Big Bang - Love Song MV ( comentado )

Resolvi-me hoje a comentar Love Song, do Big Bang, e por quê?
Por quê uma amiga pediu.
Eu sou assim: fácin de persuadir. Basta usar as palavras certas.
E ela usou umas assim...

"Ah, vai, comenta, por favor! Faço seus trabalhos de casa por um mês! Por favor... comenta, comenta!"

Ai eu decidi comentar.
Tô brincando!
E antes que comecem a me dizer lá no Face ou no Twitter que eu não respeito as minhas promessas de comentar MVs, simplesmente por que eu disse que 'talvez' comentaria Lúcifer, adianto que eu não me comprometi a comentar nada. Eu falei que ( de novo ) talvez comentasse... assim... Hoje será Love Song e pronto.

Love Song

E o MV começa numa espécie de deserto á primeira vista, e nada de som ( não adianta aumentar o volume ). Assim, o primeiro Big Divo a aparecer é o seduzento do TOP num terninho digníssimo feito sob medida sussurrando uma musica muito gostosa pra derrubar as muié tudo. E acompanhe só o que ele diz:

"Uma mulher está distante
No entanto, um homem continua cantando
Choro ao pensar em nossa separação"

Me diz se a intenção não era mesmo derrubar quem ouvisse isso ( e entendesse coreano ). Como se a voz dele já não fizesse o trabalho todo né? TOP, gato, nem precisa se esforçar. Basta você aparecer nos MVs pra meio milhão de adolescentes virarem mães, ok?

oO' Sério?!

E ele caminha pelo deserto enquanto canta... ( aqui me veio a dúvida: por quê diabos esse povo tá de terno no deserto!? Big Bang é puro sentido nos MVs, olha lá Fantástic Baby! )
Em seguida eis que surge o DaeSung com um cabelinho que eu aprovo muito, por que detestei aquela tigela de mármore que ele enfiou na cabeça em Bad Boy e Fantástic Baby. E ele canta com a força dos seus rins. Por isso gosto desse menino! Ele se esforça! Ele brilha no gogó!

Beijos, gato!

Pronto! Agora me encuquei de vez. Por quê o TOP anda pra trás até sumir de vista?! Não entendi.
Gato, todas as mulheres grávidas pelos seus olhares fatais se desapontam muito com essas cenas, ok? Fica de frente mesmo que ai eu valorizo!
Nossa Senhora! Agora sim! Meu gangster delicento aparece.
Analizando...
Cabelo aprovado ( ele ainda não tinha compactuado com a Lady Gaga ), acessórios dignos... mas... que calça é essa? G-D., amor, eu to fazendo falta na sua vida. Você precisa de alguém pra te orientar quando você for se vestir ( e tirar a roupa também né? ).
Mas tá bom. Vamos lá! O G-D. só aparece pra dizer que odeia essa canção de amor, o que é bem a cara dele: aparecer no MV pra dizer que não tá aprovando o conteúdo. Homem exigente, também não precisava esculhambar tudo né?

Achou?! ~ ~

Achei! Foi BAD!
E o TaeYang aparece agora, e abrindo a câmera podemos ver os coleguinhas todos num cenário devastado. Agora me ocorreu que eles devem ter gravado esse MV lá pros lados do Afeganistão.
Deserto + Devastação = Faixa de Gaza.

HÃ?!

Nem preciso dizer que o Tae arrasa no canto né? Beleza. Mas pra detonar todo o esforço dos coleguinhas que cantam demais, a gente vê todos eles numa dancinha bem... ridícula, que particularmente está bem dessincronizada e não tem nada a ver com a batida da música. Achei péssimo. Esses meninos se esforçam tanto e de repente me aparecem com esses passinhos tão mixurucas... Cadê a empolgação de Fantástic Baby, o gingadinho de Bad Boy? Cadê?!

Urgh!

Bem, o G-D. volta a cantar, e agora ele diz uma coisa que combinou bem com as minhas críticas anteriores.
Ele diz ( e se não confiar pode ir procurar a tradução):

   "Acho tão difícil viver nesse mundo sem sentido."

Pois é, lindento. A mamy sabe.

MV!

O Dae volta agora muito melosinho cantando suas lamúrias, mas nem pode performar direito, por que, aqui pra nós, não é justo que ele tenha uma voz tão gostosa e coloquem ele pra cantar ao lado do TaeGogoBoyYang que é a coisinha mais fofa do universo, além de ter uma voz que EU acho ainda mais linda que a do DaeSung.
YG, vocês são muito maldosos...

MV NOW!

E o Taezinho se decide a imitar o coleguinha G-D. no maior pessimismo e começa a dizer que odeia essa canção de amor. Tae, lindo... Não adianta. Com essa carinha que você tem de Me-Adora-Plz, quem nessa vida vai acreditar que você odeia alguma coisa? Por favor, né? Mas basta voltar o G-D. dizendo que odeia a canção que a gente já bota fé, por que esse muleke sabe imprimir os sentimentos no que ele canta. E não precisa nem fazer careta. Só essa voz dele meio rouca, meio Deus-Nos-Acuda-Porque-Esse-Homi-É-Muito-Comestível! é o bastante pra você acreditar em qualquer coisa que ele disser.

Hm...

Então... Comeback do Tae atrás das ruínas de um ônibus. Muita fumaça... e finalmente uma aparição significativa do SeungRi, que é o menino mais bullynado desse grupo. Ele já andou lavando a roupa suja dos outros Bangs em programas de TV ( coisa feia, hein, menino?! ). Contando que ele só usa as roupas que os outros não querem usar, que em viagens tem que ir no colo dos outros membros por que senão tem que ir á pé... Hm... sei não, viu, SeungRi. Acho que você tá reclamando de barriga cheia. Eu, por exemplo, daria um braço pra sentar no colinho do G-D.

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Brincadeiras á parte. Acho que essas empresas de entretenimento têm mais é que se assegurar que seus astros tenham conforto. Por que ter que viajar de carro no colo do coleguinha senão não tem como ir aos encontros já é muita safadeza ( com o perdão da palavra ). Esses meninos cantam, dançam, atuam e tem que passar por coisas humilhantes como essas? É vergonhoso demais.

MV! MV!

Bronca dada, voltemos ao MV.
E os meninos continuam com aquela coreografia estranha sacudindo o ombrinho ( fechei os olhos pra não rir. ) e as mãos... Muitas manobras da câmera e eles se separam. Foco dado nesse glorioso momento no coleguinha que vai falir pagando pensão pra todas as adolescentes grávidas do planeta pelo seu olhar Eu-Sou-Gostoso-de-Doer. Momento rap coreano, vocês sabem, que ele divide com o outro colega gangster delicento, o G-D ( ainda não me conformei com essas calças que parecem que já foram do Seu Barriga, por que eu tô ligada que ela só não caiu por que está presa pelo cinto )

Hm?!

Sem falar que ele não gosta nem um pouquinho de acessórios né? Contei quatros anéis só na mão direita. Mas faz sentido, vai! Quem que sabe que vai pra um lugar destruído desse vai esquecer de levar seus anéis de ouro? Eu não. Mas o charme compensa demais! A mamy perdoa todo esse seu exagero.
Já no finzinho do MV eles se reúnem e...
Peraí, eles estão indo embora... Caminham todos para longe da destruição, indo mais para dentro do deserto. Por quê? Tá cedo, ainda. Fiquem um pouco mais. Querem um café com biscoito?

Eu quero!

Não, TOP. Você não pode comer essas coisas. O seu regime... Não esqueça!
Ah, mas enganou-se quem pensava que eles iriam caminhar até o além e sumir de vista. Os gatcheeenhos simplesmente param e fazem pose. Até aí beleza, por que ninguém nessa Terra esperava menos que isso deles. O que eu achei BAD EVER foi aquele carro caindo do nada no meio do deserto e explodindo.
Mas já desisti de encontrar sentido nos MVs do Big Bang.

Até a próxima!

Beijos!




NOTA: 9,0 ( foi lindo, mas o GD não se despiu. #MeProcessem. )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops