Brown Eyed Girls - Abracadabra MV ( comentado )

I'm Back, lindooOs! A mamy vai tentar postar com mais frequência, viu? Eu sei que o blog já é antigo e tava em casa só de enfeite, mas agora vou levar á sério, prometo. Mas não se confiem muito não, valeu? Sou péssima com promessas.

Bem, já que eu já tô no embalo de comentar MVs kpop, hoje me decidi á comentar um MV antiguinho ( 2009 ), de um grupo de girls gostozérrimas todos poderosas trabalhadas em couro.
Qual é?

Brown Eyed Girls, Abracadabra né, baby?



E não adianta chorar nem espernear e pedir pra mamy comentar outra coisa. A-DO-REI este MV desde o primeiro momento, e o legal dele é que além da música ser muito boa ( sei a coreografia toda! ), tem histórinha! Ypi Ypi Urra!

Então lavai!

A primeira a aparecer no MV, num quarto luxuossérrrimo ao som de uma música do próprio grupo ( que eu desconheço ), é a minha Diva Maior. Aquela que não menstrua, que nunca soube na vida o que é uma cólica, que não soa e não peida, Narsha!

Oh, mortais!

Agora me diga quem nessa vida não gostaria de ter o rosto dessa mulher. Olha essa boca, gente! Paola Bracho mataria o elenco da Usurpadora todo só pra ter essa cútis. Ah, vadia de sorte! E eu não entendo como essas asiáticas cretinas que tem o cabelo mais liso EVER tacam um babyliss mal feito de propósito para se parecerem com nós meras mortais! E eu aqui contando as moedas do coletivo pra fazer uma permanente! God!



Enfim...

A Rainha Narsha passeia pelo quarto num microvestido dourado, e depois ela depila ( ! ), isso aí, ela depila a barriga peluda de um marmanjo que tá lá deitado na cama, e com os braços amarrados. E o pior é que ela depila com gilete, e nem é presto-barba! Olha, Narsha, minha diva, se eu fosse você depilava com cera quente, escaldante, e depois pingava vela encima! Por que eu sou assim. Gosto de torturar!

Depilações á parte, a mona implanta uma bomba relógio no rapazinho adormecido, e aqui só pra gente, podia ser um atorzinho mais pegável viu? Esse bigodinho Seu Madruga nunca foi moda, nem esse cabelo abajur frisado. Um minutinho, que o mau-gosto possuiu minhas amigas BEG. Vou ali vomitar!



Uma deixa mostrando as pernocas magrinhas da Narsha puxando o vestidinho Hoje-To-Facin-Facin da Gucci, ela terminando de se arrumar no quarto... Todo mundo entendeu que ela num entrou ali enquanto ele dormia, né, gente? E se toda mulher for matar com uma bomba os homens que dormirem com elas e forem safados... num vai sobrar bomba no mundo, né?

Whatever!

A diva ativa a bomba-relógio pra 2 minutinhos, e começa a música, com todas elas, poderosas, vestidas de couro, cercadas de dançarinas e dançarinos. E uma coisa que me chamou atenção foi que os dançarinos delas não são borboletas, gente! Isso mesmo! São hominhos! Uhhhh! Inveja!

Então, começa o MV mesmo e a historinha é um plano de fundo enquanto elas rebolam e fazem movimentos acrobáticos, e a gente entende que, á principio, o carinha lá, o Seu Madruga adormecido, também tinha pego a Ga In. Toma essa, Manoel Carlos! Nem você imaginaria uma coisa dessa nas suas novelas!

E aqui tá ela, divônica!

Ga In mostrando todo o seu poder num vestidinho de paetés que deve valer uma Ferrari.

Dança para lá, dança para cá, 'Seu Madruga' aparece com um chicote! Hm... ele gosta de torturar! Deu certo comigo, gato. Bate! Você ainda tem o cabelo de abajur frisado, mas subiu dois pontos no meu conceito. E se liguem que é na Ga In que ele vai usar esse chicote, viu? E ela tá lá, na beirada da cama dele, no mesmo quarto onde ele também aparentemente pegou a Narsha.

Agora, aqui pra nós, esse bofe deve ter muita grana, por que pra pegar essas duas com essa cara...

Música dançante, a Ga In começa a cantar, seguida da Narsha e depois da JeA, que é a líder desse bando de gostosas poderosas, trabalhadas no salto Louis Vuitton de ouro 20 quilates.


Olha aí, pra quem diz que as asiáticas são magrinhas, morram nessas coxas que nunca souberam na vida o que é uma celulite! Diva, até nesse vestidinho estilo Bom-Bom-De-Festa você arrasa!
Now, a última a aparecer, nossa rapper com a voz mais POWER do universo, ela, que come testículos fritos de ex-namorados no café da manhã, que limpa o batom com notas de 100 euros, que pode tudo, a versão feminina do T.O.P.
Miryo.

Meu batom nunca borrará! Morra de inveja, bitch!

Elas sensualizam na dança, fazem cara de vadias. A JeA e a Narsha até aparece dentro de uma jaula! oO', enquanto o Seu Madruga tá lá, á ponto de descer o chicote na Ga In que olha pra ele com mó cara de inocente. Sim, e a gente acredita né, diva.

Ok, agora vem uma parte que eu num entendi nada, e até ri, confesso. O cara lá, o Seu Madruga, dá leite na boca da Ga In. Só se ele chamou ela de gata nessa hora né? Aí faz sentido.

Aiiin, eu posso!

Aí mais passos Sou-Gostosa-Mesmo! com pirotecnia por parte da Narsha ( arrasa mona! ) no meio dos dançarinos gostosinhos. 
Aqui a Ga In parece de novo com o Seu Madruga lá, em cenas fortes, então tire as crianças da sala. O cara levanta ela, joga na parede, prende os braços da moça, rasga a meia-calça dela ( se fosse a minha eu tinha dado uma surra nele. Meu filho, sabe quanto custa uma meia-calça que a Ga In usaria?! O seu salário do ano todo, bofe! ). E você pensa que ela fica quietinha? Ela rasga a camisa dele, taca a unha mesmo! É isso que a gente gosta de ver, diva! Agora coloca uma coleira nele e sai puxando.


Gente, o Madruguinha acorda e vê que tá amarrado e tem uma bomba no corpo, enquanto a Miryo manda ver numas rimas bem a cara dela, vestindo um terninho Versace com certeza, numa sala cheia de televisores, telão e até sofá do Poderoso Chefão. E vocês sabem que essa música é bafônica né? Tipo, na música ela diz que ele num pode ficar com a outra, que vai colocar um feitiço nele pra ele amar só ela. Muito curtível!

Pronto, aqui, aos exatos 2:33 da música, a Ga In aparece com outras quatro monas fazendo uma dancinha, que no mínimo é safadjeeenha! Pense num alisamento! E elas terminam no chão com mó cara de vadias. Tudo isso enquanto o Madruguinha lá luta pela vida! Amei, mas não imitaria nunca!

Flashes dos momentos finais do morador do numero 72 da vila do Chaves, se ligando que vai mesmo bater a caçuleta, flashes dele com a Ga In, e da Narsha metendo o pé na maior moral. Aqui, a JeA aparece com um cachorro enorme, preto, desfilando num corredor de uma boate, imagino eu, e depois o mesmo doguinho morto no chão perto de umas balinhas em formato de coração com o nome "LOVE" nelas. 
Mensagem subliminar aqui. 
Quer dizer, o amor pode te machucar, te fazer sofrer, te matar, ou pior, te fazer se meter com um cara sósia  do Seu Madruga que vai pegar sua amiga e rasgar sua meia-calça.

Agora c nunca mais vai rasgar a meia calça de uma diva, meu filho!

Final do MV se aproximando. A Narsha termina a música muito dignamente com essa voz sexy dela, mas eu confesso que estava prestando mais atenção nos dançarinos gostosinhos. Quero o número, agora!
Nós presenciamos o momento final do Seu Madruga, e depois a Ga In, sentada numa cadeira, pintando as unhas dos pés com um esmalte podão da Risqué de cor indefinível. Preocupadérrima com o bofe lá morrendo né?
Daí a Narsha chega num salto digníssimo, desfilando, matando os velhos todos, e a Ga In dá um risinho pra ela.
Quer dizer, mandou a amiga matar o bofe né? 
Aiin, Ga In, você me dá tanto orgulho, diva!

Eu sei! Nasci pra FECHAAARRR!

Pronto, e antes do MV acabar de vez, a louca da Narsha coloca uma balinha "LOVE" que matou o cachorro da JeA lá atras, na boca, e se aproxima da Ga In como se fosse beijá-la, pras duas morrerem também. Claro que não beijam né, por que elas são gostosas e sensuais, mas não são lésbicas, pelos menos eu nunca soube de nenhum boato do tipo. Se souberem me avisem. Adoro babados!
E o MV termina assim, nesse suspense!
Vocês sabem como são esses coreanos cheios de tramas e dramas! 
Como eu disse, A-DO-RO esse MV e espero que vocês amem também por que essas safadas merecem.





NOTA: 9,5 ( divas, né? )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops