G-Dragon - She's Gone MV ( comentado )

Fofos gostosos da mamy! Eu estava secando o passado do G-D. hoje e resolvi voltar aos tempos em que o cabelo dele dava muito orgulho pra mim. E quais tempos seriam esses? Nos tempos mais 'bad boy', óbvio!
Então, decidi comentar um MV que nem é MV mesmo... Como assim? O lance é que a música não tem MV próprio ( foi num tempo em que a grana tava curta. Tô brincando! ), e adaptaram a música á um VCR daqueles que os coreanos gostam de usar durante os shows, antes das músicas e...
Ah, chega de explicações. Assistam.

Vamuh nessa!

She's Gone


Bom, quem não assistiu ainda vai se surpreender com o MV, assim como eu. #FATO. Eu não imagino quem seja o diretor dos MVs do Big Bang, mas seja quem for o sujeito já deve ter participado como roteirista de novela mexicana. Não encontro outro motivo pros MVs do grupo serem tão... tão... surpreendentes. Se eu fosse a Lady Gaga aprendia com esses meninos.

Sim, senhora!

Por que, não me entendam mal, GagaFãs. Ela é bafônica e surpreende nas roupas, nas coreografias e etc. Mas, mais novela mexicana do que os clips do Big Bang eu to pra encontrar.

MV!

Bem, o MV começa com uma moça ( com um vestidinho que deve ser Gucci, com certeza ) amarrada numa cadeira no fundo de uma espécie de porão. Até aqui beleza, por que você nem tem tempo de imaginar o que diabo ela tá fazendo ali, e a porta se abre e surge a esbelta silhueta do nosso gostosinho com cara de gangster.

Hm... delicia!

Ai, eu comia esse menino, limpava os beiços e pedia mais! É muita sedução prum homem só. E ele nem é gostoso como o TaeYang, nem SEXY EVER feito o amiguinho T.O.P. Ele só é lindo e pronto. Gostoso e pronto. Fenomenal e pronto. Me diz se não é tudoO no mundo esse homem olhando assim pra você? Eu me derretia. Deixava ele me amarrar e usar essa faca ai na moral.

Ui! Bixa safada!

Dou um biscoito se você num pensou o mesmo.

MV...

A sortuda lá começa a tentar se soltar das cordas, no maior desespero ( Ai, Deus só dá Creme Craker pra quem num tem dente mesmo! ) e o gostosinho do G-D. entra no porão, detonando os sapatos Louis Vuitton  de quatro mil euros na terra batida.
Detalhe no grito desesperado das fãs, no fundo, e vou logo adiantando que a música nem começou, viu?
Mas começa logo com uma cena que eu desaprovo muito, que é o delicia do G-D. fumando um boró que já foi do Tio Barnabé ( pros desenformados, é um personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo. A mamy também tem cultura, viu? ).

Eu também achei BAD, gata!

E o cabuloso disso tudo é que até pra apagar o palito ( que é do tamanho de uma tocha olímpica ) esse gostoso é seduzento! Aff!
De volta ao MV, essa pessoa, que me falta adjetivos pra nomear, e eu num posso nem dizer o nome sem sentir espasmos no útero ( Ui! ), fica brincando com a fumaça do boró. Pense numa preocupação, enquanto a mocinha lá fica, em tempo de arrancar a pele dos pulsos tentando se soltar com aquela cordinha fulera que , modéstia á parte, eu teria feito melhor uso dela amarrando o G-D. num cama box e...

Eu sei que você não resiste...

Tá bom, Tá bom. Vou tentar me controlar.
O que eu tava dizendo mesmo? Ah é, o MV. Depois de brincar com a fumaça, corta para a mocinha que estava anteriormente amarrada e agora corre por um tipo de labirinto.
Pois é, acho que ela fugiu enquanto ele pintava de rapper americano, fazendo fumaça em câmera lenta.

Yeah... mano...

Fumantes á parte começa uma caçada do gostosinho gangster á mocinha mais sortuda que ganhador da mega-sena. E aqui está uma inspiração que certamente o G-D. tirou dos filmes de terror da saga Sexta-Feira 13: enquanto a mulher tá suando, correndo como se corre do diabo, estragando os sapatos ( que eu já teria jogado no inferno pra correr melhor de volta aos braços do gostosinho ) ele CA-MI-NHA. Isso mesmo. Numa tranquilidade que eu pensei que á qualquer momento ele ia parar e tomar um cafezinho, ou pra lixar as unhas.

Are you kidding me?

Então, pra tocar o terror geral na mocinha, o G-D. saca a faca do paletó ( que eu preciso dizer que é um espetáculo naquele corpinho dele. Estilo vampiro moderno. )

Falou comigo?

Ah, não, não. Quando eu falei "vampiro", eu quis dizer que ESSE tipo de vampiro.

Ui! Gostei dos lábios...

OU...

Quer ajuda pra pegar o sabonete?

Enfim, vou dizer que me surpreendi horrores com o G-D. á caça dessa moça com a maior cara de Sweeney Todd psicótico-sensual.

Saindo um filé de virgem mau-passado.

Essa mulher caleja os pés de tanto correr, e quando ela pensa que escapou ( inocente né? Ô, minha filha, nisso que dá assistir Planeta Xuxa ao invés de filmes de terror na infância. ) o G-D. pega ela ( se fosse eu ali quem ia ter que correr era ele. ) e MATA A MULHER. Pois é. Pode ler de novo aí. Ele mata a mulher ao melhor estilo Jason, Sexta-Feira 13. Mas a gente não vê né? O máximo que a gente vê é a sombra dele na parede, fazendo uma buchada no capricho com a moça. A tecnologia num é de Hollywood não, viu? Mas fica bem convincente.

 Qual é, gata? Eu sou o G-D.!

Meu filho, quem é essa p**a aí?! Tu vai apanhar, viu?!

Pronto. Final do MV chegando com takes rapidíssimos do sangue jorrando ( tirem as crianças da sala ), da face maravilhosa desse gangster gostoso sujinho de sangue, das sombras da mulher sendo esfaqueada, e finalmente dela no chão, naquele vestido digníssimo.
Aí fica-se na curiosidade pra saber que diabos foi que essa mulher fez pra merecer uma morte tão horrível.
E eis as opções que eu encontrei:

a) ela meteu o chifre nele ( ai ela vai ser uma burra, por que, quem nessa terra trocaria o G-D., o gostosinho gangster coreano, por outro macho qualquer, seja quem for? );
b) ela tava ouvindo funk sem fones de ouvido perto dele;
c) ela usa crox ( pra quem não conhece é essa raridade hightech dos calçados ).

Crox, redefinindo o seu conceito de ridículo desde... desde que algum ser muito perturbado decidiu transformar os pés dos Teletubes em calçados.

Pra mim qualquer uma das alternativas acima é merecedora de uma cena de terror, mas, G-D., gostosinho, num precisava matar a moça, né? Algumas horas de tortura desumana bastavam ( tô brincando! ).
Finalzinho do MV, com o nosso gangster favorito recostado na parede do labirinto, ao lado do corpo inerte da mocinha, todo sujinho do sangue dela, e ele faz um conjunto de expressões que deixam a gente na dúvida se ele se arrepende de ter matado ela ou não.
Rap sensual no fundo e The End com um perturbador I Love You Girl ( por que matou, se tu amava essa desgraçada, meu filho? Que amor bandido é esse?! )

Oh, She's Gone! I Love You Girl!

Pra quem conhece a Tradução da música, o MV não vai ter tanta coisa a ver com o que o G-Dragon tá dizendo, mas valeu muito á pena a adaptação. A música é muito chiclete e não existe ainda quem não tenha gostado dela e adotado.

Beijos. Até a próxima.

Mordidinha sensual dos lábios! Aiiin, que eu morro com esse menino! Me adota, G-D.



NOTA: 10 ( Só tinha uma baranga e o GD matou ela! PERFECT! *clap clap clap* )

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi, primeiramente eu gostaria de dizer que você Ms. Noctisse é muito engraçada, não de um jeito idiota. A segunda coisa, é que por sua causa eu conheci G-Dragon, carinhosamente chamado de G-Deílson, além de outros artistas da terra dos olhos puxadinhos. Você tem toda razão, G-Dragon é lindo, muito talentoso, inteligente e tem uma voz ótima, enfim o que faço agora que estou apaixonada pelo G-Dragon? ops!
    Obrigada Ms. Noctisse!
    Ass.Tânia

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops