SHINee - Replay MV ( comentado )

LindoOs! A mamy tá de volta pra fazer uma homenagem ao primeiro MV kpop que eu vi nessa minha vida. E por ironia do destino, era uma versão japonesa. Assim, comentarei a versão japonesa e pronto.
Esse grupo é megaconhecido no mundo todo. Mesmo que você não seja um viciado, ou viciada, no universo kpop, se você for uma pessoa bem antenada em tendências, e música, você já deve ter ouvido falar do SHINee.

Oi noona!

Tá ai. Eu tenho por eles um amor de mãe mesmo, igual o que eu tenho por vocês. Maaaaas... Vocês sabem que as mães sempre teem um filho preferido né, mesmo que elas não assumam. Pois eu assumo.
Meu amor é pelo que mais canta desse Quinteto Biscoito-e-Leite, o JongHyun ( ali de azul, com os lábios meio abertos tipo Oi-Gata-Você-Vem-Sempre-Aqui?) E por quê, biscoito e leite? Ah, simples né gente. Num dá nem pra se deixar seduzir sexualmente por esses meninos com essas carinhas Eu-Assisto-Pokémon. São muito mulekes. Ou eram... Recentemente eu vi Sherlock, e comecei a pensar seriamente em praticar incesto com o JongHyun... Tô brincando!

Oi? Falou comigo!?

Então não é surpresa pra vocês que eu vou comentar o Replay né? Bom...



A histórinha é muito fofa, o MV é muito curtível, e a música é chiclete. Não adianta. Se você ouvir agora vai passar mais, no minimo, três horas com ela martelando na cabeça.

1,2,3... Go!

O MV começa com um close no Onew, o integrante risonho do bando. Que também é o líder do grupo. Fato que eu só soube recentemente pois acreditava por a+b que o líder dessa bagaça era o JongHyun, e por quê? Por quê ele canta mais, fica mais na frente, parece comandar os outros e tem cara de mais macho, pronto, falei! Me perdoem as fãs do grupo, mas eu tenho opinião também e pra mim o JongHyun era líder. Quer saber? Vai ficar sendo o líder.
Esse negócio de o líder ser o mais velho do grupo é uma m****. O Onew é muito simpático, muito lindinho, canta muito, dança demais, é very talentoso, mas levanta a mão quem diria que ele é o líder do SHINee? ( o voto das fanáticas não conta. )

Whatever!

Como eu ia dizendo anteriormente... Close no Onew!

Então...? Me conte mais sobre você.

Agora os outros do grupo dançando, e mais foco no Onew! Então acontece o mesmo que em todo MV de kpop, seja o grupo grande ou pequeno, variações de takes entre os integrantes, a dança e a histórinha. Até aqui nenhuma novidade... até você ver o rapazinho referido acima esculpindo. Tava bem malfeitinho, adianto, e por isso não vou questionar se foi ele quem fez, por que esse homem tem tantos talentos que se ele não souber esculpir em argila não vai conseguir casar. Quem é a louca que vai querer casar com um cantor, dançarino, compositor, além de rico, lindo, e sabe-se lá que diabo mais, se ele não souber esculpir! Óbvio né!

Era pra rir?

Tá bom, closes para cá, dancinha para lá, vamos voltar á histórinha. O Onew tá numa aula de Aprenda a Mexer com Argila ( eu num sei o nome desse troço ), e até parece que ele tá concentrado na escultura dele né? Né é não. Na verdade ele tá de olho na mocinha que esculpe do outro lado da sala, e aqui pra nós, ela tá esculpindo uma mulher sem cabeça ( bizarro! ), e ele tá esculpindo só uma cabeça, então deu certin.
Maaaaas... a moça tá nem aí pra ele ( Tá vendo?! Eu disse pra você aprender a esculpir, seu banana! ).
E adivinha quem é a moça?

Se morda!

É a Yoona, gente, das SNSDs. Essa diva bafônica com um cabelo que parece que passaram uma mão de verniz de tão brilhoso. E tá chovendo ouro lá atrás da foto. Vocês tão vendo né? Ai, eu queria ser uma diva asiática só por um dia. Vocês iam ver a desgraça que eu ia fazer nessa Terra!

Continuando...

O Onew tá estragando as unhas e as cutículas na argila, fingindo que tá prestando a maior atenção na aula ( sim, sei! ), e a Yoona passa por ele e dá só um sorrisinho E-Aí-Colega-Nerd-Que-Eu-Num-Sei-O-Nome ( Minha diva. Já fiz muito isso. ) e vai embora. O coitado do Onew fica com a maior cara de tacho. 

Hm... Snif* Snif*

Mas tu acha que ele vai atrás dela? NEVER! Ele resolve a situação do mesmo jeito que todo cara frouxo que eu conheço. Arruma uma substituta. Que no caso é a boneca sem corpo que ele tá esculpindo. Acho que ela devia se parecer com a Yoona né? Creio que a intenção era essa. Mas não deu certo, viu? Deixa pra próxima.

Pois é!...

Mais dancinha ( que eu devo dizer que sei a coreografia ) dos pivetes em diversos locais, com roupas coloridas ( ou não ), e a Yoona vai pra outra aula. Também ô mulher eclética, viu? Vou te dizer. Quantas horas tem no seu dia, mona? Por que no meu só tem 24. 
Ah, e agora ela vai atentar o Taemin numa aula de dança. Pausa pra um passinho estilo Matrix que ele faz no ar ( depois me ensina viu, gato! ) que eu tentei, mas até hoje eu num consegui flutuar daquele jeito.

Uhu! É a minha música. Sai da frente, bitch!

E ele morre de olhar pra ela. A baba escorrendo no canto dos lábios carnudos, os olhos brilhando bem assim...

Owwwwwnnnnn

E a diva nem aí pra ele. Ela tava mais preocupada em aprender Ragatanga ( isso aí, Yoona, depois te ensinos os passinhos ). E dessa vez ela num dá nem uma olhadinha como deu pro Onew, viu? Acho que ela também detestou aquele cabelo cor de coloral ( pros mais cult é colorífico tá? )São Brás, que não combinou nada com a cutis do Taemin, sem falar que a chapinha do cabelo ficou muito malfeita. Gato, despede o cabeleireiro do grupo, tá? Ele te detonou por que morre de inveja das suas unhas!


A próxima criança indefesa na mira da Yoona ( que vai ser presa pela Vara da Criança e do Adolescente ), é o zoiudinho do MinHo. 

Olhar sedução!

E no MV ele tá "jogando" basquete com uma galerinha. Tá bom! Alôu! MinHo, você é fofo, você é comestível, e eu pago mó pau pra você. Já foi meu favorito um dia. Maaaas... tá na cara que você pagou um dublê pra jogar pra você, e aquela peruca deve tava muito #FAIL.
Ok, isso não importa. O que importa é que você estava lindo, é lindo e será sempre lindo ( contanto que não corte mais o cabelo como você fez em Hello. ).
E olha lá outra vez a Yoona jogando um olhar Eu-Sou-Virgem pra cima do muleke. Amiga, a gente sabe que você será canonizada, tá? Não se esforce tanto.

Invejosa!

Ok, Ok. O próximo a ser vítima da Yoonita, é o gostoso do Key, por que como o nome dele mesmo diz, ele FECHAAAA. Ai, eu adotaria esse muleke sem pensar duas vezes. E ia dormir na minha cama se tivesse medo do escuro.

 Hm...

Me amarro no Key tentando sensualizar.

MV!MV!

Certo. Não bastasse a Yoona ser artista plástica e dançarina, a mona ainda é modelo fotográfica e o Keyzinho picolé de morango com cobertura de leite condensado, é o fotógrafo dela. Ainnn! LindoO! Num bastasse ter essa voz gostosa meio rouca, meio fanha, essa criatura ainda dança muitoO. Key, vou te roubar pra mim sem pedir resgate. Será meu chaveirinho... seu seduzento!

Me ame, me alimente, nunca me deixe!

No MV ele oferece um vestido bafônico pra Yoona usar, e aqui pra nós achei ele muito Out, maaaaas é como a minha irmã diz: " ...tem roupas que olhando você não dá nada por ela, mas no corpinho...". A Yoona arrasou no modelito né? Até eu vestiria! E ela fica lá, soltando olhares safadjeeenhos e sorrisos doces pro coitado do menino virgenzinho que morre tirando fotos dela.

Virgem!? Tem certeza?

Agora, chegamos finalmente ao membro que faltava. Ele, o G-Dragon do SHINee, o SiWon infanto-juvenil, o gostosinho que arranca sorrisos até de quem não tem dente.
JongHyun

Se derreta com meu power, gata!

E a mamy fica assim com esse rapaz....

Gostoso! Faz um strip agora!

Tudo muito bom, tudo muito bonito... maaaaas, no MV ele é o faxineiro. Isso mesmo, Oh pequeno gafanhoto-san. O JongHyun é o faxineiro. E eu num tenho nada contra a profissão, viu gente? Maaaas... aqui entre nós, qual faxineiro usaria chapeuzinho estilo Me-Aposentei-na-Previdência da Dolce e camisa, no mínimo, Armani? Por que se você pensa que o Jongzinho usaria qualquer coisa menos que isso está enganado. Ele pode! E pode tanto que acordou um dia e resolveu saber como é viver como o proletariado.

É isso ai. Olá trabalhadores!

Maaas... como todo rapaz rico que se prese, ele não sabe trabalhar. Por isso fica dançando gafieira com a vassoura, em vez de varrer o chão.  E o cara tá usando a mesma vassoura como microfone quando a Yoona, que também trabalha no lugar ( mas não nas classes baixas. Nunca! ), chega.
#FAIL total. Só quem foi pego desprevenido enquanto dançava um música Out é que sabe o que é vergonha. Por que esse tipo de música se deve gostar em segredo, né? Iguais aquelas que você só tem coragem de cantar no chuveiro.
"Tomo um banho de lua... Fico branca como a neve..."

Se liga no meu gingado!

Então, o JongHyun pede pra Yoona entrar... e eu num vou nem comentar da elasticidade do Taemin fazendo aquela dancinha I'll Survive enquanto os outros servem de paquitas, que eu confesso que morro de inveja e vontade de aprender, mas nem tento que é pra não passar vergonha e sujar o nome da família.

Bicha Baixa!

E o Jongzinho lá, lavando as janelas e de olho na Yoona que num dá um real de cabimento pra ele, só interessada em atualizar o Facebook.... Tô brincando. A mona tá lendo. SNSD também é cultura! Você pensa que aquela cabeça dela só serve pra sustentar a peruca? NEVER!

Ahhh... então tá!

Foi só acabar o expediente pros rapazinhos se reunirem no porão da casa do JongHyun, o menino rico. E aqui pra nós, podia ter colocado uma corzinha mais alegre no lugar. Se fosse do Taemin seria bem diferente!

Eu arraso, bitch! Agora cate os seus dentes do chão...

Então, cada um ocupado numa coisa. O Jongzinho tocando Faroeste Caboclo no violão, o Taemin lendo a última edição da Vogue, o Key editando as fotos do Face e o MinHo e o Onew estão fofocando dos babados da novela das 8. E quem chega pra acabar com a festa? Ai, Yoona, eu vou morrer e voltar no seu corpo, diva!
E os rapazinhos ficam todos mortos de vergonha enquanto ela destila todo o seu charme de virgem adolescente! Bicha poderosa!

É, eu sei. Agora me conta uma novidade.

Ai acontece alguma coisa que eu num captei e todo mundo ri ( morri de inveja da pulseira do Taemin nesse momento ). MV's end com a Yoona não ficando com nenhum, e todos os rapazes virgenzinhos ( que continuarão assim até os MVs seguintes, talvez ) mostrando todo o seu talento na dança e uma paradinha muito sensual.

Falei que esse MV era muito bacana, num falei? Então se você não conhecia o SHINee ainda você não é desse planeta, maaaas... se você também é fã desses Teletubes encarnados em asiáticos, não me mate pelos comentários acima, mas deixe o seu comentário embaixo da postagem. Vou levar na maior seriedade... á menos que você fale da minha mãe por que aí eu vou....

Hã!... B*tch!

Pois é, beijos, lindoOs!




NOTA: 9,0 ( tem que comer mais feijão! )

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Por favor né, adorei UHAHUUAHHUH' primeira vez que vi SHINee foi no MV Ring Dong Ding( acho que é isso) cof cof, eu fiquei uns 4 meses achando que o Jong era o lider UHAHUHUAHUA' quando eu li em um site que o onew era o lider, eu fiquei tipo: como assim? O.O o Onew é mais velhor que o Jong? HUAHUHAHAHU' COntinue postando *-*

  1. Anônimo disse...:

    Eu só assisti o vídeo do SHINee pela primeira vez por causa dessa postagem do bar, e eu sou desse mundo (Dá licença, Bitch), já tinha ouvido falar mas nunca tive curiosidade d assistir. Achei super CUTE. Aqui eu só tava vendo as postagens sobre o Bigbang, e adorei esse aqui. A música é muito chiclete mesmo

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops