Placas Motivacionalíssimas K-POP

Gente, sabe aquelas placas desmotivacionais nada engraçadas ( oO' )? Eu nunca tinha visto uma com kpop então resolvi reciclar as fotos do meu pc, e deu nisso.


Alô! Só eu adotaria esse menino?! Falando sério agora. Eu tô pra conhecer um maknae com essa face. Gente... Se a Amber ( f (x) )  fosse menina tivesse uma irmã mais nova, olha aí quem seria. Ren te amo, te adoto, te alimento e pego outro refri pra você, mas que você é mais bonito que todas as mulheres que eu conheço, isso é. E eu entraria mole numa luta com o Anderson Silva só pra ser esse seu canudinho... Ui! É muito doce, gente. Meu diabetes ficou todo ouriçadinho com tanto doce!

PRÓXIMO!



Pronto! Foi falar em Nu'est, quem aparece? Ninguém mais, ninguém menos do que aquele que mais tem partes nas músicas, fica mais na frente, enfim... BAEKHO. Sinceramente eu acho esse muleke muito gato, e eu pegava fácil ( na verdade eu pegaria  todos do grupo, exceto o MinHyun que eu acho muito estranho EVER, me perdoem as fãs. ), mas... O Ren sempre vai estar em primeiro lugar no meu coração, viu, gato? Só que tem um espacinho que cabe você beleza no meu armário. Me liga tá? E leva sua espada. Tenho ótimos planos pra ela.

PRÓXIMO!




Quem nunca teve sonhos pervertidos com K-Rappers não sabe o que é viver! Não sabe o que é babar num WOW Fantástic Baby, ou num Baby Say Yes Yes Yes Yes! ou num... Bem, o J.R. não fala muito em inglês, e se eu postar aqui em coreano ninguém vai entender nada. O que importa é que esses rapazitos muito apreciados pela população em geral já causaram orgasmos supersônicos na maioria das mulheres de qualquer idade que ouça ao menos uma música deles, com uma simples rima sussurrante. Ui! Agora aconteceu comigo. E eu coloquei aqui só três exemplos, viu? Imagine o que tem mais por ai...


PRÓXIMO!


Chegou onde eu queria! Os artistas kpop mais comentados da atualidade. Super Junior. Eu mesma sou casada com o membro mais jovem, que felizmente não estava nesse flagra chocante por que estava me mostrando que o seu mister não é nada simples ( Hm... Chama o SAMU que a pressão baixou. Vi estrelas agora! ), e se ele tivesse ai eu seria presa, certamente, por que quando ele chegasse em casa, eu ia descer o sarrafo nele. Onde já se viu?! Olha gente, vocês são todos muito dignos, muito gostosinhos, mas essas poses sujam o nome da família inteira. Pensem nos seus pais idosos em casa assistindo, da próxima vez, ok?
Ai, esses meninos não tem jeito mesmo! Só Gezuizz salva. Oremos!


PRÓXIMO!



Aiiin, MBLAQ! Falei do Mir lá encima na placa dos rappers e ele tá aqui de novo, no ponto central da foto.  
Ah, gente! Esse menino sofre muito bullying de todo mundo. Aquela cara sedução que ele faz nos MVs já foi muita fachada pra depressão, viu? Mas ele é lindo demais, só que o meu preferido do grupo ainda é o Thunder ( pois é, quem imaginaria? ). E nessa foto ele apareceu meio oxigenado. Na verdade muito oxigenado né? Quase um cantor Belo.
Meu filho, tudo bem que loiro é sinal de rebeldia no Oriente, e eu sei que você não é o mais quietinho desse bando, mas num precisava de tudo isso. Você fica mais lindo com o cabelo preto, tá? Fica a dica.
Vou nem falar do GO ali, desmaiado.


PRÓXIMO!



Eu nem preciso comentar essa foto né, gente? O G-D pode tudo! Mas me recuso a falar novamente dele até que ele se reintegre á sociedade se livrando daquela peruca medonha, e tenho dito!


1 comentários:

  1. joice disse...:

    Adorei esses motivacionais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops