alguns deles na frente dando saltinhos digníssimos e colocando a mão no coração. E o Kyu tá na pontinha, então eu já aprovei. Sei que ele não dança tão bem quanto o DongHae Tesudo, o EunHyun ( que diabo de chapéu é esse, meu filho? Mas só faltava uma hélice encima! ), ou mesmo o ShinDong, que é uma fofura, mas dança mais do que qualquer magrelo que eu conheço. Vocês orgulham a mamy demais!
A dancinha sedução volta com todos eles juntinhos imitando o Silvio Santos e baixando um Preto-Véio ( não me conformo com aquele gesto abrindo os braços pro chão. Enfim... ) e nós temos as últimas imagens desse exército de delicinhas, todos  trabalhados no estilo moderno-clássico. Gostei bastante! Achei Bonamana um espetáculo, quase um Clube das Mulheres, e gastarei todas as minhas economias enfiando notas de dois reais nas cuecas do Kyu e do DongHae.

 Beijo!



NOTA: 9,0 ( sem nudismo. #FAIL )

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ameeeeeeei !!!!!!!!!
    O Kyu e o DongHae são mto gatos!
    O DongHae é mto gostoso!
    O Kyu é mto lindo!
    Bonamana arrasou
    A magiquinha da flor foi TUDO!!!
    Quase tive um infarte com eles

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops