Placas Motivacionalíssimas K-POP 2

Então, filhotes, como o último "Placas Motivacionalíssimas K-pop" deu bastante bafafá, resolvi fazer um "ComeBack" do post com mais plaquinhas que eu andei fazendo nas horas vagas ( nas quais eu devia estar estudando ~~ ). So... Let's Go! 


Visshh! Agora me diz se eu preciso comentar alguma coisa dessa placa?
Num bastasse a presença dos coleguinhas mais delicentos do Big Bang, eles ainda fazem cara de seduzentos. Aff! Mata as véia tudo! Cadê os adjetivos pra descrever esses pecados capitais encarnados? Por quê quem disse que só haviam 7 pecados nessa Terra é por que não foi apresentado ainda pra esses meninos. Dá licença que eu vou ali buscar meu tubo de oxigênio!




Ainda nos Bangs!... GaHo... Confesso que eu prefiro gatos, mas como o meu amante #1 ali no canto esquerdo ama esse cachorrinho como á um filho ( eu que não pari! ), percebo que eu vou ter que me acostumar depressa. E se o GaHo fizesse sucesso só com o G-D. que é dono dele, eu aguentaria, mas o cachorro conquistou os outros membros também, e vive de colinho em colinho, nos braços de cinco dos coreanos mais gostosos dessa Terra. Ai eu te pegunto, é justo isso? Metade do planeta dando o sangue pra ver esses homens de perto, e um animalzinho só vive sendo paparicado por eles... Unf! Tô sentindo que na Ásia "cachorro" vai parar de ser xingamento e começar a ser elogio.
Ai, GaHo,que inveja!




Saindo um pouco dos Bangs! ( não adianta chorar ), passamos ao Mblaq, e especificamente para este cavalheiro armado acima. 
Olha, eu não sei o que ele fez pro Rain, ou pra J.Tune. mas o fato é que já em dois MVs esse menino não só é corno, como é um corno violento. Tá bom que ele é um bom ator, e entra mesmo no espirito do corno com sede de vingança, mas aqui pra nós, quem nessa Terra vai acreditar que uma mulher que esteja com o gostosinho do Lee Joon vai trair ele? Certo, há rumores de que ele é um porquinho que não gosta de tomar banho, mas isso é o de menos, por que, com toda certeza haveria filas maiores do que a dos aposentados no INSS de moças ( e rapazes, quem sabe! ) dispostas a lavar esse corpinho enxuto dele. #FATO.




Ainda no Mblaq, nós damos de cara com essa coisa fofa, comestível e delicenta do Thunder.
E quem nessa Terra que já olhou pra essa carinha Me-Adota não quis, na hora, morder esse menino? Aiiinn Thunder! Ele é o meu favorito do Mblaq, acho que já disse isso aqui. E não adianta me dizer que o Lee Joon ali encima é mais gostoso, ou o GO é mais forte, ou o Mir é mais fofo, ou que o SeungHo tem a boca mais invejável e mordível dessa Terra. PARA MIM o Thunder sempre será o #1 do Mblaq. 
Gente, ele já transformou 'gostosura' em trabalho remunerado! Vocês querem mesmo que eu troque esse menino por qualquer um dos outros? NEVER! E dizem que ele só deu um beijo na vida ( num comercial que eu vi e detestei ), e que ele é mega-inocente. Ai já viu, né? Virou a cabeça da mamy. Eu gosto dos safadjeeenhos, mas o Thunder é uma exceção coberta de leite condensado na minha vida. PONTO.




#FATOCOMPROVADO!
Pode esquecer tudo o que você ouviu falar sobre a boca da Angelina Jolie. Aqueles lábios perderam pra ESSES lábios. E se você leu a plaquinha inteira antes de olhar diretamente pra boca dessa pessoa, você não é um indivíduo normal. Procure ajuda psicológica urgente. Confesso que eu mesma levei uma meia hora pra digitar alguma coisa na placa, por que eu me distraí na boca desse menino.
SeungHo, sério, gato, se eu fosse você fazia um seguro pra essa tua boca. Ou melhor, se eu fosse presidente da Coréia do Sul tombava esses lábios como patrimônio publico. GZUIZZZZ! #ArritmiaGrave!




Como eu não tinha comentado nada do SHINee aqui nas plaquinhas ( eu acho que não comentei... ou eu comentei?! Enfim... ), fiz essa plaquinha com o jovenzinho mais polêmico do grupo.
E tem outra coisa que defina melhor o Taemin se não for essa palavrinha mágica: polêmica? Por que se tiver uma que defina melhor, por favor me digam. Quero mesmo saber. 
Todo novo MV esse menino aparece de um jeito 'baphônico' diferente. Ah, e nem adianta vir me dizer que os outros mudam muito também. Eu sei, eu sei, mas como essa criança?! Sorry, né? Sem falar que o favoritismo com ele é descarado. Se ele não tiver no meio da coreografia, ele estará com uma roupa diferenciada enquanto os outros estão todos vestidos praticamente iguais, ou ele vai ter o melhor angulo da câmera e as melhores partes da música ( acho que acabei de descrever o G-Dragon. Cruuuuzes! ).
Veja Sherlock! "Soy um doritcho!" virou uma lenda!
E não tenho nada contra o Taemin. Ele é muito fofo e adoro os cabelos dele ( exceto em Ring Dong Dong, que tava muito horrivel! ), mas acho que os outros coleguinhas também tem muito potencial ( PARA MIM alguns até bem mais do que ele *JongHyun e Onew* ) e ficam esquecidos, por que o Mr. Polêmico precisa de mais luz no cenário.
SM. concertem isso!

SNSD - Gee MV ( comentado )

Achei muito injusto da minha parte não ter comentado ainda um MV que eu acho muito legal, e assumo que no inicio não gostei nada, mas fui conquistada. Tanto que mesmo nunca tendo sido toque do meu celular, já me fez dançar em público na universidade com duas amigas. Pois é. Pode crer. Eu dancei GEE!

Gee Gee Gee Gee Gee!

Pois é. Quem nunca viu Gee sem querer aprender o passinho do refrão não é humano. Está comprovado cientificamente. E sem mais 'delongas' ( Putz! ) vamos ao MV!

SNSD - Gee

E o MV já começa com as divas bancando de manequins na vitrine de uma loja ( matem as mortais todas de inveja com esses corpinhos enxutéeerimos, que nem com dieta de água e Cream Cracker é possível conseguir! ). Sutil foco nesse momento na Yoona, gente... mas opa! O que os meus olhos vêem?! Esse rapazinho que trabalha na loja é o MinHo Biscoito-e-Leite do SHINee?! Alguém me belisca! O que esse menino tá fazendo aqui, gente? Perdeu-se no caminho para Replay e veio parar em Gee?
Tá bom, é tudo bem coloridinho mesmo. Não é surpresa que se perca.
Gostei da sua presença, gato. Fique por aqui.


Tô de olho, gostoso!

E o MinHo pega a Yoona e leva ela como se fosse uma boneca ( mona, a gente viu que não era você tá? ) pra vitrine com as outras diventas. Depois confere se tá tudo certinho nelas ( até ajeita o chapéu da Jessica! ), bate o ponto, apaga a luz e vai embora. E até aqui não teve musica ainda, viu?
Mas depois que ele passa de frente á vitrine conferindo tudo outra vez ( esse menino deve ter TOC, é pior que eu! ), ai elas acordam, se espreguiçam e saem da vitrine pra dentro da loja.
E aqui eu preciso dizer que elas realizam o sonho de toda mulher dessa Terra: ficar presa na sua loja favorita e passar a noite testando todos os sapatos e as roupas! Aiiii, sonho meu!

Palmas, palmas!

Gente, tudo bem que hoje essas divas são mega-poderosas e se vestem de acordo, maaaasss.... EU gostava quando elas eram assim: pinta de virgenzinhas ( e não tô dizendo que elas não são. Vocês entenderam, vai. ). E temos agora essas gostosas dançando... E me diz se tem outro passinho mais fofo, ou mais chiclete que esse do Gee? Eu encorporo a Jessica dançando!

Poderosa!

E quem começa a cantar é a SeoHyun. E eu preciso dizer aqui que eu detestava essa menina. E por quê? Por quê as más línguas disseram por muito tempo que ela tinha 'um caso' com o meu marido gostosinho, o KyuHyun ( Super Junior ). Daí como ele é o meu bias #1 eu não podia gostar dela. É contra a natureza de qualquer k-popper. Então eu achava ela uma baranga e queria que os cabelos dela caíssem todos.
Hoje, mais amadurecida, eu ainda não gosto dela. Mas já não odeio. Só não quero ela perto do meu Kyu senão começarei a fazer bonequinhas de voodoo com cara asiática.


Entenderam né? Pois é.
E depois de muito Gee Gee Gee Gee Baby Baby Baby, é a vez da Tiffany cantar, e aqui pra nós, essa mulher é um camaleão! Em todo MV ela está Mega-Diferente, e eu preciso eliminar todas as outras que eu conheço pra saber que ela é a que sobra. Ser poderosa é isso aí!

E rica!

Sim, e rica, famosa, e trabalhada no cílio postiço com purpurina! Diva!
Agora um dueto entre a Yoona Replay e a Sunny, que pra mim é a Ren das SNSDs. Olha que face linda, adorável, fofa, cute demais! Acho ela muito lindinha. Uma mini-diva ( ri baldes nesse mini-diva ).
Ah, mas a Jess Quem-Manda-Nessa-Bagaça-Sou-Eu chega empurrando a coleguinha ( coisa feia, amiga. ). E nem preciso dizer que nesse tempo o seu cabelo era muito ridículo, e mais ridículo ainda esse seu chapeuzinho. Ainda bem que o dinheiro melhorou essa sua situação, né?

HUM!...

Ah, amiga, nem adianta tentar me fuzilar com esse olhar Você-Tá-Morta-B*tch!. A verdade tem que ser dita. Em The Boys você estava muito mais digna.
Enfim... Depois desse refrãozinho muiiiiiiito legal ( ! ), onde elas mostram toda a sua fofura virgem, vemos as mesmas coleguinhas num modelinho que não valorizou todas elas. E por que eu digo isso? Simples: a SooYoung, por exemplo, é muito alta, e por ser magra, usando esse figurino macacão as pernas dela ficaram parecendo um par de hashis, digo mesmo!

'Oo

Ah, e agora é a vez da fofa da Sunny, que não só é a coisinha mais adotável das SNSDs, como tem um corpão, viu? Morri de inveja na barriguinha.
Bom, a  SooYoung aparece agora, e já em melhores trajes, ai a gente pode apreciar toda a beleza dela. Gosto mesmo dessa menina. Ela tem uma beleza bem simples, e é a que parece menos asiática do grupo. Será que só eu notei isso?
Ok, a SeoHyun volta com a HyoYeon, que só agora, já na metade do MV, recebe algum destaque. Mas pra compensar, no tempinho que ela aparece a diva arrasa não só no canto como numa alisada épica que ficará marcada para sempre no seu curriculum. Gata, você fecha de cadeado!

Eu sou Eu né...

Adoro ela. Dança muito, diventa!
Ah, claro! Mas quem não podia faltar nessa festa? Quem? A minha diva maior. Aquela que comanda todas as outras. Que coloca essas muié tudo em forma. Que muda de cabelo mais que o G-Dragon. Que faz a Madonna parecer uma taquara-rachada ( nada contra a Madonna, por isso, fãs não me matem! ).
TaeYeon. Muito digna essa mona. É uma das melhores cantoras do universo K-pop na minha opinião, e a melhor das SNSDs.

Ui!

Mais No No No No No/Gee Gee Gee Gee Gee! e já estamos bem perto do fim do MV, só que isso não vai acontecer antes que a Yuri faça um solo bem melosinho com aquela voz açúcar União dela ( preciso dizer que essa é a menina com menos participação no grupo ). Em compensação, a Jess Oi-Pobres-Mortais tem mais participação que todas elas juntas! Ah, mas claro que a TaeYeon participa dessa partezinha muito Adolescentes-Virgens-Na-Noite-Do-Pijama, e ela arrasa! Beijos diva!

*encabulada!

Ah, mas não acabou o MV ainda.
O relógio toca e elas correm todas de volta pra vitrine né? Por que o MinHo Zoiudinho pode aparecer, ver elas caminhando por aí, ter um piripaque e bater a caçuleta. Faz sentido, vai. Imagine você, vendedor de uma loja, sai pra almoçar e tranca tudo, e quando volta, suas manequins cover do Restart são as SNSDs e estão provando as roupas. Qualquer um morreria.
Mas o #FAIL foi épico, por que o MinHo se atrasa, e as coleguinhas decidem dançar mais um pouquinho na loja e depois irem embora. O emprego de manequim estava muito mau remunerado, então elas resolveram abandonar tudo e virarem cantoras de pop. # FATOVERÍDICO!

Se acabou?!

Calma que o MinHo só chega depois que elas saem e encontra a loja não só sem as manequins, como um quadro na parede com a foto dele como empregado do mês ( obvio! Num tinha concorrentes! ) e um quadro-negro desses de escola com um monte de rabisco de música e a assinatura das SNSDs onde ele se encosta! Colega essa sua camisa de lã derrubadérrrima é muito BAD de lavar. Desencosta daí já!
E finalmente temos uma visão de todas as integrantes juntas na Festinha do Pijama, morrendo de rir.
Pois é. De manequins de vitrine á k-ídols... se fosse eu riria até cair os dentes todos ( Tô brincando, gente. ).
Mas as SNSDs são umas diventas! #ChuvaDePurpurinaNelas!

Xauzinho!

Beijos!



NOTA: 8,0 ( sem bophes descamisados... )

Big Bang - Love Song MV ( comentado )

Resolvi-me hoje a comentar Love Song, do Big Bang, e por quê?
Por quê uma amiga pediu.
Eu sou assim: fácin de persuadir. Basta usar as palavras certas.
E ela usou umas assim...

"Ah, vai, comenta, por favor! Faço seus trabalhos de casa por um mês! Por favor... comenta, comenta!"

Ai eu decidi comentar.
Tô brincando!
E antes que comecem a me dizer lá no Face ou no Twitter que eu não respeito as minhas promessas de comentar MVs, simplesmente por que eu disse que 'talvez' comentaria Lúcifer, adianto que eu não me comprometi a comentar nada. Eu falei que ( de novo ) talvez comentasse... assim... Hoje será Love Song e pronto.

Love Song

E o MV começa numa espécie de deserto á primeira vista, e nada de som ( não adianta aumentar o volume ). Assim, o primeiro Big Divo a aparecer é o seduzento do TOP num terninho digníssimo feito sob medida sussurrando uma musica muito gostosa pra derrubar as muié tudo. E acompanhe só o que ele diz:

"Uma mulher está distante
No entanto, um homem continua cantando
Choro ao pensar em nossa separação"

Me diz se a intenção não era mesmo derrubar quem ouvisse isso ( e entendesse coreano ). Como se a voz dele já não fizesse o trabalho todo né? TOP, gato, nem precisa se esforçar. Basta você aparecer nos MVs pra meio milhão de adolescentes virarem mães, ok?

oO' Sério?!

E ele caminha pelo deserto enquanto canta... ( aqui me veio a dúvida: por quê diabos esse povo tá de terno no deserto!? Big Bang é puro sentido nos MVs, olha lá Fantástic Baby! )
Em seguida eis que surge o DaeSung com um cabelinho que eu aprovo muito, por que detestei aquela tigela de mármore que ele enfiou na cabeça em Bad Boy e Fantástic Baby. E ele canta com a força dos seus rins. Por isso gosto desse menino! Ele se esforça! Ele brilha no gogó!

Beijos, gato!

Pronto! Agora me encuquei de vez. Por quê o TOP anda pra trás até sumir de vista?! Não entendi.
Gato, todas as mulheres grávidas pelos seus olhares fatais se desapontam muito com essas cenas, ok? Fica de frente mesmo que ai eu valorizo!
Nossa Senhora! Agora sim! Meu gangster delicento aparece.
Analizando...
Cabelo aprovado ( ele ainda não tinha compactuado com a Lady Gaga ), acessórios dignos... mas... que calça é essa? G-D., amor, eu to fazendo falta na sua vida. Você precisa de alguém pra te orientar quando você for se vestir ( e tirar a roupa também né? ).
Mas tá bom. Vamos lá! O G-D. só aparece pra dizer que odeia essa canção de amor, o que é bem a cara dele: aparecer no MV pra dizer que não tá aprovando o conteúdo. Homem exigente, também não precisava esculhambar tudo né?

Achou?! ~ ~

Achei! Foi BAD!
E o TaeYang aparece agora, e abrindo a câmera podemos ver os coleguinhas todos num cenário devastado. Agora me ocorreu que eles devem ter gravado esse MV lá pros lados do Afeganistão.
Deserto + Devastação = Faixa de Gaza.

HÃ?!

Nem preciso dizer que o Tae arrasa no canto né? Beleza. Mas pra detonar todo o esforço dos coleguinhas que cantam demais, a gente vê todos eles numa dancinha bem... ridícula, que particularmente está bem dessincronizada e não tem nada a ver com a batida da música. Achei péssimo. Esses meninos se esforçam tanto e de repente me aparecem com esses passinhos tão mixurucas... Cadê a empolgação de Fantástic Baby, o gingadinho de Bad Boy? Cadê?!

Urgh!

Bem, o G-D. volta a cantar, e agora ele diz uma coisa que combinou bem com as minhas críticas anteriores.
Ele diz ( e se não confiar pode ir procurar a tradução):

   "Acho tão difícil viver nesse mundo sem sentido."

Pois é, lindento. A mamy sabe.

MV!

O Dae volta agora muito melosinho cantando suas lamúrias, mas nem pode performar direito, por que, aqui pra nós, não é justo que ele tenha uma voz tão gostosa e coloquem ele pra cantar ao lado do TaeGogoBoyYang que é a coisinha mais fofa do universo, além de ter uma voz que EU acho ainda mais linda que a do DaeSung.
YG, vocês são muito maldosos...

MV NOW!

E o Taezinho se decide a imitar o coleguinha G-D. no maior pessimismo e começa a dizer que odeia essa canção de amor. Tae, lindo... Não adianta. Com essa carinha que você tem de Me-Adora-Plz, quem nessa vida vai acreditar que você odeia alguma coisa? Por favor, né? Mas basta voltar o G-D. dizendo que odeia a canção que a gente já bota fé, por que esse muleke sabe imprimir os sentimentos no que ele canta. E não precisa nem fazer careta. Só essa voz dele meio rouca, meio Deus-Nos-Acuda-Porque-Esse-Homi-É-Muito-Comestível! é o bastante pra você acreditar em qualquer coisa que ele disser.

Hm...

Então... Comeback do Tae atrás das ruínas de um ônibus. Muita fumaça... e finalmente uma aparição significativa do SeungRi, que é o menino mais bullynado desse grupo. Ele já andou lavando a roupa suja dos outros Bangs em programas de TV ( coisa feia, hein, menino?! ). Contando que ele só usa as roupas que os outros não querem usar, que em viagens tem que ir no colo dos outros membros por que senão tem que ir á pé... Hm... sei não, viu, SeungRi. Acho que você tá reclamando de barriga cheia. Eu, por exemplo, daria um braço pra sentar no colinho do G-D.

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Brincadeiras á parte. Acho que essas empresas de entretenimento têm mais é que se assegurar que seus astros tenham conforto. Por que ter que viajar de carro no colo do coleguinha senão não tem como ir aos encontros já é muita safadeza ( com o perdão da palavra ). Esses meninos cantam, dançam, atuam e tem que passar por coisas humilhantes como essas? É vergonhoso demais.

MV! MV!

Bronca dada, voltemos ao MV.
E os meninos continuam com aquela coreografia estranha sacudindo o ombrinho ( fechei os olhos pra não rir. ) e as mãos... Muitas manobras da câmera e eles se separam. Foco dado nesse glorioso momento no coleguinha que vai falir pagando pensão pra todas as adolescentes grávidas do planeta pelo seu olhar Eu-Sou-Gostoso-de-Doer. Momento rap coreano, vocês sabem, que ele divide com o outro colega gangster delicento, o G-D ( ainda não me conformei com essas calças que parecem que já foram do Seu Barriga, por que eu tô ligada que ela só não caiu por que está presa pelo cinto )

Hm?!

Sem falar que ele não gosta nem um pouquinho de acessórios né? Contei quatros anéis só na mão direita. Mas faz sentido, vai! Quem que sabe que vai pra um lugar destruído desse vai esquecer de levar seus anéis de ouro? Eu não. Mas o charme compensa demais! A mamy perdoa todo esse seu exagero.
Já no finzinho do MV eles se reúnem e...
Peraí, eles estão indo embora... Caminham todos para longe da destruição, indo mais para dentro do deserto. Por quê? Tá cedo, ainda. Fiquem um pouco mais. Querem um café com biscoito?

Eu quero!

Não, TOP. Você não pode comer essas coisas. O seu regime... Não esqueça!
Ah, mas enganou-se quem pensava que eles iriam caminhar até o além e sumir de vista. Os gatcheeenhos simplesmente param e fazem pose. Até aí beleza, por que ninguém nessa Terra esperava menos que isso deles. O que eu achei BAD EVER foi aquele carro caindo do nada no meio do deserto e explodindo.
Mas já desisti de encontrar sentido nos MVs do Big Bang.

Até a próxima!

Beijos!




NOTA: 9,0 ( foi lindo, mas o GD não se despiu. #MeProcessem. )

T.O.P.

LindentoOs da mamy!
Juro que eu vou comentar um novo MV, e talvez seja Lúcifer, do SHINee, eu disse talvez...
Mas, antes que isso aconteça preciso postar aqui um desenho que eu acabei de fazer, e que queria muito compartilhar com vocês.
Á todas as mulheres grávidas do Mr. Fertilizador-Humano. Shsuhsuhsu

T.O.P.

Beijos!

Cho KyuHyun

Genteeee... como a mamy está assistindo Boys Before Flowers ( e perdendo os pulmões gritando pelo Ji Hoo ), fiquei meio ausente por aqui. Mas eu estou escolhendo á dedo um MV bem gostosinho pra comentar, tá?
Só que hoje, remexendo nos meus desenhos, encontrei uma relíquia que eu tinha que compartilhar com todos vocês.


Fiz essa num momento muito inspirado!
Espero que gostem!
Beijasso!

Super Junior - Bonamana MV ( comentado )

Filhotes! A mamy trouxe uma coisinha especial pra vocês hoje, e antes que as assanhadinhas fiquem muito entusiasmadas, adianto que essa postagem não será sobre o Big Bang, nem sobre qualquer integrante gostosinho com pinta de cafetão, mafioso, nem GoGo Boy.

Qual é a tua, b*tch?!

Muita calma nessa hora. Tem muito mais gostosos no mundo kpop pra gente babar, e mais de meia dúzia deles está concentrado ( ou estava ) num único grupo ( agora essa dica foi porreta! ). Eu não posso estar falando de mais ninguém á não ser do Super Junior, né?

LindoOs! Aiiiiii! Delicia!

E eu decidi comentar hoje um MV em que todos eles estão bem safadinhos. Hm?... Hm?! Palpites?

Bonamana

Realmente esse MV desencaminhou muitas moças de família e mudou a opção sexual de 15% dos homens desse mundo. #FATO. Se falta homem nesse mundo devemos culpar o Super Junior.

O que você disse?

Então, vamos ao MV antes que a mamy sofra um atentado terrorista, né?
O MV não tem historinha, maaaaasss....começa com uma musiquinha muito legal ao fundo, meio de suspense, igual á esses filmes que falam de extraterrestres. Pode prestar atenção. É quase um Arquivo X.
Enfim, o primeiro deflorador de adolescentes rapazinho a aparecer, é o Mr. Drama Coreano, com um olhar muito sensual, cabelo com gel e terninho aberto. Uma lindeza. Mas eu não entendi por que diabos não só ele, como os outros carinhas todos estão girando... na chuva... Gente, essa umidade vai detonar a maquiagem de vocês.

Minha o quê, b*tch? Repete!

E o próximo a aparecer no MV é esse cavalheiro muito respeitável acima, seguido do SungMin, que eu tenho que dizer aqui pra vocês que é a coisinha mais linda dessa Terra, principalmente quando faz essas caras de pegador, mas a gente sabe que ele num pega ninguém mesmo por que é um dos mais tímidos dalí.
Ah se morasse no Brasil...

Isso foi comigo?!

Agora sim! Agora vai!
O meu marido é o próximo a surgir nesse MV delirante, sob uma luz fantasmagórica, de bracinho cruzado e tudo com mó cara de machinho. Ai, eu comia esse muleke!

Gente, que bixa esculhambada!

Ah tá, eis! O rapaz que eu vou falar agora admito que eu nunca dei muito cabimento pra ele não. É o EunHyuk. Só mais recentemente eu fui achando ele mais pegável e tal, mas ainda assim... O coitado vive sofrendo bullying dos outros integrantes do bando que dizem que ele é feio, mentiroso e que tem um caso com o DongHae ( esse sim eu pegava até ele pedir arrego! ).

O quê?!... Abafa!

O próximo a aparecer no MV eh o ex-gordinho ( que no tempo ainda tinha uns quilinhos á mais ) o literalmente fofo do ShinDong, que vai casar né? Depois de alguns anos enrolando a moça finalmente decidiu colocar as algemas. E aqui ele nos aparece com um cabelinho fashion e uns lábios muito mordíveis que ele infelizmente perdeu depois da quebra dos 600kgs. Pois é. Quem imaginaria que se pode perder peso nos lábios? ( Ô dieta radical, meu filho! Ensina pro Jô Soares essa ).
Ah... o próximo depois do ShinDong é o gostosssérrrrimo do DongHae, que a pessoa vê muito rapidinho, e no escuro. Um desperdício, por que ele tinha muito mais á oferecer ( entendam essa como quiserem ). Eu, particularmente só reconheci ele por que eu conheço esse corpinho como a palma da mão ( Hmmmm...).

Ui! Esquentou, hein?

O YeSung é o próximo gostosinho a aparecer. E eu tenho que protestar aqui, por que a parte dele foi umas três vezes maior que a do coitado do DongHae, e ele nem veio seminu para a nossa alegria. Ai, gosto muito desse menino, mas ele precisa liberar o seu lado safadjeeenho.
E falando em liberar lados, o RyeoWook é a o seguinte no MV. Olha gente, confesso aqui, com a mão no coração, que eu acho a o Ryeeh bem aproveitável, mas essas poses que ele faz, e o penteado também não ajudam. Ele usou essa franja Eu-Dou-de-Graça por muito tempo também, e isso diminuiu muito a clientela dele.
Finalmente ele cortou e colocou tudo pra cima ( Hmmmm... ), e ai a mamy valoriza.

Cheiroso!

Pronto! Agora, por último e menos importante, o velhinho do grupo. Quase um Mestre Miyagi, um Matusalém do Oriente, a Dercy Gonçalves da Ásia. LeeTeuk. Me perdoem as fãs desse rapaz, mas já tá na hora dele entrar pro exército e parar de  bancar o gostoso nos MVs com esse negócio de ficar de camisa aberta e tudo.

Mas eu arraso, broto! Se liga no gingado.

Tio, eu sei, e o mundo todo sabe, que você canta demais. Amo sua voz mesmo, de paixão. Você dança bem também, e tudo mais, maaaaaassss... pagar de gostoso passou dos limites. Principalmente por que sem maquiagem já dá pra ver que você não é um rapazinho como os outros integrantes. E mais, o Heechul, que parece ser eu filho já foi pro exército, então não se demore, ok? #FicaDica

Como é?

Ok, começou a musiquinha com todos eles enfileiradinhos ( LindoOs! Pose pra foto! ), estalando o dedo e cantando. Muito gostosinho. O que não me deixou assim tãaaaaao feliz foi o passinho inicial, por que pra mim pareceu imitação do Silvio Santos.
Close em bocas, e em faces sendo iluminadas por uma lâmpada que balança ( ? ). Efeitos de última geração. E o Mr. Drama Coreano é o primeiro a cantar. Achei os passinhos da dança nessa hora muita sedução. E o meu marido canta logo depois do Heechul. E ele domina a coreografia inteira, balançando os quadris mais do que ator pornô. Achei digno, achei poderoso, e ele vai ter que me ensinar como faz.

Ai... enlouqueci!

E logo é a vez do YeSung, o rapazinho virgem, que aparece fazendo a maior cara Eu-Também-Sou-Gostoso, mas a o Ryeh corta logo ele e toma a frente dos bofes todos com aquele gingado espetacular que mata a Joelma do Calypso de inveja. Mona poderosa! E os outros coleguinhas ficam no chão, detonando as calças Armani.
Isso que é amor á profissão. Nunca nessa Terra eu sentaria no chão com uma calça dessas que vale um carro do ano.
Pronto, o refrão! Amuhhh muito essa parte do pulinho... mas eu vou ter que protestar novamente aqui, por que eu vejo o Sr. LeeTeuk sem camisa debaixo do terno, e ele pode até estar malhadinho e tal, mas pra mim é muito OUT isso. Os outros todos elegantes, e ele pagando de GoGo Boy? Desaprovei total.

Foi podre!

Agora sim o passinho AR-RA-SOU! Gostei bastante da apontadinha e depois a 'pegada forte' nos atributos da família. Valorizo muito e até recomendo, por que é esse passinho aí que separa as moças direitas das safadjeeenhas. Pode testar. Se uma mocinha direita assistir o MV e ver esse refrão vai rir e ficar vermelha na hora. Já a safadjeeenha vai começar a dizer: Gostoso! Faz isso lá em casa! Eita que eu tô passando mal. Mãe, chama o SAMU! 
Tô mentindo?

Um pouco só...

Aí, depois desse refrão delicinha arrasante, o DongHae vem FEEEECHANDO de cadeado, com magiquinha com uma flor e tudo, esse bofe maravilhoso! E o meu marido canta logo depois.
Olha, Kyu, eu te amo, te adoro mesmo. O que eu tenho com o DongHae é só amizade, tá? Pode relaxar. Você é o meu LOVE NUMBER ONE, o pai dos meus futuros seis filhos, ok?
E ele faz parceria, não só com o Sr. DelicinhaHae, mas também com o menininho virgem, o YeSung. Fantástica a mistura, amei! Mas a o Ryeh chega logo pra abafar geral e dominar a pista com o amiguinho da franjinha emo, o SungMin.
Gato, corte esse cabelo urgente! Antes que comecem a falar mal de você.

Cortarei ontem!

Mais refrão com musiquinha gostosa com takes nos integrantes lá na sala de interrogatório com a maldita lâmpada que balança. Vou dizer que no começo eu tava até gostando desse efeito, mas agora essa luz indo e vindo já está me causando náuseas.
E aqui o diretor aproveitou para inserir todos os rapazinhos na mesma imagem, por que aqui pra nós, se fosse dar takes separados neles todos o MV inteiro, esse negócio num ia acabar antes do Ano Novo. E é uma ideia bem interessante essa por que a gente pode se deliciar com a variedade deles todos juntinhos. Hmmmm...
Nessas alturas desse MV tão arrasante, o LeeTeuk volta ainda descamisado ( e eu tô achando seriamente que com essa idade ele vai acabar pegando um resfriado com o ar-condicionado do estúdio ) tentando seduzir as novinhas...

Humf!

Preciso dizer que a o Ryeh tem mais partes nessa música que todo mundo? Por que ele tá aqui de novo! E eu amo ele mesmo, demais, mas eu preferia o Kyu sensualizando no rebolado, do que esse menino, que está quase fazendo um solo da música. Ryehhh, gata gato, não precisa tanto, tá? Meu amor canta só um pouquinho e ele já vem de novo, monopolizando a música.... aff!...

...

E só me resta falar mesmo dessa última dancinha, com só alguns deles na frente dando saltinhos digníssimos e colocando a mão no coração. E o Kyu tá na pontinha, então eu já aprovei. Sei que ele não dança tão bem quanto o DongHae Tesudo, o EunHyun ( que diabo de chapéu é esse, meu filho? Mas só faltava uma hélice encima! ), ou mesmo o ShinDong, que é uma fofura, mas dança mais do que qualquer magrelo que eu conheço. Vocês orgulham a mamy demais!
A dancinha sedução volta com todos eles juntinhos imitando o Silvio Santos e baixando um Preto-Véio ( não me conformo com aquele gesto abrindo os braços pro chão. Enfim... ) e nós temos as últimas imagens desse exército de delicinhas, todos  trabalhados no estilo moderno-clássico. Gostei bastante! Achei Bonamana um espetáculo, quase um Clube das Mulheres, e gastarei todas as minhas economias enfiando notas de dois reais nas cuecas do Kyu e do DongHae.

 Beijo!



NOTA: 9,0 ( sem nudismo. #FAIL )
 
Bar da Meia-Noite © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops