Big Bang - Monster MV ( comentado )

Aqui no Bar da Meia-Noite você vai ver de tudo. De resumos de livros á clips que eu gosto ( e vou avisando que eu vario muito dependendo do humor ), entrando no universo asiático, de música á animes.
Hoje eu começo com nada mais, nada menos, que os meus comentários sobre um MV saído recentemente de um grupo k-pop coreano, o Big Bang. Conheci há pouco tempo e gostei 'pacas', então, lá vai.


Tá aqui em cima galerinha.
3,2,1... Lá vai!
Então, começa com um cenário estilo Call Of Duty ou Black, ou Counter Strike, em fim, que joga sabe qual é ( então se você não joga vá lá se informar ). Aparentemente nós, expectadores, somos o personagem principal nesse inicio de MV, pois os movimentos da câmera dão essa impressão. Daí começam a explodir minas terrestres e a soar tiro... um terror! Faixa de Gaza total. Eu me senti no Afeganistão ( e isso é só 20 segundos de MV, viu? ). Tiros para lá, explosões para cá, câmera-man muito doidão, se choca contra uma porta de ferro ( aqui eu me pergunto se esse sujeito ganha bem ), e então finalmente vemos perninhas correndo numa espécie de porão, e quem aparece?
Um doce pro sabido que souber ( olha o pleonasmo! ).



Isso! Ele mesmo! O Master, o Mega, o Omnitrix. T.O.P.!!! Um metro e oitenta de olhos sensualizantes e cabelo da Bulma, que parece que dessa vez ele resolveu radicalizar e pintar de Marron Cholocate 6.34 da Beauty Color. Mas podem relaxar, gostosas ovulantes. Reparou no olhinho? É azul ( pelo menos um dos olhos é )! Também ô homem pra gostar de azul. Azul no cabelo, azul no olho e sabe-se lá mais onde. Vai morrer e virar um srmuf. 
O segundo a aparecer no MV parece também tão perdido quando o Mr. Smurf TOP, mas estava deprimentemente muito abaixo no valor de mercado.


Não, não é a Lady Gaga com uma repaginada asiática em Alejandro.
Essa pessoa que aparece irreconhecível nesse MV macabro, é ninguém mais, ninguém menos que esse rapazinho serelepe.


E não adianta me fazer essa cara "É comigo?"
É com você sim, G-D!
Olha gente, vou desabafar. Eu já tive sonhos pervertidos com essa criança nos seus tempos de This Love, Haru Haru e mais ainda no Fantástic Baby. Pagava mó pau pra ele, apesar de todos os rumores maldosos que cercavam seu nome. E ele me aparece de peruca branca, estilo cuia, e com um piercing que é mais falso que o nariz do Michael Jackson ( que descanse em paz )! Ah, não! Detestei. Vou mudar o numero do telefone pra ele não me ligar mais!

Decepções á parte, vamos seguir com o MV.

Então, a terceira figurinha que pinta por aqui é o Daesung, que continuou bem no estilo de Fantastic Baby, isto é, com uma franjinha suspeita calcada em mármore.


Esse rapazinho que tem uma voz realmente esplêndida, me perdoe quem discordar, eu o vejo como o que tem menos espaço no grupo. Eu mesma num sei quase nada dele. Mas que tá malhando pra ganhar mais fãs ele tá. Seguindo o exemplo do GoGo Boy do bando. 


E olha só quem está por aqui, em quarto lugar em aparição? O maknae! Que também não mudou nada desde Fantastic Baby, ou mudou?! Eu preferia ele com aquele figurino de couro, cercado de gatas safadjeenhas, do que com esse roupão que ele fez com os retalhos do tapete. Pois é. O diretor manda gastar mais nos figurinos do TOP e do G-Dragon, então não sobrou muito pano nem pro SeungRi nem pro Daesung ali encima já que o coleguinha lá tá usando só meio casaco de peles ( assassino de chinchilas! ) e umas tiras de couro.

De volta ao MV...

Uma olhada no TOP e no G-D ( Por quÊ, Deus?! Por quÊ?! ), e eis que finalmente o GoGo Boy do bando surge coberto de couro.



Olha, acho esse menino muito digno. Sei que ele dá o sangue por esse grupo. Acredito na voz dele demais. Chego a ter orgasmos com ela. Mas... ninguém dá espaço pra ele. Levante a mão se eu tô errada. O diretor até tentou cobrir mais o rapaz pro talento ficar em evidência, mas ninguém avisou pra ele que o TaeYang só fica bem desnudo. Num adianta tentar cobrir de couro, estilo Edward Mãos de Tesoura.
O cabelo também não mudou não, viu? E a tendência é piorar.

MV...

A música começa com o TOP sussurrando palavras afrodisíacas no seu ouvido, e nem adianta procurar a letra. No fundo ninguém se importa com o que ele fala, contanto que ele continue falando. Delícia!
E o MV continua se desenrolando com eles parecendo meio perdidos, e surgindo com outros figurinos, que vou logo adiantando, só pioram a cada segundo, tanto que o TOP surge com um chapéu estilo sei-lá-que-diabo-é-aquilo, com abas maiores que um sombreiro, e o G-D, pra lascar de vez, aparece com um cabelo ruivo com um chifre só ( num faça isso, meu filho...)!
Agora é o momento em que eu me ajoelho e grito: Por quê me abandonaste, Senhor?! É muito drama!
Todos eles sofrem velas de sétimo dia ao desenrolar do inicio da música onde só o TOP e o G-D cantam, ou melhor, falam. Num tem nem ritmo, esse troço.
E uma coisa que eu num sei o que significa, e quem puder me ajudar eu agradeço, é por que surgem formulas matemáticas e físicas nos corpos deles durante o MV? Eu sempre achei que a matemática e a física tinha algo de malévolo, mas nunca me ocorreu que tivessem algo a ver com... monstros...
Big Bang também te ensina a ver como são as matérias chatas da escola! Ebaaaa!
O TaeYang finalmente começa a cantar e já está desnudo viu? Mamilos de fora.
Ah, outra coisa! Por que diabos eles batem e quebram os manequins?! Os manequins fizeram alguma coisa pra eles? Os manequins xingaram as mães deles? Que revolta é essa?
OBS.: Preciso confessar que os olhos deles brilhando me deixou com medo.
E no refrão da música diz isso aqui:

"Eu te amo, querida, eu não sou um monstro."

Como é bem recente eu não consegui muito mais, mas já dá pra entender que tudo é bem TENSO. Big Bang faz isso com a gente.
Mas no MV dá pra perceber sim que todos eles são de algum modo, não monstruosos, mas bizarros, com olhos brilhantes ( haja dinheiro pra lente de contato e efeito especial ), exceto o TaeYang que aparece com chifres, aí sim me meteu medo.
Pensa tu, voltando pra casa de noite e se depara com um coreano seminu de um metro e oitenta, com chifres feitos de cabelo na cabeça, com uns balangodango inomináveis no pescoço e os olhos brilhando? Eu  chamava o Padre Quevedo ligeirin!



Sofrimentos e bizarrices á parte, a música não é ruim. Na verdade é muito boa. O MV me desapontou muito, mas todo mundo que eu conheço amow, então o problema é comigo mesmo.

Ah, mas não acabou não. O 'porão' onde eles estão começa a desabar e todo mundo mete o pé. Quem vai ser o babaca que vai ficar, hein? Por favor! Tem até ceninha deles correndo em câmera lenta e depois em câmera rápida. Aí foco em cada integrante enquanto o TaeYang grita seus sofrimentos, causando rupturas em diversos ovários no mundo. Até pensei que ele ia ficar pra trás e ser esmagado pelas ruínas, mas ele escapa, por que, quem mais iria fazer a alegria das fãs num poli dance, só de sunguinha pra aumentar a venda de ingressos pro show? Tinha que ser ele, o GoGo Boy do Big Bang!


Engana-se quem pensou que sobreviveram todos no final do MV, pois a gente só vê o G-Dragon escapando ileso do 'porão' lá, com aquela peruca medonha que já foi da Dercy Gonçalves.

Então, amiguinhos, a lição de hoje é: não importa que o T.O.P. Farei-Você-Ter-Um-Orgasmo-Com-Minha-Voz seja o rapper mais SEXY-EVER conhecido no mundo, ou que o DaeSung tenha malhado e comido alface durante dois anos pra tirar a roupa nos MVs, ou que o SeungRi seja o maknae ( e não tenho mais atributos, me perdoem as fãs desse rapazinho ), ou que o TaeYang passe horas na academia aprendendo a sensualizar com movimentos pélvicos jamais vistos, em conjunto com todo o seu corpinho gostoso e sua voz incrível...




Adivinhe quem vai ser o único que sempre vai sobreviver?




NOTA: 8,0 ( sem bophes descamisados não dá, sorry. )


1 comentários:

  1. bruna disse...:

    cara muito bom suas versões comentadas,olha que sou muito fan desses meninos e ri litros...kkkk...
    adorei o apelido pro TOP(pra mim o cara mis lindo e sexy do mundo)

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops