SNSD - Gee MV ( comentado )

Achei muito injusto da minha parte não ter comentado ainda um MV que eu acho muito legal, e assumo que no inicio não gostei nada, mas fui conquistada. Tanto que mesmo nunca tendo sido toque do meu celular, já me fez dançar em público na universidade com duas amigas. Pois é. Pode crer. Eu dancei GEE!

Gee Gee Gee Gee Gee!

Pois é. Quem nunca viu Gee sem querer aprender o passinho do refrão não é humano. Está comprovado cientificamente. E sem mais 'delongas' ( Putz! ) vamos ao MV!

SNSD - Gee

E o MV já começa com as divas bancando de manequins na vitrine de uma loja ( matem as mortais todas de inveja com esses corpinhos enxutéeerimos, que nem com dieta de água e Cream Cracker é possível conseguir! ). Sutil foco nesse momento na Yoona, gente... mas opa! O que os meus olhos vêem?! Esse rapazinho que trabalha na loja é o MinHo Biscoito-e-Leite do SHINee?! Alguém me belisca! O que esse menino tá fazendo aqui, gente? Perdeu-se no caminho para Replay e veio parar em Gee?
Tá bom, é tudo bem coloridinho mesmo. Não é surpresa que se perca.
Gostei da sua presença, gato. Fique por aqui.


Tô de olho, gostoso!

E o MinHo pega a Yoona e leva ela como se fosse uma boneca ( mona, a gente viu que não era você tá? ) pra vitrine com as outras diventas. Depois confere se tá tudo certinho nelas ( até ajeita o chapéu da Jessica! ), bate o ponto, apaga a luz e vai embora. E até aqui não teve musica ainda, viu?
Mas depois que ele passa de frente á vitrine conferindo tudo outra vez ( esse menino deve ter TOC, é pior que eu! ), ai elas acordam, se espreguiçam e saem da vitrine pra dentro da loja.
E aqui eu preciso dizer que elas realizam o sonho de toda mulher dessa Terra: ficar presa na sua loja favorita e passar a noite testando todos os sapatos e as roupas! Aiiii, sonho meu!

Palmas, palmas!

Gente, tudo bem que hoje essas divas são mega-poderosas e se vestem de acordo, maaaasss.... EU gostava quando elas eram assim: pinta de virgenzinhas ( e não tô dizendo que elas não são. Vocês entenderam, vai. ). E temos agora essas gostosas dançando... E me diz se tem outro passinho mais fofo, ou mais chiclete que esse do Gee? Eu encorporo a Jessica dançando!

Poderosa!

E quem começa a cantar é a SeoHyun. E eu preciso dizer aqui que eu detestava essa menina. E por quê? Por quê as más línguas disseram por muito tempo que ela tinha 'um caso' com o meu marido gostosinho, o KyuHyun ( Super Junior ). Daí como ele é o meu bias #1 eu não podia gostar dela. É contra a natureza de qualquer k-popper. Então eu achava ela uma baranga e queria que os cabelos dela caíssem todos.
Hoje, mais amadurecida, eu ainda não gosto dela. Mas já não odeio. Só não quero ela perto do meu Kyu senão começarei a fazer bonequinhas de voodoo com cara asiática.


Entenderam né? Pois é.
E depois de muito Gee Gee Gee Gee Baby Baby Baby, é a vez da Tiffany cantar, e aqui pra nós, essa mulher é um camaleão! Em todo MV ela está Mega-Diferente, e eu preciso eliminar todas as outras que eu conheço pra saber que ela é a que sobra. Ser poderosa é isso aí!

E rica!

Sim, e rica, famosa, e trabalhada no cílio postiço com purpurina! Diva!
Agora um dueto entre a Yoona Replay e a Sunny, que pra mim é a Ren das SNSDs. Olha que face linda, adorável, fofa, cute demais! Acho ela muito lindinha. Uma mini-diva ( ri baldes nesse mini-diva ).
Ah, mas a Jess Quem-Manda-Nessa-Bagaça-Sou-Eu chega empurrando a coleguinha ( coisa feia, amiga. ). E nem preciso dizer que nesse tempo o seu cabelo era muito ridículo, e mais ridículo ainda esse seu chapeuzinho. Ainda bem que o dinheiro melhorou essa sua situação, né?

HUM!...

Ah, amiga, nem adianta tentar me fuzilar com esse olhar Você-Tá-Morta-B*tch!. A verdade tem que ser dita. Em The Boys você estava muito mais digna.
Enfim... Depois desse refrãozinho muiiiiiiito legal ( ! ), onde elas mostram toda a sua fofura virgem, vemos as mesmas coleguinhas num modelinho que não valorizou todas elas. E por que eu digo isso? Simples: a SooYoung, por exemplo, é muito alta, e por ser magra, usando esse figurino macacão as pernas dela ficaram parecendo um par de hashis, digo mesmo!

'Oo

Ah, e agora é a vez da fofa da Sunny, que não só é a coisinha mais adotável das SNSDs, como tem um corpão, viu? Morri de inveja na barriguinha.
Bom, a  SooYoung aparece agora, e já em melhores trajes, ai a gente pode apreciar toda a beleza dela. Gosto mesmo dessa menina. Ela tem uma beleza bem simples, e é a que parece menos asiática do grupo. Será que só eu notei isso?
Ok, a SeoHyun volta com a HyoYeon, que só agora, já na metade do MV, recebe algum destaque. Mas pra compensar, no tempinho que ela aparece a diva arrasa não só no canto como numa alisada épica que ficará marcada para sempre no seu curriculum. Gata, você fecha de cadeado!

Eu sou Eu né...

Adoro ela. Dança muito, diventa!
Ah, claro! Mas quem não podia faltar nessa festa? Quem? A minha diva maior. Aquela que comanda todas as outras. Que coloca essas muié tudo em forma. Que muda de cabelo mais que o G-Dragon. Que faz a Madonna parecer uma taquara-rachada ( nada contra a Madonna, por isso, fãs não me matem! ).
TaeYeon. Muito digna essa mona. É uma das melhores cantoras do universo K-pop na minha opinião, e a melhor das SNSDs.

Ui!

Mais No No No No No/Gee Gee Gee Gee Gee! e já estamos bem perto do fim do MV, só que isso não vai acontecer antes que a Yuri faça um solo bem melosinho com aquela voz açúcar União dela ( preciso dizer que essa é a menina com menos participação no grupo ). Em compensação, a Jess Oi-Pobres-Mortais tem mais participação que todas elas juntas! Ah, mas claro que a TaeYeon participa dessa partezinha muito Adolescentes-Virgens-Na-Noite-Do-Pijama, e ela arrasa! Beijos diva!

*encabulada!

Ah, mas não acabou o MV ainda.
O relógio toca e elas correm todas de volta pra vitrine né? Por que o MinHo Zoiudinho pode aparecer, ver elas caminhando por aí, ter um piripaque e bater a caçuleta. Faz sentido, vai. Imagine você, vendedor de uma loja, sai pra almoçar e tranca tudo, e quando volta, suas manequins cover do Restart são as SNSDs e estão provando as roupas. Qualquer um morreria.
Mas o #FAIL foi épico, por que o MinHo se atrasa, e as coleguinhas decidem dançar mais um pouquinho na loja e depois irem embora. O emprego de manequim estava muito mau remunerado, então elas resolveram abandonar tudo e virarem cantoras de pop. # FATOVERÍDICO!

Se acabou?!

Calma que o MinHo só chega depois que elas saem e encontra a loja não só sem as manequins, como um quadro na parede com a foto dele como empregado do mês ( obvio! Num tinha concorrentes! ) e um quadro-negro desses de escola com um monte de rabisco de música e a assinatura das SNSDs onde ele se encosta! Colega essa sua camisa de lã derrubadérrrima é muito BAD de lavar. Desencosta daí já!
E finalmente temos uma visão de todas as integrantes juntas na Festinha do Pijama, morrendo de rir.
Pois é. De manequins de vitrine á k-ídols... se fosse eu riria até cair os dentes todos ( Tô brincando, gente. ).
Mas as SNSDs são umas diventas! #ChuvaDePurpurinaNelas!

Xauzinho!

Beijos!



NOTA: 8,0 ( sem bophes descamisados... )

1 comentários:

  1. Bell Mityshu disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkk amei seu blog, amei demais!!
    SUPER DIVO!! BITCH PLEASE NUNCA RI TANTO COM UM BLOG DESSE!!
    FAZ MAIS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Virei sua fã!! *u*)
    Sério, faz mais das SNSD e dos meus bias lindos Block B. Você ainda não viu Tell Them ou Freze?
    Amei seu blog, beijos!!
    Voltarei aqui, pra rir bastante!! *-*)
    º 3 º)~<3

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops