Placas Motivacionalíssimas K-POP 2

Então, filhotes, como o último "Placas Motivacionalíssimas K-pop" deu bastante bafafá, resolvi fazer um "ComeBack" do post com mais plaquinhas que eu andei fazendo nas horas vagas ( nas quais eu devia estar estudando ~~ ). So... Let's Go! 


Visshh! Agora me diz se eu preciso comentar alguma coisa dessa placa?
Num bastasse a presença dos coleguinhas mais delicentos do Big Bang, eles ainda fazem cara de seduzentos. Aff! Mata as véia tudo! Cadê os adjetivos pra descrever esses pecados capitais encarnados? Por quê quem disse que só haviam 7 pecados nessa Terra é por que não foi apresentado ainda pra esses meninos. Dá licença que eu vou ali buscar meu tubo de oxigênio!




Ainda nos Bangs!... GaHo... Confesso que eu prefiro gatos, mas como o meu amante #1 ali no canto esquerdo ama esse cachorrinho como á um filho ( eu que não pari! ), percebo que eu vou ter que me acostumar depressa. E se o GaHo fizesse sucesso só com o G-D. que é dono dele, eu aguentaria, mas o cachorro conquistou os outros membros também, e vive de colinho em colinho, nos braços de cinco dos coreanos mais gostosos dessa Terra. Ai eu te pegunto, é justo isso? Metade do planeta dando o sangue pra ver esses homens de perto, e um animalzinho só vive sendo paparicado por eles... Unf! Tô sentindo que na Ásia "cachorro" vai parar de ser xingamento e começar a ser elogio.
Ai, GaHo,que inveja!




Saindo um pouco dos Bangs! ( não adianta chorar ), passamos ao Mblaq, e especificamente para este cavalheiro armado acima. 
Olha, eu não sei o que ele fez pro Rain, ou pra J.Tune. mas o fato é que já em dois MVs esse menino não só é corno, como é um corno violento. Tá bom que ele é um bom ator, e entra mesmo no espirito do corno com sede de vingança, mas aqui pra nós, quem nessa Terra vai acreditar que uma mulher que esteja com o gostosinho do Lee Joon vai trair ele? Certo, há rumores de que ele é um porquinho que não gosta de tomar banho, mas isso é o de menos, por que, com toda certeza haveria filas maiores do que a dos aposentados no INSS de moças ( e rapazes, quem sabe! ) dispostas a lavar esse corpinho enxuto dele. #FATO.




Ainda no Mblaq, nós damos de cara com essa coisa fofa, comestível e delicenta do Thunder.
E quem nessa Terra que já olhou pra essa carinha Me-Adota não quis, na hora, morder esse menino? Aiiinn Thunder! Ele é o meu favorito do Mblaq, acho que já disse isso aqui. E não adianta me dizer que o Lee Joon ali encima é mais gostoso, ou o GO é mais forte, ou o Mir é mais fofo, ou que o SeungHo tem a boca mais invejável e mordível dessa Terra. PARA MIM o Thunder sempre será o #1 do Mblaq. 
Gente, ele já transformou 'gostosura' em trabalho remunerado! Vocês querem mesmo que eu troque esse menino por qualquer um dos outros? NEVER! E dizem que ele só deu um beijo na vida ( num comercial que eu vi e detestei ), e que ele é mega-inocente. Ai já viu, né? Virou a cabeça da mamy. Eu gosto dos safadjeeenhos, mas o Thunder é uma exceção coberta de leite condensado na minha vida. PONTO.




#FATOCOMPROVADO!
Pode esquecer tudo o que você ouviu falar sobre a boca da Angelina Jolie. Aqueles lábios perderam pra ESSES lábios. E se você leu a plaquinha inteira antes de olhar diretamente pra boca dessa pessoa, você não é um indivíduo normal. Procure ajuda psicológica urgente. Confesso que eu mesma levei uma meia hora pra digitar alguma coisa na placa, por que eu me distraí na boca desse menino.
SeungHo, sério, gato, se eu fosse você fazia um seguro pra essa tua boca. Ou melhor, se eu fosse presidente da Coréia do Sul tombava esses lábios como patrimônio publico. GZUIZZZZ! #ArritmiaGrave!




Como eu não tinha comentado nada do SHINee aqui nas plaquinhas ( eu acho que não comentei... ou eu comentei?! Enfim... ), fiz essa plaquinha com o jovenzinho mais polêmico do grupo.
E tem outra coisa que defina melhor o Taemin se não for essa palavrinha mágica: polêmica? Por que se tiver uma que defina melhor, por favor me digam. Quero mesmo saber. 
Todo novo MV esse menino aparece de um jeito 'baphônico' diferente. Ah, e nem adianta vir me dizer que os outros mudam muito também. Eu sei, eu sei, mas como essa criança?! Sorry, né? Sem falar que o favoritismo com ele é descarado. Se ele não tiver no meio da coreografia, ele estará com uma roupa diferenciada enquanto os outros estão todos vestidos praticamente iguais, ou ele vai ter o melhor angulo da câmera e as melhores partes da música ( acho que acabei de descrever o G-Dragon. Cruuuuzes! ).
Veja Sherlock! "Soy um doritcho!" virou uma lenda!
E não tenho nada contra o Taemin. Ele é muito fofo e adoro os cabelos dele ( exceto em Ring Dong Dong, que tava muito horrivel! ), mas acho que os outros coleguinhas também tem muito potencial ( PARA MIM alguns até bem mais do que ele *JongHyun e Onew* ) e ficam esquecidos, por que o Mr. Polêmico precisa de mais luz no cenário.
SM. concertem isso!

1 comentários:

  1. Mayara Stephany disse...:

    TaeMin merece tudo isso e mais! Jong e JinKi com certeza merece, mas Taem é adorável e não tem como amar esse menino... Imagina vendo-o pessoalmente.... é de querer babar!

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops